What's new

12 Setembro - Varadero ( Sol Palmeras )

Status
Not open for further replies.

TJCorreia

Membro Novo
Boas!

Alguem parte nesta data para Cuba?
Mal posso esperar, vao ser 15 dias de ronha!!

Tá quase :p

Bjos e Abraços

Tiago
 

TeK

Membro Conhecido
Não quero estragar nada nem agoirar, mas cheguei esta semana lá de perto (México) e o tempo para aqueles lados tá a ficar mauzinho. :p Conta com tudo, sol, chuva e muito vento.

Abraço
 

TJCorreia

Membro Novo
È algo a que já estou habituado... na Jamaica todos os dias choveu fez sol e fez vento... Espero apanhar o tempo que apanhei no México e na Républica que foi EXCELENTE...

Entao e daqui niguém vai para Cuba?
 

MInes

Membro Novo
Olá :p

Cheguei hoje de Cuba e posso dizer que o tempo na semana que passou teve sempre fantastico, sempre sol com agua muito quentinha e transparente, ontem quando embarquei estava o fazer trovoada e a chover, mas algo passageiro.
 

TJCorreia

Membro Novo
Boas

estava aqui a programar a bagagem e surgiu-me uma duvida...
o hotel Sol Palmeras tem toalhas? ou tenho que levar?

Obrigado!!
 

TeK

Membro Conhecido
Não te preocupes com isso.

Só tens de deixar uma caução de 20€ na recepção pelas toalhas, depois é só ires levantar na piscina e sempre que queiras podes trocar por outras (quando tiverem molhadas). Quando já não quiseres, voltas à recepção com o recibo (que entregas quando levantas as mesmas) e devolvem-te a caução.

Cumprimentos
 

TJCorreia

Membro Novo
Cá estou eu a melgar outra vez... ultrapassada a fase da bagagem agora estou a pensar nas excursoes...

Alguem que tenha vindo recentemente me sabe dizer qt estao +/- a escursoes?

Cayo Largo, Cayo Blanco e Havana sao obrigatorias para mim, queria depois fazer talvez um jeep safari.

Obrigado

Bjos e Abraços
Tiago
 

TeK

Membro Conhecido
Boas...

Eu fui em Abril, posso dizer-te como estava na altura a de Cayo Blanco (100€ por pessoa), vale a pena.

Cayo Largo, sei que é mais caro, porque é feita de avião, logo aí já podes imaginar, nesta só 1 dia é desperdiçar tempo e dinheiro.

Havana, excursão de um dia não faço ideia (deve rondar os 100€), mas só serve para ter um cheirinho mesmo de Cuba e para assistires ao Tropicana, porque para conhecer Havana, no mínimo precisas de 2 dias completos e mesmo assim não chega pra tudo.

São apenas as minhas opiniões, tendo em conta a minha experiência lá.

Cumpts
 
Status
Not open for further replies.
Top