Novidades

10 anos do Portal das Viagens

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia a todos,

Hoje é um dia muito especial para esta grande comunidade. O Portal das Viagens faz 10 anos de vida e isso é um marco histórico para todos aqueles que participam e contribuem diariamente com os seus conhecimentos e opiniões.

Somos uma referência indiscutível e um espaço de partilha de grande valor para quem procura ajuda na elaboração dos planos das suas viagens.

Fico particularmente orgulhosos por ver que diariamente somos visitados por milhares de viajantes que procuram informações sobre os próximos destinos e por ver que muitos deles permanecem aqui ao fim destes anos todos.
Para todos vós o meu agradecimento pelos contributos e ajuda que dão a toda esta comunidade.

Por fim, a toda aqueles que me ajudaram e ajudam diariamente a manter este espaço em funcionamento. O meu obrigado a toda a moderação!

Espero ver-vos a todos aqui por mais 10 anos! :)

Um GRANDE OBRIGADO!
 

Lipe

Membro Conhecido
Viva o Portal das Viagens! Já o conheço há uns anos e tem vindo a revelar-se sempre útil. Sou um dos presentes diariamente! Até nos momentos mais desinspirados, vejo uns reports para alegrar o dia e encontrar a motivação em falta!
Venham + 10 anos :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Obrigada Nuno! :)
Já conheci "tarde" esta fabulosa comunidade, mas ainda cheguei a tempo de poder admirar, partilhar, contribuir, conviver com tanta e boa gente!
É fantástico como se consegue manter um projecto destes durante tanto tempo e espero que venham muitos 10 anos por aí fora.
A paixão das viagens é comum a todos aqueles que nos visitam diariamente e é com orgulho que agradeço poder fazer parte da moderação.
Obrigada Nuno pela feliz ideia e parabéns por conseguires manter o Portal das Viagens como uma referência. ;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Parabéns @Nuno pela excelente ideia de criares um portal com utilidade :D
Há 7 anos que estou presente e não prescindo dele para planear as minhas viagens!
Agradeço a confiança, depositada este ano, para fazer parte da moderação. Está a ser uma experiência diferente e espero dar-te muito mais trabalhinho :D
Felicidades para todos e BOAS viagens!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Nuno,

Parabéns ao portal e obrigado por tornares este projeto possível, é um privilegio poder fazer parte desta "viagem" e acompanhar o crescimento do Portal.

Obrigado também a todos e cada um de vós que visitam o Portal e ajudam a construir esta comunidade, dia após dia. Venham mais 10 :)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Parabéns a este fantástico portal das viagens
Para mim é um Google das viagens :), pena só o ter descoberto em 2014, mas ainda fui a tempo de obter muita informação sobre vários destinos.
É uma grande comunidade cheia de informação turística:)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Desde já os meus parabéns pelo aniversário.
O Portal já tem 10 anos, ainda é uma criança, com muito para crescer. ;)
Nuno, muito obrigado por teres criado o Portal e o manteres de pé.
Já faço parte da comunidade há alguns anos e com ela aprendi muito e cresci, como pessoa e viajante.
O meu agradecimento também a todos os membros, que com os seus report's e as suas dicas, ajudam este espaço a crescer e a ser cada vez mais uma referência a nível nacional.
Venham mais 10 anos cheios de muitas partilhas, bons conselhos e claro muitas viagens ;)
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
10 anos de PV... quantas e quantas férias foram "diferentes" por causa deste portal? Quantas viagens foram marcadas por influência dos reports? Quantas pessoas alteraram a sua maneira de ver as férias graças à interação com os restantes membros? Quantos problemas foram resolvidos graças a este portal?

É pensando nestas e noutras questões que nos apercebemos da real dimensão deste portal.

Parabéns aos "fundadores" e a todos os que contribuem para que o portal se mantenha.
Como nota final, gostava ainda de destacar a resistência saudável de querer manter o Portal livre de publicidade.
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
Muitos parabéns Nuno pelos 10 anos do Portal das Viagens!

Só cá estou há pouco mais de um ano, mas mudou por completo a minha forma de encarar viagens. Permitiu-me conhecer locais que nem imaginava existirem e fazer crescer em mim o bichinho de viajante :D

Desde que me inscrevi que venho cá praticamente todos os dias ver as novidades do pessoal. Continua com o excelente trabalho que tu e a tua equipa tem feito ;)
 

ssmt

Membro Ativo
Uma vez mais os meus Parabéns!
Embora não seja muito participativa, não há um dia em que não vos venha fazer uma visita. Acho que já faz parte da minha rotina diária e, segundo diz o meu namorado, "já vais para o teu vício".
A verdade é que vejo este portal como uma enorme referência e indico-o a todas as pessoas com quem falo sobre viagens.
Por isso, venham mais 10, mais 20, mais 50 anos....continuem a ajudar aqueles que precisam das vossas dicas, pois são de facto muito úteis.
Quanto a mim, para além da utilidade, também me permite sonhar e faz com que não me sinta tão "ET" por gostar tanto de tudo o que está relacionado com viagens.
 
Última edição por um moderador:
Top