Novidades

29 de Agosto Para o Bahia Principe Bávaro

hugobball

Membro Novo
Bom dia viajantes:)

Parto dia 29 de Agosto de novo para uma semana no Bahia Principe Bávaro, na sequência de umas férias bem passadas no ano passado.

Vou ficar de novo no Club Hacienda pela vantagem da piscina reservada que fica mesmo junto ao quarto, o que foi bem agradavel o ano passado.



Este ano a minha esposa e eu vamos acompanhados de um casal amigo, e talvez vamos sair do resort coisa que não fizemos o ano passado, logo se vê, pois com uma praia tão bom comida e bebida de qualidade e uma tremenda vontade de não fazer nada que levamos de Lisboa, desconfio que não me vou mexer da espreguiçadeira.

Alguém vai para lá na mesma altura?
 

canitos

Membro Novo
Olá,
A minha família também vai nesse dia, mas vamos p/o Iberostar Dominicana com a Orbest. :D
Já estivemos 3 vezes na Rep.Dom. mas sempre me recusei a ir p/ umas instalações tão grandes como do Bahia Principe.

Talvez nos encontremos na viagem.
Senão, quando voltarem contem c/ foi a vossa experiência neste hotel, p.f.

A Rep.Dom. é o destino de eleição do meu marido. Eu gostaria de tentar outro destino.
Tivemos férias marcadas no ínicio de Julho para o México, para a Riviera Maya para o hotel Catalónica Maroma Privilege mas devido à gripe A cancelámos na altura a viagem.

Agora estamos por tudo.

Boa viagem.
 

jomonte

Membro Novo
Ola sou o João tambem vou mas no dia 31/8 gostava de algumas dicas.
Sobre a viagem é tranquila?
Mais pela minha filha que é primeira vez que anda de avião.
Obrigado Joao M
 

hugobball

Membro Novo
Olá João, pela nossa experiência do ano passado o voo é agradável apesar de um pouco longo, nada que uns vídeos no pc e um mp3 não ajude a passar.

Quanto ao hotel com vez pela minha mensagem inicial gostamos tanto que voltamos este ano exactamente para o mesmo sitio, a praia vale muito a pena é realmente muito agradável, leva muito protector solar pois vai-te fazer falta.

E usufrui bastante do Tudo Incluído pois as coisas são realmente boas.

Boa viagem e lá estaremos no hotel na piscina do club hacienda, dois casais de portugueses. Para descansar:)
 
Top