Novidades

10 anos do Portal das Viagens

Solitária

Membro Ativo
Parabéns um pouco atrasados Nuno e ao Portal.
Que venham mais 10 anos , já ando aqui à uns anos ( ultimamente com menos tempo devido ao meu filhote mais pequeno), o portal tem sido muito importante nas minhas viagens desde a escolha dos locais,aos hotéis, o que ver e fazer.
A partilha de informações tem sido fantástica , obrigada a todos por fazerem deste fórum o melhor das viagens de Portugal
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Parabéns a toda a equipa pelo excelente trabalho!
O Portal das Viagens tornou-se fundamental no planeamento das minhas viagens e no esclarecimento de muitas dúvidas.
Obrigada a todos os que contribuem para que sejamos o melhor fórum de viagens! ;)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Muitos parabéns a toda a equipa que diariamente garante que esta grande comunidade se mantém ativa e cheia de vigor!
Existe, de forma bem evidente e marcada, uma mudança na forma como faço as minhas viagens no antes e no depois de conhecer o Portal das Viagens.
Por tudo isto, que vejam muito mais do que 10 anos!!! :)
 

Florinha

Membro Ativo
Os meus parabéns, um pouco atrasados, mas com toda a intenção.
Este espaço tem sido ao longos dos anos uma mais valia para mim e todos aqueles que têm este "bichinho" insaciável de viajar e conhecer novos mundos.
Sempre que penso num destino de férias, consulto o Portal, e a ajuda de todos os viajantes tem ajudado a superar as experiências vividas.

Continuem o bom trabalho, a partilha de experiências, e que daqui a mais 10 anos seja um Portal cada vez mais enriquecido e cheio de aventuras partilhadas.
Parabéns!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Parabéns ao nosso Portal, um cantinho na internet onde podemos todos ler sobre viagens em bom português, e partilhar sabedorias entre nós. Desde que o descobri, nunca mais larguei! Nem tenciono... :) É como diz a Florinha, penso num destino e venho aqui pesquisar.
Obrigada a todos que fazem parte do PV! :cool:
 
Top