Novidades

3 dias em Paris - Dúvidas covid

Diogo Barros

Membro Conhecido
Olá a todos,

Temos programado para este mês de Dezembro, uma estadia de 3 dias em Paris. Devido às novas medidas COVID que vão entrar em vigor a 1 de Dezembro de 2021, tenho algumas dúvidas que gostaria que me esclarecessem por favor.

Todas as pessoas que vão comigo nesta pequena aventura estão vacinadas. Segundo o que andei a ler, para entrar em França com origem de Portugal apenas necessitamos de certificado de vacinação válido, contudo no regresso iremos necessitar de certificado mais teste negativo.
As minhas dúvidas essencialmente são:

- Onde puderei realizar em Paris o teste? E Qual o custo em média?

O que me assusta é como a viagem é "pequena" estar a perder tempo a realizar testes não vinha nada a calhar.
 

Maria Custodio

Membro Novo
Olá a todos,

Temos programado para este mês de Dezembro, uma estadia de 3 dias em Paris. Devido às novas medidas COVID que vão entrar em vigor a 1 de Dezembro de 2021, tenho algumas dúvidas que gostaria que me esclarecessem por favor.

Todas as pessoas que vão comigo nesta pequena aventura estão vacinadas. Segundo o que andei a ler, para entrar em França com origem de Portugal apenas necessitamos de certificado de vacinação válido, contudo no regresso iremos necessitar de certificado mais teste negativo.
As minhas dúvidas essencialmente são:

- Onde puderei realizar em Paris o teste? E Qual o custo em média?

O que me assusta é como a viagem é "pequena" estar a perder tempo a realizar testes não vinha nada a calhar.
 

tangerina79

Membro Conhecido
Relativamente ao local onde realizar talvez seja melhor contactar o hotel onde vai ficar hospedado. Eles conseguirão certamente indicar-lhe os centros de testagem mais convenientes consoante a sua localização.

Os preços, de acordo com um grupo que sigo sobre a Disney, em Paris rondam em média os 20/22€ para os antigénio e 45€ para os PCR. Mas há sítios mais caros (por exemplo o centro de testes da Disney, onde o antigénio é 45€ e o PCR 65€ sensivelmente)
 
Top