What's new

2 amigas, Julho 2015

Tinker Bell

Membro Conhecido
Boa noite a tod@s,

Eu e uma amiga minha temos férias em Julho, na primeira semana.
Queremos ir para um destino Sol&Mar, e passar os dias de papo para o ar, e alguma diversão nocturna.
Tudo Incluído e orçamento à volta de 1000€/pessoa

Gostaríamos de ter sugestões de destinos e também relativamente à nossa situação específica. É que ela está em Lisboa e eu em Oslo, e como isso interfere na compra de pacotes, alguém tem alguma ideia para nos desenvencilharmos?

Sou muito noob nesta coisa das viagens, especialmente Sol&Mar TI - foi algo que nunca pensei que quereria fazer... mas muito trabalho dá nisto...
Por isso sejam meiguinhos :)

Cumprimentos e desde já muito obrigada!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Sol e Mar... E diversão...

Caraíbas - Cancun , mas A Riviera é mais em conta... Tbém a Republica Dominicana..

Maiorca - boas praias e muita noite...

Ibiza - boas praias e a melhor noite, discos, mas caras

Tunisia - sol e mar, a noite desconheço

Canárias ...


As opções são muitas, a melhor na minha opinião é Caraíbas... Podiam partir de Madrid, fica mais barato que sair de Lisboa e deve ser fácil arranjar voo de Oslo para Madrid... Em relação à diversão nocturna, leiam os reports dos diferentes resorts e vêm qual se adequa mais
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Pelo que dizem, sugiro o mesmo que Nuno, Caraíbas, se bem que este ano os preços ainda teimam em não ser muito simpáticos (até agora)... Tens também as ilhas baleares, se bem que pode ainda não estar aquele calor de praia à grande, mas noite, segundo reports que já, promete ;)
Até diria Cabo Verde, pois é mesmo papo para o ar e relax total, mas diversão não tem como em outros locais ;)

Boas Viagens :)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Obrigada pelas vossas respostas! :lol: Tudo indica que iremos para a República Dominicana, a minha amiga já andava a falar disso há que tempos.

E já agora, qual será a melhor altura para comprar? Estando também condicionada pelo voo para Madrid e sendo em Julho acho que não devo adiar muito... mas receio que depois haja preços melhores...
 
Top