Novidades

1ª Vez Ásia | Dubai; Manila; Bali; Gilli; Singapura

Marks

Membro
Depois de muitas opiniões e outra tanta, optei por direcionar o meu destino de este ano na Ásia para a Indonésia, em detrimento da Tailândia.

Preciso no entanto, da vossa preciosa ajuda, para estruturar a viagem porque nunca estive na Ásia e viajarei sozinho.

Plafond: 1000€ viagem + 700~800€ alojamento, custos alimentação e transfers.

A minha ideia é viajar durante 2 semanas em Junho, ontem estive a simular os voos e as coisas ficavam organizadas da seguinte forma:

  • Lisboa --> Dubai 2 noites a 3 noites de estadia (varia em função do voo, posso ter de fazer layover na europa)
  • Dubai --> Manila (Filipinas) 1 noite (não era um destino previsto, mas como o melhor voo pedia uma escala de 12h, optei por esticar para 24h e conhecer a cidade)*
  • Manila --> Bali (Dempassar) 7 noites (o principal foco destas férias)**
  • Bali --> Singapura 1 noite (provavelmente nem vou ter alojamento, visto que o voo será de madrugada para Lisboa)
  • Singapura --> Lisboa
*Como disse antes, Manila aparece nesta viagem por acaso, porque reduz o preço do voo fazer escala em Manila em detrimento de fazer DXB->DPS direto. Não tenho grandes expectativas da cidade em detrimento do país, que esse sim, com tempo, tem ótimas praias. Sugeriam outra cidade para escala? Muscat? Hong Kong? Nova Deli?

**Estou com algum receio que 7 noites seja curto para a Bali.
A minha ideia seria 4nts Ubud + 3nts Gilli.

Viajo sozinho, portanto, privilegio estar em detrimento face ao repouso nas praias.

Este planeamento, tem alguns riscos, são 5 voos, se algum falha pode comprometer tudo.

Sugestões/ideias?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Ola..
Realmente nesse intenerario Manila não cai mesmo bem.. ja simulaste multi cidade com a emirates com escala em singapura ou kuala lampur ou mesmo dps? ? Seriam certamente cidades bem mais interessantes para "perder" 1 dia ou mais...
Tens flexibilidade nas datas?
 

Marks

Membro
As minhas datas são fechadas 8/6-23/6 mas os timings em cada sitio são voláteis

Ola..
Realmente nesse intenerario Manila não cai mesmo bem.. ja simulaste multi cidade com a emirates com escala em singapura ou kuala lampur ou mesmo dps? ? Seriam certamente cidades bem mais interessantes para "perder" 1 dia ou mais...
Tens flexibilidade nas datas?
O multicidades da Emirates encarece muito.

Tentei inverter o roteiro e fazer Dubai >> Singapura >> Bali >> Lisboa.
Mas encareceu substancialmente...
 
Última edição por um moderador:
Top