Novidades

3 dias em Viana do Castelo

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Boa noite,

Em breve estarei em com a família em Viana do Castelo durante 3 dias, e gostava de algumas dicas de o que visitar, onde ir, onde comer. Nesta cidade ou por esta zona norte, estamos disponíveis para nos deslocarmos.

Todas as dicas são bem vindas, sabendo que vai também o filhote com 6 anos.

Obrigado!
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Gonçalo, em Viena aconselho a subir ao elevador da Santa Justa (ainda que com isto do covid não sei se está a funcionar), o centro histórico também é bonito para deambular, o navio hospital Gil Eanes para quem gosta é engraçado e a parte ribeirinha também é boa para passear. Assim de repente é o que me lembro.
Para refeições (e é obrigatório, aconselho a 100% :)) o Cerqueiras Lounge & restaurante e as deliciosas bolas de Berlim da pasteleira Manuel Natario.
Espero que gostem da cidade.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Bom dia,

Muito obrigado pelas excelentes dicas!

Parece que irá estar a chover nestes próximos dias, que é quando vamos, mas isso não nos vai deter 🙂

Depois dou feedback!
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Já agora, estive a pesquisar restaurantes e, como queria ir comer marisco numa refeição, vi a Tasquinha da Linda.

Alguém aconselha? Haverá outra opção melhor? 🙂
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá @Gonçalo Martins
Também já estive em Viana com o mesmo número de dias, e posso-te de dizer que conseguem fazer tudo a pé sem grande esforço.

Em relação à Tasquinha da Linda vale bem a pena a visita.. Não é um sitio barato, mas tem muita qualidade!! Convém marcar com algum tempo de antecedência porque o espaço é muito pequeno.
 
Top