Novidades

20 Julho - Bahia Principe

Estado
Não está aberto para novas respostas.

basapistas

Membro Conhecido
A soltour esta a fazer para o dia 20 Julho, o Grand Bahia Principe Tulum/Akumal a 1580 euros duas pessoas, não conheço bem as diferenças de outras cadeias de Hoteis, mas falam que o Grupo Bahia Principe é um dos melhores complexos... embora fica a quase 2 hora de distância do aeroporto!
Se alguém for para esse Hotel e nesse dia e no mesmo voo - dia 20 Julho - White 12h00, me contacte!!
Boa Viagem, com ou sem vacinas...
 

annied

Membro Novo
O Complexo Bahia Principe é realmente uma óptima escolha.
Já lá estive 2 vezes e é excepcional em todos os aspectos.
Boa viagem!
 

heaven2006

Membro Novo
É um excelente preço para esse hotel :) No ano passado por esta altura custava à volta de 1500€ por pessoa, por isso é de aproveitar!
 

Titinha

Membro Novo
Muito bom preço eu paguei 1300 euros por uma pessoa para o Coba (hotel do complexo também)... Os hotéis são excelentes, acho que é de aproveitar... :)
 

basapistas

Membro Conhecido
Preços...

A halcon esta a fazer um preço de 750 euros por pessoa para dia 20 de julho, para o complexo Bahia Principe.
A soltour tem 690 Euros mas é para partidas dia 13 Julho.
Para os meses de Agosto e Setembo, os preços são mais caros... aproximadamente entre 980 euros a 1200 euros pessoa, preços mais baixos devido à diminuição do numero de clientes....!!
O negócio é assim.. incerto!!
 

heaven2006

Membro Novo
Eles andam a diminuir muito os preços com o aproximar das datas.... tenho a certeza que eles ainda vão descer todos os preços de Agosto e Setembro! É uma questão de aguardar :)

Não sei como funciona o operador Soltour, mas na Solplan permitem a alteração da viagem consoante as promoções, com um custo de 14 €. Eu própria fiz isso com a minha reserva do México, e compensou bastante!
 

sapm

Membro Ativo
basapistas disse:
A soltour esta a fazer para o dia 20 Julho, o Grand Baya Principe Tulum/Akumal a 1580 euros duas pessoas, não conheço bem as diferenças de outras cadeias de Hoteis, mas falam que o Grupo Baya Principe é um dos melhores complexos... embora fica a quase 2 hora de distância do aeroporto!
Se alguém for para esse Hotel e nesse dia e no mesmo voo - dia 20 Julho - White 12h00, me contacte!!
Boa Viagem, com ou sem vacinas...
É do melhor!! O melhor hotel em que já estive.

Bjs e boas férias1
Sílvia
 

basapistas

Membro Conhecido
Vai à tua agência renegociar... antes de um mes da viagem podes altera-la pagando um valor residual...!!
 

calu

Membro Conhecido
Boas,

fiz a minha lua de mel no Bahia Principe de Tulum em 2001, quando o Akumal ainda estava a ser finalizado. Já estive em muitos hotéis em muitos sítios, mas continuo a lembrar-me da excelência a inúmeros niveis que esse hotel tinha na altura. Pelos outros comentários de pessoal que foi lá mais recentemente, parece que continuam a manter a mesma qualidade.

Óptima escolha!
 

catia mendes

Membro Novo
Olá!

Vou para o bahia principe em riviera maya!

deram-me a optar entre o tulum e o akumal, e eu optei pelo tulum porque ainda estava com vagas, espero não ter feito asneira...

alguem de voces conhece este hotel que me possa dar opiniões? A diferença é muita entre um hotel e outro, ou a qualidade é boa nos dois?

o tulum fica muito longe da praia?

cumprimentos.
 

calu

Membro Conhecido
catia mendes disse:
Olá! Vou para o bahia principe em riviera maya! deram-me a optar entre o tulum e o akumal, e eu optei pelo tulum porque ainda estava com vagas, espero não ter feito asneira... alguem de voces conhece este hotel que me possa dar opiniões? A diferença é muita entre um hotel e outro, ou a qualidade é boa nos dois? o tulum fica muito longe da praia?
Cátia:

se a qualidade se mantiver inalterada desde a altura, o de Tulum era mesmo 5*. Ambos ficam mesmo em cima da praia, se bem que pelo que me lembro, acho que o Akumal tinha uma praia mais pequena (em 2001, atenção pq pode ter mudado). A praia do de Tulum tinha uma parte com algum coral (como se vê na foto) e depois várias partes onde era possível nadar sem haver coral (um pouco para "trás" do plano em que foi tirada a foto).
Mesmo no TripAdvisor, ambos os hoteis (tulum e akumal) estão no top 3 dessa zona do México o que é bom sinal, logo à partida.
Deixo-te duas fotos de uma parte da praia do Tulum (tirada a 35mm e scanada ... ainda não haviam as digitais, ou pelo menos para os consumidores em geral).
A segunda foto dá cá umas saudades de "marinar" ...


ai138.photobucket.com_albums_q278_CarlosLuz_00zzzzzzzMedium.jpg


ai138.photobucket.com_albums_q278_CarlosLuz_00F1000003Medium.jpg
 

catia mendes

Membro Novo
Obrigada calu!

Fico mais descansada em saber que é mais perto da praia!

E o que achas do clima lá em agosto? é calor? dá para fazer praia?
 

calu

Membro Conhecido
catia mendes disse:
Obrigada calu!

Fico mais descansada em saber que é mais perto da praia!

E o que achas do clima lá em agosto? é calor? dá para fazer praia?
Claro que sim. Tipicamente em 7 dias poderás ter 1 ou 2 com chuva e uma ou outra vez ao fim da tarde, mas é normal teres sol durante o dia também. De qualquer forma, como a temperatura está sempre óptima, por vezes até pode ser porreiro ir para dentro de àgua quando chove (depende do espirito, da companhia e se é diluvio ou uma chuva mais normal :) )
 

isabelly

Membro Novo
Também vou neste dia para o Bahia Principe! ;) Fui ontem à agencia de viagens para ir para Tenerife e saí de lá com viagem marcada para o México! 1380euros, 2 pessoas, TI! Não podia resistir! :)
 

basapistas

Membro Conhecido
Vais melhor do que eu... vou por 1580... vemo-nos no avião.. tb vou dia 20 de julho...só um pouco mais caro... em principio eu e a minha mulher iremos para o Akumal..!!
 

isabelly

Membro Novo
catia mendes disse:
Ísabelly,vais quando para o mexico?

1380 euros? muito barato mesmo!
Vou na 2ªfeira! ;) É mesmo, por isso é que apesar de irmos com ideias feitas para a agência, acabamos por alterar! ;)
Nós vamos para o Tullum penso eu! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top