Novidades

1º Cruzeiro Caraibas

Kufrua

Membro Conhecido
Eu e o meu namorado estamos a ponderar fazer um cruzeiro pelas caraibas em Janeiro. Arranjamos um excelente preço pela pullmantur com voo e transfers em TI.
A rota seria: Santo Domingo - La Romama - San Martin - Antigua - St. Lucia - Barbados - Santo Domingo
Já alguém fez esta rota? Precisava de opiniões. Obrigada
 

Kufrua

Membro Conhecido
Será que não há mesmo por aqui ninguém que tenha feito este cruzeiro?
Se não existir gostava de saber, pelo menos se já alguém tinha feito algum cruzeiro no Zenit da Pullmantur, que é a companhia com quem estamos a pensar fazer o cruzeiro. O preço é excelente, agora a qualidade precisava mesmo de opiniões. Obrigada
 

nascimento

Membro
Boas
Eu já fiz o Zenith em 2010 no mediterrâneo e conheço -San Martin - Antigua - St. Lucia - Barbados
pois fiz um cruzeiro com saída de Porto Rico da Royal caribbean em 2015
 

Kufrua

Membro Conhecido
Boas
Eu já fiz o Zenith em 2010 no mediterrâneo e conheço -San Martin - Antigua - St. Lucia - Barbados
pois fiz um cruzeiro com saída de Porto Rico da Royal caribbean em 2015
A rota é semelhante mas com saída da Republica Dominicana, o que me pode dizer à cerca dos locais de paragem?
E relativamente ao barco o que me pode dizer? Tenho consciência que a Pullmantur não é uma MSC nem uma Royal Caribbean, mas os preços pelo menos o que tenho visto também são muito diferentes, e nós não somos pessoas muito exigentes.
 

nascimento

Membro
Os locais de paragem são muito bons Antigua e Barbados espectacular O barco não e nada de espectacular , mas ser for o primeiro cruzeiro
tudo bem , quanto as preços pesquisando um pouco encontras bom preços , como por exemplo cruzeiro no Dubai ( magnifico )por 1 000 € por pessoa voos da Emirates + cruzeiro da Royal OU M S C algumas dicas sobre os portos que estive posso dar para fazer passeios pois comprar no navio tem um preço muito elevado
 

Kufrua

Membro Conhecido
Os locais de paragem são muito bons Antigua e Barbados espectacular O barco não e nada de espectacular , mas ser for o primeiro cruzeiro
tudo bem , quanto as preços pesquisando um pouco encontras bom preços , como por exemplo cruzeiro no Dubai ( magnifico )por 1 000 € por pessoa voos da Emirates + cruzeiro da Royal OU M S C algumas dicas sobre os portos que estive posso dar para fazer passeios pois comprar no navio tem um preço muito elevado
Mas nós queremos mesmo aquela zona das Caraíbas, sinceramente não me desperta grande interesse a zona do Dubai, até posso estar enganada. Os preços que tenho são 1150€ + voo até Madrid.
Como já deu para perceber somos principiantes nestas andanças dos cruzeiros. Gostava de saber se para primeiro cruzeiro esta rota e o Zenit são uma boa escolha.
 

nascimento

Membro
Boas a rota e muito boa , a pullmantur mudou de dono penso que haja um esforço para agradar aos clientes
eu adorei Barbados -Antigua -St . Lucia -St Martin ilha onde os aviões fazem o voo rasante a praia para entrar na pista
o preço esta óptimo para o que oferece e T. I. ?
 
Ola bom dia eu não fiz essa rota ainda mas posso dizer que os navios Pullmantur são dos mais antigos...mas nada para se assustar. As Caraíbas tem algo de magico portanto nada para se preocupar mas sim desfrutar. O preço que diz aqui é por pessoa suponho eu .... em que tipo de cabine? Se esse for o seu primeiro cruzeiro onde tudo vai ser novidade acredito eu que vá gostar mas quando você se habitua a fazer cruzeiros em outras companhias e em navios muito mais modernos e luxuosos fazer na pullmantur se torna um pouco com passar de cavalo para burro ...lol
 

Kufrua

Membro Conhecido
Boas a rota e muito boa , a pullmantur mudou de dono penso que haja um esforço para agradar aos clientes
eu adorei Barbados -Antigua -St . Lucia -St Martin ilha onde os aviões fazem o voo rasante a praia para entrar na pista
o preço esta óptimo para o que oferece e T. I. ?
O preço é com voo de Madrid em regime de TI. Eu pareceu-me um excelente preço, pelo menos tendo em conta o que tenho pesquisado.

Ola bom dia eu não fiz essa rota ainda mas posso dizer que os navios Pullmantur são dos mais antigos...mas nada para se assustar. As Caraíbas tem algo de magico portanto nada para se preocupar mas sim desfrutar. O preço que diz aqui é por pessoa suponho eu .... em que tipo de cabine? Se esse for o seu primeiro cruzeiro onde tudo vai ser novidade acredito eu que vá gostar mas quando você se habitua a fazer cruzeiros em outras companhias e em navios muito mais modernos e luxuosos fazer na pullmantur se torna um pouco com passar de cavalo para burro ...lol
É em cabine interior, para cabine com janela acresce 17 euros pessoa e com varanda 51 euros pessoa. Nós não somos umas pessoas nada exigentes, muita gente nos diz que nem idade para cruzeiros temos (27 anos), mas sem experimentar não saberemos, e as ilhas por onde passa o cruzeiro para nós só mesmo em cruzeiro é que são acessíveis.
 

nascimento

Membro
Para mim tem sido através de cruzeiro , ja fiz 7 e o 2 foi o Zenith que tenho conhecido muito que de outra maneira não era possível , dica se puder no regresso vir no dia a seguir uma vez que o voo esta pago e preferível pois compra 1 noite de hotel e fica a conhecer melhor Santo Domingo
 

nascimento

Membro
BOAS também tem o Costa Magica saída a 27 /01
Rota -Guadalupe - Santo Domingo -iLHA cATALINA -St. . Marteen -Antigua - Forte de France
por 2 143 € os dois com saída de Lisboa e o navio e muito superior
 
Esse mesmo cruzeiro tem este itinerário:
1
Málaga dia 07/12/2016
2
Gibraltar
3
Navegação
4
Las Palmas
5
Navegação
6
Navegação
7
Navegação
8
Navegação
9
Navegação
10
Navegação
11
Navegação
12
Philipsburg (St.Maarten)
13
St. John (Ilhas Virgens)
14
Castries (Antilhas)
15
Bridgetown (Barbados)
16
Navegação
17
Santo Domingo 23/12/2016
Mais os voos de Lisboa/Málaga no dia 07/12
voo Santo Domingo/Lisboa no dia 23/12 Categoria Externa Superior sai por 2450 são mais dias e a diferença e mínima
 
O preço é com voo de Madrid em regime de TI. Eu pareceu-me um excelente preço, pelo menos tendo em conta o que tenho pesquisado.


É em cabine interior, para cabine com janela acresce 17 euros pessoa e com varanda 51 euros pessoa. Nós não somos umas pessoas nada exigentes, muita gente nos diz que nem idade para cruzeiros temos (27 anos), mas sem experimentar não saberemos, e as ilhas por onde passa o cruzeiro para nós só mesmo em cruzeiro é que são acessíveis.
Sobre a idade!! lol as pessoas continuam a achar que cruzeiros é para pessoas de mais idade... mas estão redondamente enganadas... façam pelo mediterrâneo em Abril ou Maio... Carnaval na costa do Brasil... entre outros e vão mudar de opinião garanto.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Eu e o meu namorado estamos a ponderar fazer um cruzeiro pelas caraibas em Janeiro. Arranjamos um excelente preço pela pullmantur com voo e transfers em TI.
A rota seria: Santo Domingo - La Romama - San Martin - Antigua - St. Lucia - Barbados - Santo Domingo
Já alguém fez esta rota? Precisava de opiniões. Obrigada
Boa noite, foi no site que viu?
Estou interessada em fazer algo assim ...
 

Kufrua

Membro Conhecido
Para mim tem sido através de cruzeiro , já fiz 7 e o 2 foi o Zenith que tenho conhecido muito que de outra maneira não era possível , dica se puder no regresso vir no dia a seguir uma vez que o voo esta pago e preferível pois compra 1 noite de hotel e fica a conhecer melhor Santo Domingo
Não é possível porque o avião chega num domingo e segunda é dia de trabalho,
BOAS também tem o Costa Magica saída a 27 /01
Rota -Guadalupe - Santo Domingo -iLHA cATALINA -St. . Marteen -Antigua - Forte de France
por 2 143 € os dois com saída de Lisboa e o navio e muito superior
Nessas datas já não conseguimos, tem de ser no início do ano.

Esse mesmo cruzeiro tem este itinerário:
1
Málaga dia 07/12/2016
2
Gibraltar
3
Navegação
4
Las Palmas
5
Navegação
6
Navegação
7
Navegação
8
Navegação
9
Navegação
10
Navegação
11
Navegação
12
Philipsburg (St.Maarten)
13
St. John (Ilhas Virgens)
14
Castries (Antilhas)
15
Bridgetown (Barbados)
16
Navegação
17
Santo Domingo 23/12/2016
Mais os voos de Lisboa/Málaga no dia 07/12
voo Santo Domingo/Lisboa no dia 23/12 Categoria Externa Superior sai por 2450 são mais dias e a diferença e mínima
É completamente impossível nessas datas e muito menos tantos dias

Boa noite, foi no site que viu?
Estou interessada em fazer algo assim ...
Vi na logitravel e já fui a uma loja Abreu, entretanto já ando mesmo no site da pullmantur

Eu secalhar não me expliquei bem, infelizmente não temos muita flexibilidade de datas nem de dias de férias, infelizmente. Mas mesmo assim vou dar uma vista de olhos no que mostraram, agradeço imenso.
 
Última edição por um moderador:

Kufrua

Membro Conhecido
Nao sei qual sua disponibilidade nem de dias nem de dinheiro. kkkk mas 8 dias q sao apenas 6 passa rapido ...
Por isso mesmo eu referi que possivelmente me teria explicado mal. O cruzeiro em questão são 9 dias 8 noites e faz mais uma paragem em Granada. Eu compreendo que um cruzeiro de apenas 8/9 dias compense menos tanto em termos de tempo, como em termos de preço.
Mas a minha duvida era mesmo relativamente ao cruzeiro em si, e a rota.
 

rum

Membro Conhecido
Eu não conheço esse barco, aliás só conheço o Victory da Carnival . Fiz um cruzeiro com um percurso semelhante com paragens entre outros em San Martin - St. Lucia - Barbados mas com saída e chegada a Porto Rico. O percurso sendo semelhante, para mim parece-me bem porque eu gostei do que fiz. Quanto à idade, os cruzeiro nas Caraíbas são muito ecléticos e muito abrangentes nas faixas etárias. Quanto ao facto de ser em camarote interior não vejo grande problema nisso, para mim e só se justifica camarote exterior ou com varanda se tivermos muitos dias seguidos de mar.
 

pj1

Membro Ativo
Olá. partilho convosco a minha opinião, p os já viajei na pulmantur, de longe tem os cruzeiros mais antigos das companhias atuais o que se reflete nas cabines minúsculas e espaços públicos ultrapassados. a alimentação das mais básicas que vi em cruzeiros,por exemplo na sala de jantar principal o jantar so tem uma lista nas 7 noites do cruzeiro. na primeira noite está cheia,mas nas seguintes começa a ficar vazia e as pessoas dirigem se para o buffet. de positivo o bar 360o. o tudo incluido e relativamente pobre na qualidade. cruzeiro barato,mas não esperar grande qualidade de serviço. quanto ao destino vou fazer Caraíbas em Abril com saída em Miami no celebrety reflection.
 

LEODAN

Membro Ativo
Eu e o meu namorado estamos a ponderar fazer um cruzeiro pelas caraíbas em Janeiro. Arranjamos um excelente preço pela pullmantur com voo e transfers em TI.
A rota seria: Santo Domingo - La Roma´na - San Martin - Antigua - St. Lucia - Barbados - Santo Domingo
Já alguém fez esta rota? Precisava de opiniões. Obrigada

Ola
Venho aqui dar a minha opinião de mediano cruzeirista.
Já fiz 15 cruzeiros em varias companhias e vários barcos .
Como em tudo na vida devemos começar a descobrir novas coisas sempre pelo mais simples e mais modesto , para que na próxima oportunidade se possa ir subindo e continuar a ter a magia de ser espectacular .
Se começar pelo topo nada mais te vai surpreender e a magia acaba .
PULLMANTUR - primeiro cruzeiro efectuado por mim no barco SOVEREING no Mediterrâneo. Adorei por vários motivos
1- TI facilita muito para quem vai no primeiro cruzeiro.
2- muitos funcionários falam português e espanhol.
3- navios mais pequenos mais fácil de se moverem dentro.

DESTINO
CARAIBAS- TOOOOPPPPP
esse itinerário já fiz quase igual menos SANTO DOMINGO E LA ROMANA .

St Martenn- ver os aviões e praia vale a pena. Bom local para fazer compras relógios electrónica fotografia e jóias , muito mais barato ( ver preços em varias lojas )

Barbados - ir para a praia de táxi e aproveitar na praia ha umas lanchas que te levam a nadar com as tartarugas por 5 dólares.

A NÃO ESQUECER DE LEVAR
mascara para snorkel
Ha umas na decathlon que tapam a cara toda e são as mais praticas .
Maquina fotográfica a prova de agua ou bolsa impermeável para o telemóvel.

deixo aqui link para um report do cruzeiro nas caraíbas
recordar
 
Última edição:
Top