Novidades

2 de outubro, catalonia Yucatan!!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

huguitto

Membro Novo
vou via madrid para o catalonia yucatan e ja li aki alguns topicos de pessoal k lá esteve. alguém vai via madrid?!! o repelente é mm necessário ou é cmo na rep. domicana k não se passou nda?!?! as tomadas são ficha plana!?!?

abraço
 

naoseinada

Membro
Catalonia Yucatan

huguitto disse:
vou via madrid para o catalonia yucatan e ja li aki alguns topicos de pessoal k lá esteve. alguém vai via madrid?!! o repelente é mm necessário ou é cmo na rep. domicana k não se passou nda?!?! as tomadas são ficha plana!?!?

abraço

Olá boa noite.

Eu não fui ainda à Republica , mas recomendo vivamente, o aprovisionamento de repelente. Agora em Agosto quando lá estivemos, o nosso era em spray, e parecia que os aviões escolhiam os locais onde não havia entrado o dito borrifo.
A corrente no Yucatan é de 110 V , não querendo mentir de 2 pernos chatos.

Eu vi vendar no hotel um adapatdor por 25 Pesos.

Boa viagem e boas férias.
;)
 

huguitto

Membro Novo
naoseinada disse:
Olá boa noite.

Eu não fui ainda à Republica , mas recomendo vivamente, o aprovisionamento de repelente. Agora em Agosto quando lá estivemos, o nosso era em spray, e parecia que os aviões escolhiam os locais onde não havia entrado o dito borrifo.
A corrente no Yucatan é de 110 V , não querendo mentir de 2 pernos chatos.

Eu vi vendar no hotel um adapatdor por 25 Pesos.

Boa viagem e boas férias.
:)
ok obrigado!!!

levas-t euros, dolares ou pesos?!?! e lá dá pra trocar!?!? ou é melhor cá?!?!
 

naoseinada

Membro
huguitto disse:
ok obrigado!!!

levas-t euros, dolares ou pesos?!?! e lá dá pra trocar!?!? ou é melhor cá?!?!

Levamos sómente Euros.

No hotel colado ao Catalonia e que pertence ao Grupo, há um ATM onde podes levantar levantar dinheiro, no caso só pesos. Há na Playa del Carmen ATM´S que dá para escolher entre levantar pesos ou dolares.
Eles retirando os centimos aceitam na boa os Euros. E até acho que se fica a ganhar com isso , casa euro dava +- 18 pesos , cada dolar uns 12 , como há as taxas de levantamento , penso que melhro levantar a nossa moeda que está forte, e podes usa-la em tudo o que é sitio. Há lugares onde te dão de trocos tanto euros, como dolares como pesos, é uma alegria, rsrsrsr

:):)

Boas férias
 

Joao Silva

Membro Novo
Tambem vou a 02-10-2010 via Madrid para o Catalonia.
Somos dois casais. Vamos sair de lisboa (carro) para madrid mas ainda não sei muito bem as horas que devo sair.
Huguitto como vais para Madrid?
Estas a pensar em fazer passeios por lá? tenho umas boas dicas de pessoal que já la esteve recentemente.
 

Joao Silva

Membro Novo
Huguitto desculpa o engano, foste em 2009 e eu vou no mesmo dia mas em 2010 LOLOLOL.
Espero que tenhas curtido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top