Novidades

2 dias no Porto

Misabel

Membro Ativo
Em março estou a planear ir com o meu marido ao Porto. No primeiro dia vamos ver um jogo ao estádio e depois ficamos por lá uma noite e voltamos no outro dia à tarde.
Desta forma gostaria de alguns conselhos sobre o que ver só num dia e onde ficar. Estava a pensar ficar perto da baixa pois como vou ficar só uma noite não me importo de pagar um pouco mais. Onde aconselham a ficar. À noite por onde me aconselham a passear? Conselho sobre o que se pode ver só num dia.
 
Em março estou a planear ir com o meu marido ao Porto. No primeiro dia vamos ver um jogo ao estádio e depois ficamos por lá uma noite e voltamos no outro dia à tarde.
Desta forma gostaria de alguns conselhos sobre o que ver só num dia e onde ficar. Estava a pensar ficar perto da baixa pois como vou ficar só uma noite não me importo de pagar um pouco mais. Onde aconselham a ficar. À noite por onde me aconselham a passear? Conselho sobre o que se pode ver só num dia.
Olá.
Quanto aos hotéis gosto dos Pestana que ficam na Ribeira.
Também tem o famoso, mas caro, Yeatman.
Pode fazer cruzeiros no rio, visitar caves do vinho porto, visitar zona histórica e torre clérigos.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Na baixa pode visitar os Aliados, Clérigos (subir à torre), descer por Miragaia até à ribeira, atravessar para o lado de Gaia e visitar as caves, subir no teleférico, atravessar a ponte pelo tabuleiro superior (vistas lindas), visitar a Sé Catedral, tomar um café no Majestic.
Se quiser sair um bocadinho da baixa, pode ir até ao Palácio de Cristal, dar um salto à Casa da Música ou visitar os jardins de Serralves.
Tem muitos hotéis na baixa, geralmente são um pouco mais caros, mas poderão compensar pela centralidade. Veja por ex. o hotel Teatro, em Sá da Bandeira, parece-me uma excelente localização (abriram outros nessa zona há pouco tempo).
À noite, a zona das galerias (nos Clérigos) é sempre muito frequentada, dada a quantidade de bares.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Se quiser ficar mesmo no centro tem o bnapartmens loftpuzzle mesmo perto da torre dos clérigos, pode até ir e vir de metro para o estádio. Daqui rapidamente está na ribeira, caves do vinho porto e fica mesmo no coração da cidade. Tem um parque de estacionamento a 50 m e penso que eles tem uma parceria com o parque onde fica mais barato guardar o carro.
Se quiser mais alguma informação disponha.
 
Última edição por um moderador:
Top