Novidades

Índia em Abril "à deriva"

DianaSG

Membro Novo
Olá,

Li todo este forum e queria aradecer pela partilha de informação, tem sido muito util.

Aproveito para colocar algumas questões. Vou andar por mumbai varanassi deli agra jaipur e goa e estava a pensar contratar carro com motoristas para deli agra e jaipur. Gostava de perceber como funciona, eu consigo apenas contratar o carro e motorista sendo eu que faço o meu plano, ou seja, em que hoteis fico, onde quero almoçar / Jantar, o que que visitar e quando? Alguem sabe me dizer quanto fica carro com motorista para o plano abaixo, e se recomendam alguma agencia ?



17-08-2015 - Arrive Delhi
18-08-2015 - Delhi (todo o dia)
19-08-2015 - Manhã Deli, tarde Agra
20-08-2015 - Agra
21-08-2015 - Agra -> Fatehpur sikri -> Jaipur
22-08-2015 - Jaipur
23-08-2015 - Jaipur Aeroporto (parto para Goa)

Já agora podem indicar-me alguns hoteis?

Obrigada
Diana
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,

Se vires o meu report, tens lá uma lista extensa de agências que contactei e como acabei por organizar por mim a viagem, num roteiro feito à medida. Existem muitas que são bem rápidas a responder, rapidamente consegues ter noção de valores. O trajeto que queres fazer é o mais vulgar, encontrar n pacotes disponíveis com esse roteiro.

Eu optei por escolher os hotéis entre as sugestões das agências, no booking e tripadvisor e depois marcar eu próprio, mas também o poderia fazer através da agência... é uma questão de ir trocando mensagens com eles num processo de negociação.

Mais dúvidas, apita? ;)
 
Top