Novidades

13 de outubro punta cana

jademons

Membro
Ola!!!

Vou pra punta cana dia 13 de outubro voo as 13.00.
Vou para o ifa bavaro 4*, espero ter escolhido bem, aceito sugestoes e comentarios:blink:
 

jademons

Membro
Já agora esta vai ser a minha primeira viagem, agradeço sugestoes, comentarios, opinioes, sobre o que devo, e o que nao devo fazer antes, durante e depois da viagem..
Obrigado a todos!!
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
É o destino mais explorado neste portal! É só pesquisares! Força!

No dia que chegas, estou eu de regresso...Quiçá ainda nos cruzamos no aeroporto de Punta Cana :)

STACR
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Nem me quero lembrar do dia 13 de Outubro... é sinal que já fui á RD, já regressei e já estou de volta ao trabalho... ui! Que este dia demore horrores para chegar (Não me leves a mal...!):D:D

Se esta á tua 1ª viagem, fizeste muito bem em escolher a Republica... vais adorar! Eu parto dia 03 de Outubro para Punta Cana, vou ficar no Iberostar Dominicana, e esta já é a minha segunda viagem á RD... mal posso esperar.

Em relação ao hotel onde vai ficar, dá uma vista de olhos aqui no portal... existem alguns reports de membros que ficaram nesse hotel e as opiniões são muito boas... acho que vais gostar do que vais ler! :D

Para excurções, acho que não podes perder a grande excurção do momento... Isla Saona + Cantos de la Playa com a Operadora local Coligrin Tours, mais conhecida por Captain Gringo... mais uma vez, existem alguns report aqui no portal, com fotos e descrições de fazer crescer água na boca! :)

Mas a Republica Dominicana é uma animação... desde o momento que pões os pés naquela ilha que é tudo, tudo maravilhoso... as praias, a água, as pessoas, a animação do hotel, oxc cocktails... ai, ai! Não vais querer outra coisa... :D:D
 

Suki

Membro Novo
Olá,

Eu também vou para a RD dia 13 de outubro, mas vou ficar no Grand Oasis Punta Cana...

Alguém já la esteve ou vai para lá nesta altura?

Suki
 

jademons

Membro
As Previsoes meteorologicas nao sao as melhores, chuva e trovoado toda a semana, esPero que se enganem redondamente
 

rum

Membro Conhecido
jademons disse:
As Previsoes meteorologicas nao sao as melhores, chuva e trovoado toda a semana, esPero que se enganem redondamente

Esquece essas previsões... desde que não estejam previstos furacões ou tempestades tropicais (e não há nada previsto) não vais ter problemas. Há meia dúzia de nuvens e uma chuva de 5 minutos e o cenário apresentado é logo negro.
 

jademons

Membro
rum disse:
Esquece essas previsões... desde que não estejam previstos furacões ou tempestades tropicais (e não há nada previsto) não vais ter problemas. Há meia dúzia de nuvens e uma chuva de 5 minutos e o cenário apresentado é logo negro.
EsPero bem k sim
Ando á dois meses a Pensar nestas ferias, so faltava ir Para la e nao ver o sol
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Jademons,

Regressei ontem de Punta Cana...

Não te assustes com as previsões metereológicas porque aquilo engana um pouco... a chuva dominicana não tem nada haver com a nossa :)

Está um calor abrasador... as temperaturas andam na ordem dos 32ºC ou 33ºC, mas com aquela humidade, mais parece estar uns 40ºC...

Chove torrencialmente durante a noite, principalmente de madrugada, mas durante o dia nem incomoda... ;)

Vai descansado e diverte-te...

É verdade... se vais viajar com a ORBEST leva um lanchinho na mochila porque a comida... argh!
 

jademons

Membro
BunnyCat disse:
Olá Jademons,

Regressei ontem de Punta Cana...

Não te assustes com as previsões metereológicas porque aquilo engana um pouco... a chuva dominicana não tem nada haver com a nossa :)

Está um calor abrasador... as temperaturas andam na ordem dos 32ºC ou 33ºC, mas com aquela humidade, mais parece estar uns 40ºC...

Chove torrencialmente durante a noite, principalmente de madrugada, mas durante o dia nem incomoda... ;)

Vai descansado e diverte-te...

É verdade... se vais viajar com a ORBEST leva um lanchinho na mochila porque a comida... argh!
É assim tao ma a comida?
E Pode se entrar com comida no aviao? (Pergunta de maçarico, batismo de voo amanha ;))
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Jademoons...

Podes entrar com comida no avião... eu levo sempre uma bolachinhas e compro sempre uma queijadinhas de sintra no Free Shop do aeroporto... :) levo tudo dentro da mochila e nunca tive problemas...

Eu não gostei muito da comida... para lá serviram massa recheda com queijo com cogumelos e molho de tomate e como sobremesa pastel de natal (este ultimo até que era bom ;)), para cá serviram arroz branco com frango e caril...desta vez nem a sobremesa nos safou... era bolo de chocolate tão seco que até se colava ao céu da boca...

Os Snacks eram sempre sandes de queijo com qualçquer coisa... ou fiambre ou presunto... com um bolinho e sumo...

;)
 

tiagottx

Membro
Eu também ia com esse receio, mas realmente é como dizem: se há previsão de chuva, será durante a noite e pouco mais, mas sempre com muito calor! Durante o dia pode haver menos sol em certas alturas, mas acredita que nem te vais aperceber por causa do calor.

Também presenciei grandes relâmpagos e trovões durante a noite (grande fotos eu tirei), mas não há problema porque afinal É CLIMA TROPICAL!!!! Toca a curtir :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, realmente as previsões do tempo não são muito de fiar para aquelas bandas, mas tambem não é só sol e chuvas de 5 min. Das varias vezes que estive nas caraibas, já tive dias em que praticamente só choveu, e não havia nenhuma tempestade tropical nem furacão. Mas tambem é verdade que existem dias assim em que chove um pouco e depois faz muito calor com um sol radiante. Por exemplo este ano estive 15 dias em Cuba em junho e só choveu de madrugada em Setembro estive na Republica e só choveu uma tarde. Como em tudo é uma questão de sorte. Mas em principio conte com bom tempo, e muito calor. Divirta-se e descanse
 

peterpam

Membro
Então e os report´s para deixar água naboca de todos os que qndam por esas bandas em pesquisa????
não se esquençam...partilhem lá essas grandes historias..


comps.

boAS viagens
 
Top