Novidades

19 Abril-Riviera maya mais alguem??

yucatex

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Vou para riviera maya dia 19 de abril, mais alguem vai?
Podemos trocar algumas ideias.
Já ouvi dizer que fazer excursoes por conta própria fica mais em conta, alugar carro, etc.
No entanto, será que isso compensa só para duas pessoas??
 

LIGIA

Membro
olá... estou a pensar ir nessa altura! Fui hoje à agência mas os preços não são lá muito apetecíveis!!!
Já marcaste? Vais para que hotel?
 

yucatex

Membro Novo
Sim, ja marquei a viagem, vou para o riu yucatan! Realmente os preços nao sao apeteciveis, mas acho que vale a pena:). Podes sempre esperar pelas promoçoes de ultima hora...
 

Rolinho

Membro Novo
Boa tarde!
É a primeira vez que participo numa discussão, embora tenha consultado várias vezes diversos tópicos do fórum!

Venho da Riviera Maya no dia 19 de Abril! É a primeira vez que vou ao México, e ainda por cima em Lua-de-Mel :) vamos ficar no GBP Tulum. Queríamos o Akumal, mas a informação da Soltour é de que já está completo...! Esperamos mais um pouco antes de reservar a ver se obtiamos promoções e acabamos por ir para o hotel do lado :)

Mas enfim! Entretanto andamos ocupados a organizar a viagem, e encontrei diversos sites na net com excursões com preços muito apetecíveis! Estamos interessados em Chichen-itza, Coba, Moto4 e Isla Mujeres. Já alguém reservou estas excursões pela Net? Ou será preferível comprar as mesmas na Playa del Carmen?

Estamos a pensar ir a Xcaret e Tulum de autocarro/minibus, tal como já verifiquei em vários tópicos do fórum (obrigado a todos!).

Agradeço de antemão a ajuda!

Cps
 

DELLY

Membro Novo
yucatex disse:
Boa tarde a todos,

Vou para riviera maya dia 19 de abril, mais alguem vai?
Podemos trocar algumas ideias.
Já ouvi dizer que fazer excursoes por conta própria fica mais em conta, alugar carro, etc.
No entanto, será que isso compensa só para duas pessoas??

Vou dia 11 Abril , Vai ser a minha 2º vez no México.
Claro que é bem melhor partilhar o aluguer.
 

TeK

Membro Conhecido
yucatex vê o meu tópico sobre o México e ficas mais esclarecido.

Rolinho, estares no Tulum ou no Akumal não te preocupes (eu quando fui também só queria o Akumal e fui para o Tulum) é a mesma coisa, ficas em apartamentos situado entre os 2 e vais para aquele que tu quiseres e quando quiseres, a única coisa que te liga ao Tulum é a recepção onde fazes o check out :)


Querem saber mais sobre o México vejam o meu tópico ---> https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/tudo-sobre-mexico-riviera-maia-bahia-principe-5161/

Cumpts
 

yucatex

Membro Novo
Olá Tek

O que eu queria mesmo saber é se vale a pena alugar carro ou ir de taxi só para duas pessoas? É que pode até nao compensar. Eu preferia andar por nossa conta mas também nao queria que ficasse mais caro que as excursoes.
Obrigada
 

LIGIA

Membro
Não vou esperar pelas promoções de última hora pois ao ritmo a que os hotéis estão a ficar preenchidos pouco lugares vão sobrar. O meu problema é que o plano de férias no meu serviço ainda não foi aprovado e estou com receio de marcar e depois não ter as férias!!!!
Estou a pensar ir novamente à agência e reservar o Gran Bahia Prinicipe que é o hotel mais em conta. NA agência deram-me um orçamento de 999€! Quanto vão pagar?
 

TeK

Membro Conhecido
Oi

Yucatex, relativamente a preços podes podes ver alguns exemplos no meu report e tirares as tuas próprias conclusões, mas comparar a iniciativa própria com excursões, no meu ponto de vista e estando a falar destes países latinos vale a sempre a pena, pois as excursões são sempre no mínimo o valor que se gasta pra uma pessoa, depois lá está, quantos mais forem mais barato sai, quatro é óbvio que é o ideal para taxi ou 5 para alugar carro.

LIGIA marca as férias na agência mas pede pra pagar só em cima da hora, fica a reserva feita, mas quanto ao esperar pelas oportunidades de última hora, para estes destino e nesta altura não esgota, mesmo que isso aconteça nunca chega a ser divulgado pois os operadores tratam de fretar mais um avião :devil:

E um pormenor, para esgotar o Bahia Principe é preciso que toda a gente vá para lá, o complexo tem capacidade para umas 8 mil pessoas (e já estão a contruir mais um com golf).

Cumpts
 

yucatex

Membro Novo
Oi Tek

Já li o teu report, aliás ja tinha lido, leio tanta coisa..lol...
Pelo que percebi fizeste excursoes por tua própria conta. Xcaret também??
Estavas só ou dividiste as despesas com mais alguem?
Obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
yucatex disse:
Já li o teu report, aliás ja tinha lido, leio tanta coisa..lol...
Pelo que percebi fizeste excursoes por tua própria conta. Xcaret também??
Estavas só ou dividiste as despesas com mais alguem?
Obrigada
Essas respostas tão lá todas eheh era-mos 4 pessoas. Xcaret fui de VAN (1,5€ por pessoa e comprei o bilhete à porta (o preço do bilhete é igual em todo o lado). O regresso fiz com o taxista que conheci da maneira como conto no report.

Mais alguma coisa, pergunta no meu tópico sff, pra não tar a repetir informação nestes.

Cumpts
 

pipoca

Membro Novo
Eu tb vou!

Olá!
:devil:
Eu também vou em Abril, mas a 12 com saída de Lisboa.


Lígia, eu tb estive para esperar pelas promoções, mas preferi jogar pelo seguro. Pelo menos assim sei que vou. Até pq quem não foi no ano passado por causa da gripe, poderá ir este ano. Claro que é sempre bom esperar pelas promoções, mas poderão não ser o que esperávamos. Eu tb queria esperar pelas promoções da dominicanatours e qd tinha decidido, já era!!! O hotel que queria para Abril por essa agência (online) já não está disponível online e a diferença de preços agora é de loucos. Em vez de descer, aumentou. E eu andei sempre a ver se desciam, fiz uma experiência, por exemplo para 15 de Fevereiro e até agora nada.
Tb vi o site da marshans, mas o espanhol e eles têm algumas promoções, mas para Abril ainda não existe grande coisa. A Soltour é que estava a fazer uma promoção, mas o hotel era comunicado só a partir de 28 de Fevereiro.


E aqui, alguém vai a 12 de Abril????:)

Contagem decrescente: 2 meses:D:D:D:D:D

Pipoca
 

LIGIA

Membro
Pois eu não vou esperar e depois correr o risco de ficar em terra ou os preços aumentarem. Até porque o valor que me deram para o bahia prinicipe não tem suplementos mas a qualquer momento podem adicioná-los e aí o preço fica mais caro!!!!
Por exemplo, estive a fazer orçamento com saída por Lisboa e por MAdrid pois pensava que compensava, mas os valores são praticamente os mesmos pois a saída por Madrid já tem suplementos. Espero que na segunda a agêncai esteja aberta pois vou lá reservar!!!
 

pipoca

Membro Novo
Eu já marquei

Olá !
Eu tb não esperei e realmente já vi que pela dominicanatours os preços aumentaram, o que achei estranho. Assim, quando me apercebi dessa situação, preferi marcar logo por um agência. Para o hotel e data que queria os preços já baixaram 32€ por pessoa, mas na altura da reserva a senhora da agência referiu que se os preços baixassem e valesse a pena alterávamos a reserva e fazia nova reserva. Claro que tenho de andar sempre a ver isso, senão não me dizem nada certamente. Se alterar a reserva, tenho custos, mas em princípio serão só 10€. Mas claro só o farei se compensar. Mas pelo menos a minha já está, antes que tb não fosse e não sei se haveria outra oportunidade.

Vou é tentar passar pelas agências no último mês.....:devil:

Contagem decrescente: 2 meses :p:):);)

P.S. - Espero que o México valha toda esta azafama e delírio.:p;)
 

Misty

Membro
Ola vou para Riu Lupita dia 4 de Abril, quando voltar posso sempre tentar ajudar.

E ja agora alguem vai nessa data vou pela Dominicanatours partida de Lisboa.
 

DELLY

Membro Novo
pipoca disse:
Olá!
:devil:
Eu também vou em Abril, mas a 12 com saída de Lisboa.

E aqui, alguém vai a 12 de Abril????:)

Contagem decrescente: 2 meses:D:D:D:D:D

Pipoca
Eu vou 1 dia antes (11) Abril), voo da WHITE para o akumal uma 2º vez. encontramo-nos por lá, no calor do méxico e nas margarita frescas.

O ano passado tb não deu hipótese de ir com a gripe por todo o lado, alguém sabe como está a situação da gripe no méxico? controlo ainda apertado no aeroporto Lisboa e Cancun?
 

LIGIA

Membro
Mas qual gripe... tenho pena é que já não tenham inventado uma gripe qualquer das vacas ou dos borregos que é o que falta a ver se os preços baixavam mais um pouco. Tive pena de no ano passado não poder ter aproveitado as fantásticas promoções à custa da gripe!!
Eu parto no dia 19 de Abril!
 
Top