Novidades

1ª vez na Tailândia- comprar pacote viagem ou tudo em separado

Filipa1977

Membro
Olá a todos

Estou a pensar ir em Abril pela primeira vez à Tailândia. Valerá a pena comprar a viagem em pacote via agência ou comprar em separado , alojamento e voos?

O que aconselham em termos de programa, sendo que queria praia mas também uma parte cultural?

Obrigada
:)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que a opinião é quase geral de que para a Tailândia compensa fazermos nós a compra de voos e hotéis em separado, financeiramente e também porque dessa forma tem a liberdade de escolher onde e o quer ver/visitar.
Por norma a única vantagem de comprar em pacote a uma agência, é não se preocupar com o processo de reservas, e escolha de locais a visitar, está pré definido, se não tiver tempo para pesquisas ou se não se sentir a vontade é uma opção.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

O Paulo já disse tudo, compensa mais fazer tudo separado do que ir a uma agência. Além de que se tem muito mais liberdade de escolha, mas lá está, depende do que cada um quer fazer e do trabalho que quer ou não ter ;)

Boas Viagens :D
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Ola. Exactamente como foi dito, compensa fazer por si mesmo.
Mas pode ir a uma agência pedir orçamento e comparar com os valores que consegue em separado.
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Do que tenho visto compensa muito mais ir por conta própria eu por 690€ tenho os voos Madrid Banguecoque, o voo para Krabi e 3 hotéis
 
Top