Novidades

Índia 2017

jnm

Membro Ativo
Boa tarde malta,

2016 está quase encerrado e já se começa a pensar nos destinos de 2017. Para o próximo ano já estou a desenhar o roteiro para visitar a Índia.
Ainda me encontro no fase de recolha de informação mas as dúvidas já se começam a formar :) a primeira e para a qual peço a vossa opinião prende-se com o roteiro pois, tudo que vejo é apetecível.
Na opinião de quem já conhece o destino qual o roteiro mais adequado para quem se vai estrear no pais? tenho entre 10 e 15 dias disponíveis e as opção neste momento são:

- Triângulo/quadrado dourado - Delhi - agra - Jaipur - Varansi
ou
- Rajastão - Delhi - Agra - Jaipur - Udaipur - Jodhpur - Jaisalmer

Obrigado.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Delhi, Agra Jaipur e Varanasi são obrigatórias, principalmente Varanasi acredite que não vai querer deixar esta cidade de fora. Se quiser pode dar uma vista de olhos no meu report onde me centrei essencialmente nestas cidades.

Se tiver os 15 dias facilmente adiciona a estas quatro Udaipur, Jodhpur e Jaisalmer.

Qualquer dúvida disponha
 
  • Gostar
Reações: jnm

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Concordo com o @ploferreira, Delhi, Agra, Jaipur e Varanasi têm de estar no roteiro, dê por onde der!! Para além destes locais e dos outros referidos que também valem a pena se o roteiro for de 15 dias, acrescentaria mais um, Khajuraho, que podes ver feedback no report do @ploferreira e no meu também (link do report está na minha assinatura).

Eu fui 16 dias e incluí 3 dias no Nepal, que recomendo também.
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Olá! Tambem estou a ponderar India para 2017, dependendo da altura do ano que conseguir ferias.
Ainda estou em fase de pesquisa, mas podiamos partilhar umas opinões ;) em que altura do ano estas a pensar ir? Vais contratar agência local ou vais arriscar em organizar tu?
 
Última edição por um moderador:
Top