Novidades

1ª vez em Londres

CatarinaH

Membro Novo
Boa tarde,
Estou a planear uma viagem a Londres em Fevereiro
Tenho algumas duvidas:
- Sugerem algum hotel?
- Devo comprar os bilhetes para as atrações que quero visitar com antecedência ou na hora? e para os meios de transporte?

Obrigada desde já
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Olá Catarina. Estive em Londres o ano passado e o que aconselho é que veja as promoções 2for1 para entradas em atracções, fica bem mais em conta!
Quanto a hotel, depende do que pretende gastar. No centro de Londres, mesmo os mais básicos são um pouco carotes, por isso optamos por ficar um pouco mais afastados do centro. O hotel escolhido foi o London Walthamstow (grupo Travelodge), fica a cerca de 20 minutos de metro do centro e a estação fica mesmo à porta do hotel. Gostei imenso, super clean, a cama super confortável e espaço suficiente para o pretendido (nestas viagens não costumamos ficar muito tempo no hotel, é só mesmo para dormir, por isso serve bem...). Espero ter ajudado, mais alguma dúvida, disponha ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Sobre os transportes, depende de quantos dias vai estar em Londres, pode compensar comprar o London Pass pode ver aqui: Opinião sobre o London Pass

Para as atracções a promoção 2x1 como já sugeriram é a melhor opção.

Em relação a hotéis, o mais importante é ter uma estação de metro próximo. Eu quando fui fiquei na zona de Kensignton e recomendo, perto do museu de história Natural e do Hyde Park, se quiser passe no meu report (link na assinatura) para ver mais detalhes.
 
Top