Novidades

1. viagem para fora de Portugal

brodrigues

Membro Novo
Olá boa tarde,

Gostaria de vós pedir ajuda, vou no dia 18 junho para Palma de maiorca e vai ser uma minha primeira viagem de avião e para fora de Portugal.

Assim gostava, de saber com e o aeroporto de Palma? E mt confuso para sair, para ir buscar as malas e ir ate ao autocarro?

Outra pergunta e saber quais Sao os melhores lugares no avião para ver as vistas e sentir cómodo???

Obrigado por tudo.
 

Armageddon

Membro
Pessoalmente gosto dos lugares do lado de fora. Não gosto de ir apertado lol. aeroporto de Las Palmas é como qualquer outro. Basta seguires as indicações e as setas, não te preocupes. A primeira vez que viajei também senti algum receio, o que é normal, mas vais ver que é bastante simples. Basta seguires as indicações para a recolha de bagagem, e depois cá fora tens as indicações para os autocarros. Se tiveres dúvidas, basta dirigires-te ao posto de Turismo ou Informações do aeroporto :)
 

cheridan

Membro Novo
Olá boa tarde,

Gostaria de vós pedir ajuda, vou no dia 18 junho para Palma de maiorca e vai ser uma minha primeira viagem de avião e para fora de Portugal.

Assim gostava, de saber com e o aeroporto de Palma? E mt confuso para sair, para ir buscar as malas e ir ate ao autocarro?

Outra pergunta e saber quais Sao os melhores lugares no avião para ver as vistas e sentir cómodo???

Obrigado por tudo.
boa tarde, acabo de regressar de palma
entendo as tuas duvidas pois é a primeira vez , mas realmente quanto ao aeoroporto nao tem nada que saber é so
seguir as indicaçoes, quanto a autocarro nao sei pois fui com transferes incluidos , os melhores lugares sem duvida é a janela mas isso depende de pessoa para pessoa, espero ter ajudado
 

brodrigues

Membro Novo
Obrigado pelas as dicas, eu tb vou com transferes incluídos, enganei me a pouco. Estes transferes tao mesmo a saida??

Mais uma vez obrigado pelas dicas.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

se vais com transfer's incluídos só tens que ter atenção, depois de recolheres a bagagem, na porta de saída terás alguém com um cartão do operador ou agência pela qual vais, só tens que ir dizer o teu nome e dizem-te para que viatura vais e onde está :)

Quanto aos melhores lugares, para mim são sempre à janela e na parte de trás do avião. Se queres ver as vistas, escolhe assim como eu. Se preferires espaço, pede junto às saídas de emergência, se bem que nestes voos curtos isso pouca diferença faz.

Se sais de Lisboa e queres ver a cidade junto ao rio, pede lugares do lado direito do avião. Se o vento estiver como está 90% dos dias, a descolagem é feita no sentido Sul/Norte e vais apanhar a rota em direcção a Madrid que faz logo uma viragem à direita e ficas com a capital mesmo ao lado.

Cumpts
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Ola boa tarde,

O Aeroporto em Palma, prepara-te para andar e seguir as indicações é muito façil, é brutal muito grande coitadinho do nosso aeroporto de Lisboa ao lado do de Palma.

Quanto aos transferes no meu caso tive que me deslocar até ao guichet da Soltour que é na Saída ai levaram-me ao transfer.

No caso do avião tudo depende da hora do chek-in e das opções de escolha que houver, há quem de ir a frente outros atrás há quem não goste de ir por cima das asas....tudo depende das opções que tiveres,para tirares fotos o ideal é a frente....

Para que zona de Palma vais?



Olá boa tarde,

Gostaria de vós pedir ajuda, vou no dia 18 junho para Palma de maiorca e vai ser uma minha primeira viagem de avião e para fora de Portugal.

Assim gostava, de saber com e o aeroporto de Palma? E mt confuso para sair, para ir buscar as malas e ir ate ao autocarro?

Outra pergunta e saber quais Sao os melhores lugares no avião para ver as vistas e sentir cómodo???

Obrigado por tudo.
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Ok,tambem é muito bom praias optima.
Mas para diversão tens de deslocar a Magalluf,aquilo é uma loucura.
Estas perto é só aproveitares.

Tens a parte Norte da ilha para conheceres e as famosas grutas para visitares divinal......




Boa tarde Miguel Lopes

Eu vou para palma nova.
 
Top