Novidades

20 Julho - Bahia Principe

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FDuarte

Membro Novo
basapistas disse:
A soltour esta a fazer para o dia 20 Julho, o Grand Bahia Principe Tulum/Akumal a 1580 euros duas pessoas, não conheço bem as diferenças de outras cadeias de Hoteis, mas falam que o Grupo Bahia Principe é um dos melhores complexos... embora fica a quase 2 hora de distância do aeroporto!
Se alguém for para esse Hotel e nesse dia e no mesmo voo - dia 20 Julho - White 12h00, me contacte!!
Boa Viagem, com ou sem vacinas...
Vou nesse dia para o mesmo hotel e ficou num total de 1350€ para duas pessoas. Lá nos encontraremos. Um abraço.
 

AnaFonseca

Membro Novo
Bom dia a todos! :)

Bem, eu sou mais uma que vou dia 20 Julho para o Bahia principe ;) Como voces vou no voo da White, as 12:00..só inda n sei o hotel para qual vou pq escolhi um qql do complexo! Cm já reservei a uma semana, ainda paguei 1580€ por 2 pessoas!

Já pensaram nas excursoes q vao fazer? Eu gostava d fazer algumas, mas pelo operador são tãããããooooo caras lolol
 

basapistas

Membro Conhecido
Ana... Tenho realizado imensas pesquisas relativamente a excursõs, tanto aqui no forum, como no tripadvisor....e pelo que oude concluir... tudo esta dependente dos gostos das pessoas, com a finalidade das viagens.. e do dinheiro disponivel...!! Muito embora as viagens estão muito.. mas muito mais baratas.... a taxa de saída do pais 45Euros/pax e das excursões continuam muito caras...!! Perto do complexo bahia principe... existe[FONT=&quot] a Poucos quilómetros Xel-Há (entrada com tudo incluído 75 doláres), um dos locais mais visitados de Riviera Maya, ideal para praticar o snork em sua principal lagoa ou em seus rios subterrâneos habitada por centenas de peixes multicoloridos. A rota termina em Tulum, uma praia de zonas arqueológicas mais bonitas da costa oriental da península de Yucatan; sua vista ao Mar do Caribe é um dos melhor postais que o visitante poderá ter como memória de seu passeio por Riviera Maya. (isto muito perto do complexo Bahia Principe). Pode-se utilizar os autocarros locais, relativamente baratos, tanto para ir a Tulum ou a Xel-Há... ou mesmo para ir à Praia Del. Carmen. Há quem opte pelo taxi.. ou alugar um van + guia para varias pessoas..!!
Igualmente li.. aqui no forum... que perto do Bahia principe... existe uma praia com imensas tartarugas.. e que poderás fazer snorkel... aconselham a levar oculos e tubo.. daqui de portugal...
Resumindo, quando lá chegarmos.. vao nos tentar impingir imensas viagens... e todas caras.. pelo menos as melhores ficam aproximadamente 80 a 100 euros pessoa è uma questão.. de quando lá chegar... ver.. e decidir...!
Vou em principio ficar no Akumal...
Relaticamente aos três Hoteis- Tulum ... Akumal.... e Coba.. as informações são contraditórias...!! Primeiro são todos bons.... o Coba não sei se já estará aberto... pois esteve fechado durante meses... o Coba é o mais recuado em relação à praia, mas os quartos são todos junior suites! o Akumal fica em frente ao Koba.. mas junto à praia...!! o mais central... é o Tulum.... que se estende mais pela praia.. e fica mais próximo da entrada do complexo - Hacienda...!! Hà quem diga que o akumal é melhor do que o Tulum.... outros aconselham o Coba... mas o importante é que se divirtam... o resto são pormenores...!!
[/FONT]
 

basapistas

Membro Conhecido
O alexandre 354 escreveu no forum, regressado do Bahia Prinpcipe no dia 14 Julho!


"Boas, Regressei hoje e de perfeita saúde, Vou descrever o que achei da companhia aeria e do hotel:
Viajei na companhia aeria White tudo perfeito: Limpeza,simpatia,pontuais e comida (comestível).
Fiquei no Hotel Baia Príncipe:
Pontos Positivos - Hotel simpatico, sao simpáticos e atenciosos mas se dermos alguns dollars de gorjetas ainda são mais, comida muito boa, a Praia não é má (prefiro a do Akumal) e tem boas pescinas, tem actividades desde manha ate ao principio da noite.
Pontos Negativos Muitos mosquitos, o divertimento acaba ás 22h porque depois so na discoteca acho que deveria haver musica ambiente ou karaoke pelo menos ate as 24h.
Aconselho a levar toneladas de repelente fui pela Soltour no qual não gostei devido a só ter os circuitos por eles desejados pois só falam nos que mais lhes rende existem muitos outros que nem falham foi o caso de Xel-ha pois fica a 15 minutos do hotel.
Levem a carteira bem cheia pois cada visita ronda os 100 a 150 dollars por pessoa muito caro a meu ver, mais vale juntar 8 a 10 pessoas e alugar um mini autocarro com guia.
Tem os 3 hotéis abertos Tulum,Akumal e Coba pois todos dias chegam carradas de turistas da gripe nem se ouve falar.
Bem aqui vai aconselho Xel-ha ou Xcaret mas prefiro a 1ª mas se fores pelaSoltour eles nem falam de Xel-Ha derivado ficar a 10 minutos do hotel e a entrada com tudo encluido e de 75 dollars eles vao tentar vender Xcaret por 120 dollars mas tb e muito bonito e o espectaculo a noite e unico, tens Chichiniza nao sei se e assim que se escreve fica a cerca de 250km de destancia por isso e muito cansativo e custa a volta dos 150 dollars tb.Nao usei autocarros do exterior aconselho a arranjares um grupo de 10 pessoas e alugar um mini bus com guia sai mais barato e visitas muito mais coisas,dos restaurantes fui ao do rodizio e nao gostei 1000 vezes o chimarrao prefiro o buffet e muito variado e muito bom disseram muito bem do restaurante do peixe e muito mal do restaurante mexicano.Para a corrente electrica nao precisas de adaptador as fichas deles da para os aparelhos deles e para os nossos epenas demora mais tempo que o normal a carregar as coisas, e volto a dizer levem muito repelente e claro oculos de mergulho e barbatanas pois se forem comprar la so pedem 40 dollars pelos oculos eles emprestam mas so se tiver bandeira verde pois foi coisa que nunca vi o mar parecia uma piscina e bandeira vermelha vamos la entender,Aconselho a visitarem a praia a noite tive a sorte de ver a desova de uma tartaruga e na noite seguinte vi outras nascerem elas a sairem da areia e irem para o mar.na praia do akumal tem umas boias que nao se pode passar mas podem irem ate elas e se levarem oculos de mergulhar podem ver recifes e peixes de varias cores ali a vossa volta.mais alguma coisa e so dizer."
 

FDuarte

Membro Novo
A minha ideia em relação às excursões. era juntarmos um grupo, alugarmos uma carrinha e estarmos por nossa conta. Caso não haja pessoas suficientes, estava a pensar alugar um carro, se houver algum casal interessado nesta opção, contacte-me, pelo que sei o aluguer não é caro e a gasolina muito barata.
 

AnaFonseca

Membro Novo
Basapistas bigado pelas indicações :)
Eu já tenho andado aqui a ver o pessoal a falar sobre as excursoes e efectivamente acho que algumas que sao feitas pelo operador sao efectivamente caras..pois eles querem é impingir as excursoes deles lolol

Mas concordo com o FDuarte..que se houvesse um grupo de pessoal q quisesse fazer algumas excursoes, q se alugasse uma van..ficava mais economico!Se alguem quisesse eu entravava nesse grupo..É uma questao de se falar e combinar! ;)
 

basapistas

Membro Conhecido
Eu em principio estaria interessado... tem-se é que escolher bem os destinos... e do agrado de todos... principalmente por termos destinos bem proximos do Bahia principe... como a praia akumal.. Tulum...!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top