Novidades

1º vez em Londres - Dúvidas

AnGeLaNsV

Membro Novo
Boa tarde a todos! :)

Em Maio, vou pela primeira vez a Londres.. vou de 4 a 8 de Maio.. chego a Londres, ao aeroporto de Stansted às 13hr20 e já decidi que vou optar por ir de comboio para o centro... também já tenho hotel, fica na zona do Hyde Park... as minhas duvidas agora prendem-se com o roteiro.. quero ver imensas coisas e tenho lido tanto.. que quanto mais leio mais baralhada fico o_Oo_O

Nesse primeiro dia, depois de ir ao hotel tinha pensado dar uma voltinha pelo Hyde Park, visitar por fora o Kensignton Palace, ir ao London Eye, visitar o Harrods ( já de noite para ver as luzes acesas ;)) e terminar na zona de Picadilly Circus... acham muita coisa para uma tarde!?

Obrigada
 

MGuerreiro

Membro
Olá. Se não subir o London eye nesse dia acho que dê. Mas os dias que vai é suficiente para ver muita coisa por isso disfrute. Se o voo estiver no horário só deve chegar ao hotel 2 horas depois de chegar por isso só conte estar a sair do hotel para passear lá para as 16h.
Aproveite que Londres é uma cidade maravilhosa ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá à partida dá perfeitamente.

Aconselhava a ir em primeiro lugar ao London eye, de seguida hyde park (O harrods e o palácio de Kensington são muito próximos).

Se quiser jantar, mesmo em frente ao Harrods tem um restaurante italiano bastante simpático.

De seguida apanhar o metro para picaddilly.

Qualquer dúvida disponha ;)
 

rum

Membro Conhecido
Julgo que vais apanhar Piccadilly sem o ecrans de publicidade, estão a ser trocados e é uma operação demorada (vários meses). Por isso para terminar sugiro que sigas um pouco mais para o lado para Leicester square que é muito mais agradável. Não é muita coisa para uma tarde... mas leva uns ténis, vais andar bem.
 

AnGeLaNsV

Membro Novo
Muito obrigada @vacances @ploferreira e @rum :):)
Vou fazer isso... quando chegar e depois de ter deixado a mala no hotel vou directa para o London Eye e depois vejo o resto já com calma!!!

Agora para o segundo dia.. fiz eu um roteiro baseado em muitos outros lol o_O e neste dia é que acho que exagerei... de todas as formas vou colocar-vos aqui o que tenho em mente para me ajudarem!!!! :rolleyes:

Apanhar o metro até a estação de Westminster, ver Parlamento + Big Ben, seguir em direcção a Abadia de Westminster (visitar só por fora), atravessar o parque St. Jame’s Park e ir em direcção ao Palácio de Buckingham para ver a troca da guarda. Seguir para Trafalgar Square e eventualmente visitar a National Gallery, depois ir para Convent Garden onde seria o almoço.
Para a tarde tinha em mente ir em direcção a Leicester square (no caminho ver a loja mm´s) seguir para Picadilly Circus e passear pela Regent Street (visitar a Hamley´s), pela Carnaby St e Oxford Street, acabar por jantar ai nessa zona...!!!

A minha duvida neste dia é... caso achem que dê para visitar todos estes espaços... em que distâncias acham conveniente ir de metro... neste caso " de onde para onde"... LOL
Muito Obrigada :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Parece-me perfeitamente execuivel.

Parlamento + Big Ben, Abadia de Westminster, St. Jame’s Park e palácio de Buckingham fica tudo na mesma zonaa seguir apanharia o metro para Trafalgar Square.

A partir daqui os restantes locais são também proxuimos pelo que faria a pé.
 

AnGeLaNsV

Membro Novo
Obrigada @ploferreira.. :)
Estive a ver o seu report em Londres e ajudou-me imenso!!

Entretanto terei mais duvidas... :p
Estou a planear os próximos dias e se não se importar depois dá-me a sua opinião! :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
@AnGeLaNsV, claro que sim, se quiser depois coloque o palneamento para darmos a opinião e eventualmente sugerir algo que não tenha includo.

Qualquer dúvida disponha ;)
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Angela,
Estive em Londres em Janeiro e o edifício do painel em Picadilly Circus estava todo tapado.
Entre a Leiscester Square e a Carnaby dá para passar por Chinatown, de preferência à noite quando o pórtico e as ruas estão iluminadas.
Dá para visitar a National Gallery à sexta-feira até às 21h e assim não se perde tempo diurno.
Caso vás à Torre de Londres (para mim é imperdível), sugiro uma ida ao SkyGarden aí perto. Fui lá pois li sobre ele no report da @Ana P Gil e só posso dizer que valeu muito a pena a vista e o ambiente. É grátis e basta marcar dia e hora no site Sky Garden | SkyGarden
;)
 

AnGeLaNsV

Membro Novo
Sim @ploferreira.. Vou fazer isso, quando os outros dias estiverem mais ou menos "alinhavados" coloco aqui para vocês opinarem e sugerirem o que acham que falta ou eventualmente estará a mais

@PaulaCoelho.. Muito obrigada pelas dicas a Torre de Londres aconselha a visita ao interior!?

Quais são os museus que aconselham a visitar!?

Obrigada ☺
 

ploferreira

Administrador
Staff
A torre de Londres é imperdivel como a @PaulaCoelho referiu, para além de conhecer a historia da torre de Londres pode ainda visitar o museu com as joias da coroa. Tem visitas guiadas gratuitas (sendo necessário comprar a entrada).

Em relação aos Museus eu visitei o museu Britânico, Museu de História Natural e Victoria and Albert. Os dois primeiros considero obrigatórios e para além disso são gratuitos.

Não fui ao museu da ciência, mas acho que vale a pena a visita.
 
Top