Novidades

15 dias: Toronto, Washington, Philadelphia, NY e Boston

joseleiria

Membro Conhecido
Vou fazer uma viagem com a duração de 15 dias pelas seguintes cidades : Toronto, Niagara fall, Bufallo, Washington, Philadelphia, New York e Boston

Necessito de todas as dicas possíveis

Obrigado
 

rodrig

Membro
Já fiz algo idêntico só que não passei para o lado do canadá e NY fiquei apenas de passagem (já lá tinha estado)
 

Pedro85

Membro Conhecido
Boas,

NY é bem mais conhecido, e deves ter informação que chegue aqui nos reports do fórum. Buffalo, Boston e Philadelphia nunca estive.
Quanto ao resto...

- Niagara Falls
Para além das vistas normais das quedas de água... Sobe à Skylon Tower, tens uma vista fantástica das cataratas. O preço não é nada demais, em Euros anda à volta dos 10 Euros.
Passa pela Upside Down House, uma casa invertida. Do lado Canadiano há barcos que vão até pertinho das falhas, aconselho vivamente! (conselho: leva impermeáveis para isso, mesmo calçado)

- Toronto
Obrigatórios: CN Tower, High Park, Distillery District, Lawrence market, Gooderham Building, Toronto Island, Casa Loma, Nathan Philips Square / City Hall, Harbourfront Centre
Se tiveres tempo: Scarborough Bluffs, ROM, Toronto Zoo, Trinity Bellwoods Park, University of Toronto, Exhibition Centre, Chinatown, Graffity Alley
E podes sempre passar pelo "Little Portugal", o bairro português de Toronto e sentir-te em casa. :)
Tens muitos parques em Toronto, para além dos que indiquei.

- Washington
Tudo ou quase tudo está ou está perto do "National Mall", uma área rectangular bastante basta. Capitólio, Casa Branca, Lincoln Memorial, Washington Monument e Memoriais das guerras da Coreia, Vietname e 2ª grande Guerra. à volta tens também um enorme leque de museus, todos grátis.
Aconselho também os memoriais de Martin Luther King, Franklin Roosevelt e Thomas Jefferson. Depois, um cemitério enorme, o Airlington National Cemetery. O bairro de Georgetown é conhecido pelas lojas e pela vida nocturna.

Espero ter ajudado.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Eu levei Dólares que sobraram de outra viagem e paguei algumas coisas com cartão, se for para trocar acho que compensa mais pagar com cartão.

Se tiveres tempo compensa pedir o cartão Revolut.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Infelizmente quando estive em NY ainda não tinha o Revolut,mas já o utilizei em vários países sem qualquer problema.

Tendo o Revolut nem há que pensar, é sempre a melhor solução ;)
 

Pedro85

Membro Conhecido
Eu posso confirmar que, tanto no Canadá (este ano) como nos Estados Unidos (ano passado e este ano), o Revolut funcionou e muito bem.

É tap and pay! :)
 

Pedro85

Membro Conhecido
Ou sejas, o melhor e pagar tudo com o revolut para não pagar comissões?
Sim, dessa maneira evitas pagar as comissões que pagarias com os nossos cartões. Sugiro também que levantes algum dinheiro (mais uma vez podes levantar até 200€/mês com revolut sem pagar comissão), nos EUA principalmente há sítios onde preferem usar dinheiro vivo. :)
 
Top