Novidades

É este ano! Riu Palace México 30 Outubro

Aproveitando o tópico, já que penso fazer férias também por Outubro/Novembro para o mesmo destino, qual é a vossa opinião sobre quando comprar a viagem?
Este ano parece que não está muito barato... No ano passado consegui para Outubro, cerca de 2 meses antes, por 930€/pessoa GPB Coba. Não estou com esperança de conseguir <1000€ pelo que tenho visto...
Eu no ano passado fui em finais Setembro, principio Outubro por 810€/pessoa saida de Lisboa para 7 noites, Hotel Riu Tequila, e comprei 10 dias antes da viagem na altura foi na geostar, mas o Juan do ViajarCaribe ainda fazia mais barato 40€, mas já tinha dado a palavra.
E Hustlerose, não vá para os GPB Coba, apesar de serem muito bons hoteis, ficam muito longe de Playa del Carmen e são complexos gigantescos......tente um Riu ou um Iberostar Quetzal.
 
O Allegro Playacar é um hotel mais familiar, bem localizado, mesmo junto ao Riu Palace Riviera Maya, no ano em que estive neste Palace em 2017 o Allegro Playacar estava a ser remodelado. Eu pessoalmente estou com vontade tambem de um dia gozar umas férias nesse hotel.
 

DaisyP

Membro Conhecido
O Juan lançou a RR e o 4* superior pode sair o Allegro a 774€ tive quase a reservar mas acabei por não o fazer!
Acho que me vou arrepender :(@Miguel Costa
 
Top