Novidades

2ª vez no México...

Vitor Machado

Membro Novo
Boa tarde, estive no México em lua de mel há cerca de 5 anos (2011) e este ano estou a planear regressar pois foi uma viagem de sonho e ficou muita coisa por visitar.
Da 1ª vez fiquei no hotel Catalonia Royal Tulum que é para maiores de 18 anos e só tenho coisas boas a dizer, tudo 5 estrelas, o melhor foi sem dúvida a praia que é das mais bonitas da Riviera Maya, fiz ainda duas excursões com o Miguel Castela, a Chichen Itza e Tulum/Coba que recomendo vivamente.
Esta 2ª viagem terei de ficar num hotel diferente pois tenho uma pirralha com 3 anos e o hotel da 1ª viagem é só para adultos, como tal peço a vossa ajuda para escolher um hotel que seja mais adequado a crianças.
As minhas dúvidas são entre 3 cadeias de hotéis, os Bahia Principe, os Grand Palladium e os Barcelo, qual recomendam?

Cumprimentos,
Vitor Machado
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Estive no Bahia e recomendo, em particular o Coba que é onde fica o parque infantil aquático.
O meu quarto era mesmo junto à piscina do parque e é uma excelente localização para quem vai com crianças, fica próximo do Lobby, restaurante principal, pronto a comer 24, piscina de crianças e piscina de adultos.
Para chegara à praia é que tens de andar um pouco ou apanhar o comboio.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boa tarde, estive no México em lua de mel há cerca de 5 anos (2011) e este ano estou a planear regressar pois foi uma viagem de sonho e ficou muita coisa por visitar.
Da 1ª vez fiquei no hotel Catalonia Royal Tulum que é para maiores de 18 anos e só tenho coisas boas a dizer, tudo 5 estrelas, o melhor foi sem dúvida a praia que é das mais bonitas da Riviera Maya, fiz ainda duas excursões com o Miguel Castela, a Chichen Itza e Tulum/Coba que recomendo vivamente.
Esta 2ª viagem terei de ficar num hotel diferente pois tenho uma pirralha com 3 anos e o hotel da 1ª viagem é só para adultos, como tal peço a vossa ajuda para escolher um hotel que seja mais adequado a crianças.
As minhas dúvidas são entre 3 cadeias de hotéis, os Bahia Principe, os Grand Palladium e os Barcelo, qual recomendam?

Cumprimentos,
Vitor Machado
A minha primeira questão é: localização? quer ficar perto de algo , longe de tudo? Para mim localização é dos mais importantes items
 

ladym

Membro Conhecido
Nós ficámos no Catalonia Royal Tulum em 2011 para o nosso casamento religioso e adorámos, apesar de ser mais sossegado do que gostaríamos, aquela praia é quase imbatível ...dito isto, dos outros apenas conheço a cadeia Bahia Principe, onde foi a minha lua de mel e pessoalmente...não tem nada a ver...a praia então não tem mesmo nada a ver e ao contrario do ambiente selecto e intimista do Catalonia Royal Tulum, este complexo é grande, com bastante gente.De resto gostei de tudo. Se o factor praia não tiver um grande peso (para nós foi das piores praias onde estivemos e olha que já estivemos em muitas praias) o complexo é muito bonito_Os meus pais ficaram num Iberostar há uns 2 anos e adoraram...passaram lá 15 dias e não queriam regressar! :D
 

Vitor Machado

Membro Novo
A minha primeira questão é: localização? quer ficar perto de algo , longe de tudo? Para mim localização é dos mais importantes items
A localização é importante, daí a minha escolha por estas 3 cadeias, todas elas ficam junto da estrada principal e de fácil acesso aos colectivos, mas o factor €€€ também tem o seu peso na escolha, se houver uma alternativa mais barata mas com acessos piores é uma questão de avaliar bem os prós e os contras! :)
Não pretendo ficar na Playa del Carmen, acho que é muita confusão e com crianças pequenas não me agrada, daí ter excluído por exemplo os Riu.

Cumprimentos,
Vitor Machado
 

ladym

Membro Conhecido
A localização é importante, daí a minha escolha por estas 3 cadeias, todas elas ficam junto da estrada principal e de fácil acesso aos colectivos, mas o factor €€€ também tem o seu peso na escolha, se houver uma alternativa mais barata mas com acessos piores é uma questão de avaliar bem os prós e os contras! :)
Não pretendo ficar na Playa del Carmen, acho que é muita confusão e com crianças pequenas não me agrada, daí ter excluído por exemplo os Riu.

Cumprimentos,
Vitor Machado
Hummm...Os meus pais ficaram no Iberostar mas para Playa del carmen ainda eram uns bons 30 minutos a andar pela praia...eles só lá foram uma única vez exactamente por não gostarem muito de confusões. Os Riu também excluiria logo a partida a não ser os Palace ...os outros do que tenho feedback e do que já vi de passagem são normalmente mais fracos; os meus pais também dizem que visitaram um casal que estava nos Riu perto do hotel deles e disseram que só da parte exterior via-se logo que era um complexo com valências com menor qualidade.(Sim, eles andaram ali a cuscar a vontadinha e ninguém lhes disse nada,lololol). Nós quando estivemos no catalonia alugamos carro e foi o melhor que fizemos, fomos a todo o lado sem termos que esperar pelos coletivos e só tivemos dificuldade a estacionar em Playa del Carmen :D Esta tudo bem indicado, chegamos aos sítios antes das excursões (Coba por exemplo e Tulum). Ponderem isso ;)
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Para mim Palladium sem dúvida alguma.
Já lá fiquei 2 vezes, com os meus filhos e simplesmente adoramos.
Tem piscina para crianças, tem a piscina de água salgada, que depois do pequeno almoço, os meus filhos iam dar comer aos peixes da piscina.
Tem um conjunto de infraestruturas muito boas e uma óptima praia.

Boas viagens.
 

Vitor Machado

Membro Novo
Bom dia, quanto aos Barcelo, alguém recomenda?
Penso que em termos de preços serão um pouco mais caros que os Bahia e os Palladium, será que compensa?

Cumprimentos,
Vitor Machado
 

Vitor Machado

Membro Novo
Boa tarde Oscar, já tinha dado uma vista de olhos nessas tabelas que ajudam a ter uma ideia da qualidade dos hotéis, mas nada como saber a opinião de quem lá esteve. :)
Do que apurei até ao momento, em termos de preços já vi que os Bahia são quase imbatíveis, a qualidade dos hotéis é boa mas no entanto a praia deixa um pouco a desejar, os Palladium são um pouco mais caros, têm melhor qualidade enquanto hotel e a praia também é um pouco melhor, por fim os Barcelo que devem ter a melhor praia das 3 cadeias, são hotéis de excelência mas a qualidade paga-se e o preço também é algo superior!
Alguém tem uma opinião diferente? Já li tanta coisa e já vi tantas fotos nas pesquisas que fiz, que às tantas posso ter ficado com a impressão errada dos hotéis...

Cumprimentos,
Vitor Machado
 

VeraPereira

Membro Ativo
Ola. Vou para o México 2°vez, já tinha ido para o Iberostar Paraiso Lindo agora vou para o Palladium Kantenah em Maio. Pede preços ao Juan aqui do fórum, e vê se consegues com criança grátis.. Eu obtive uma boa relação qualidade-preço.. Boas viagens ;)
 

Vitor Machado

Membro Novo
Boa tarde Vera, já tenho tudo tratado com o Juan, vou para o o Grand Palladium dia 22 de Maio.
Ainda nos encontramos por lá! :)

Cumprimentos,
Vitor Machado
 

VeraPereira

Membro Ativo
Uns a partirem e outros a chegarem :) eu também vou 14 noites.. Mas no geral toda a gente fala bem dos Palladium.. Vai ser mais experiência espectacular e ainda com tanto para ver do México.. Boas viagens!!
 

Catchina

Membro
Boa Noite,

Também vou pela segunda vez para México pelo juan, via Madrid, vou para Palladium Kantenah em Junho com criança grátis 10 dias, depois contem como foi já que vou depois, em que dia vão? eu vou dia 3.
 
Última edição por um moderador:

HSoares

Membro
Boa tarde,

Para mim Palladium sem dúvida alguma.
Já lá fiquei 2 vezes, com os meus filhos e simplesmente adoramos.
Tem piscina para crianças, tem a piscina de água salgada, que depois do pequeno almoço, os meus filhos iam dar comer aos peixes da piscina.
Tem um conjunto de infraestruturas muito boas e uma óptima praia.

Boas viagens.
Boa tarde,
Também estou a tentar decidir hotel na riviera Maya . E a nossa 2a vez mas a 1a do nosso filho e queríamos uma boa relação preço /qualidade. Ficamos curiosos com o Palladium mas temos receio da praia e do serviço. Que tal a praia,muita rocha?
 
Top