Novidades

1º Cruzeiro ajuda!

Não, não tem qualquer impedimento. É marcar normalmente como se fosse reservar na logitravel portuguesa. Não tenha medo, já fiz 3 cruzeiros com a logitravel alema e correu tudo muito bem!
Sim é o que vou fazer, obrigado pela resposta, a diferença de preço é grande e estava a achar a esmola demasiado grande… e quando finalizasse a reserva e fizesse o pagamento ia ter alguma surpresa

micasoares

Membro Novo
Update!
Fiz o cruzeiro em Miami (foi espetacular) foi tão bom que voltei a fazer outro em setembro pelo mediterrâneo. Este ano vou experimentar outra companhia (RC) num transatlântico com partida de Nova York.
A primeira reserva foi feita pela MSC em Inglaterra e consegui um pacote muito bom que incluía bebidas/camarote com varanda/ internet. No cruzeiro pelo mediterrâneo fiz por uma agência portuguesa e o preço ficou identico (mas sem varanda e internet).

Machado.ajr

Membro Novo
Já agora tambem ando a ver um primeiro cruzeiro e realmente a logitravel.de e bem mais em conta e vou tentar fazer por lá, só tenho uma duvida, somos 3 adultos e 1 criança e os quartos dizem que levam 4 pessoas, mas depois as fotos que vejo é só uma cama! alguem ja viajou assim 4 pessoas num camarote ? Obrigado

tania1989

Membro Ativo
Já agora tambem ando a ver um primeiro cruzeiro e realmente a logitravel.de e bem mais em conta e vou tentar fazer por lá, só tenho uma duvida, somos 3 adultos e 1 criança e os quartos dizem que levam 4 pessoas, mas depois as fotos que vejo é só uma cama! alguem ja viajou assim 4 pessoas num camarote ? Obrigado

Os quartos parecem que só tem 1 cama de casal, mas depois tem mais 2 camas escondidas na parede que se montam na hora de dormir.
Não se preocupe, eu mesmo em camarote interior tive cama para 4 pessoas.

Ola :)
Estava a planear passar o proximo natal num cruzeiro (eu e a minha mãe).
Será a primeira experiência deste género e por isso estávamos a pensar apostar no mediterrâneo. Por exemplo, o MCS Magnifica (com saída de Barcelona ou Roma).
Sao 8 noites com o itenerario Barcelona,Civitavecchia,Genoa,Marseille,Alicante,Valencia,Barcelona. Pelo que pesquisei todos os portos são perto das cidades (com excepção de Roma) pelo que me parece um bom ponto de partida. O que acham?

Ainda nao resevrei, e pelo site oficial MSC o preço para 2 pessoas cabine interior (BELLA IV) são 2090 euros. E pelo logitravel alemão, o preço desce para 1300 euros. Não percebo alemão, pelo que estou recorrer a um tradutor para perceber o que diz, e a minha duvida é se estavam algumas taxas escondidas neste preço? Parece-me que taxas de serviço. taxas portuárias ja estão incluídas. Sei que as bebidas não, mas é por opção nossa (uma vez que bebemos maioritariamente agua, por isso penso que quando quisermos um refrigerante compensa comprar separado).

Fico muita agradecida, se me conseguirem ajudar neste questão. é normal esta diferença de mais de 700 euros no preço? Obrigada

Ola :) Chegou a compra com eles? correu tudo bem? obrigada

Ola :) Entretanto decidi arriscar e comprei o cruzeiro. MSC Magnifica, saída de Barcelona a 17 Dezembro. Ficou 800 euros mais barato que comprado em agencias portuguesas ou MSC.pt
A pagina para comprar estava em alemão e coloquei a tradução automática no navegador. Recebi de imediato a confirmação da logitravel.de, também em alemão. O chat gpt também ajudou na tradução da documentação e verificar se estava tudo ok. 12 h depois recebi novo voucher da logitravel, desta vez ja com o numero de reserva da MSC.
Entretanto também ja contactei a logitravel.de por email que me indicaram que qualquer questão que tenha ou problema que surja poderá ser tratado via email/whatsap em ingles ou por chamada whatsap também em ingles.
Prometo ir dando noticia de como correu.

Será o meu primeiro cruzeiro e sinceramente nunca pensei que fosse possível encontrar um cruzeiro no Natal por este preço. Vai ser certamente um natal diferente.

Obrigada pela sugestão do logitravel.de que me permitiu poupar tanto dinheiro.
Boa semana a todos.

Ola :) Entretanto decidi arriscar e comprei o cruzeiro. MSC Magnifica, saída de Barcelona a 17 Dezembro. Ficou 800 euros mais barato que comprado em agencias portuguesas ou MSC.pt
A pagina para comprar estava em alemão e coloquei a tradução automática no navegador. Recebi de imediato a confirmação da logitravel.de, também em alemão. O chat gpt também ajudou na tradução da documentação e verificar se estava tudo ok. 12 h depois recebi novo voucher da logitravel, desta vez ja com o numero de reserva da MSC.
Entretanto também ja contactei a logitravel.de por email que me indicaram que qualquer questão que tenha ou problema que surja poderá ser tratado via email/whatsap em ingles ou por chamada whatsap também em ingles.
Prometo ir dando noticia de como correu.

Será o meu primeiro cruzeiro e sinceramente nunca pensei que fosse possível encontrar um cruzeiro no Natal por este preço. Vai ser certamente um natal diferente.

Obrigada pela sugestão do logitravel.de que me permitiu poupar tanto dinheiro.
Boa semana a todos.
Olá. Chegou a fazer o cruzeiro? Como correu? Recomenda reservar pela Logitravel alemã?
Obrigada

Olá. Chegou a fazer o cruzeiro? Como correu? Recomenda reservar pela Logitravel alemã?
Obrigada
Boa noite.
Sim, cheguei aproximadamente a 1 semana.

Correu muito bem.
Apenas de notar que os emails recebidos são sempre em alemão. Mas usando o tradutor é fácil.
Além disso, tinha uma dúvida sobre a reserva e mandei um email em inglês que me foi respondido muito rapidamente (em minutos). Então, penso que se surgisse algum problema séria fácil entrar em contato com eles em inglês.

Recomendo. E se o preço compensar, voltarei a usar a versão alemã.

Bom ano!

Boa noite.
Sim, cheguei aproximadamente a 1 semana.

Correu muito bem.
Apenas de notar que os emails recebidos são sempre em alemão. Mas usando o tradutor é fácil.
Além disso, tinha uma dúvida sobre a reserva e mandei um email em inglês que me foi respondido muito rapidamente (em minutos). Então, penso que se surgisse algum problema séria fácil entrar em contato com eles em inglês.

Recomendo. E se o preço compensar, voltarei a usar a versão alemã.

Bom ano!
Que bom. Vou simular um cruzeiro pelo site deles. Obrigada pelo feedback.
Bom ano