Novidades

É bom viajar pela Orbest ?

DRSF

Membro
Pensei que o avião que foi ontem para Montego Bay seria o mesmo a fazer o regresso hoje de Samaná
 

Tuxa

Membro Conhecido
Supostamente seria o mesmo... Porque só existe um avião da Orbest a fazer todos os voos directos de Lisboa para as Caraíbas. A questão é que avaria muito ehehe
Já fui Lisboa - Mérida - Cancún pelo da Orbest e no regresso Cancun - Lisboa viemos pela Wamos porque o da Orbest estava avariado...........
 

Tuxa

Membro Conhecido
Vamos a ver se não tenho a infelicidade de ter este tipo de "atrasos".
Será uma “felicidade” porque pede sempre uma indemnização pelos transtornos causados. Deram-nos um voucher de 700€ a cada um de nós para descontar num pacote da Jolidey, que foi o que fizemos o ano passado quando fomos a Cuba.
 

DRSF

Membro
Pois, acredito que tenha sido uma felicidade para si mas no meu caso, acontecendo o problema no regresso, incorro em outros custos porque perco o voo de regresso à Ilha.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Pois, acredito que tenha sido uma felicidade pra si mas no meu caso, acontecendo o problema no regresso, incorro em outros custos porque perco o voo de regresso à Ilha.
Também não foi uma felicidade. Se reparares, eu escrevi “felicidade”, porque para além dos problemas na chegada a Cancun, tivemos que ficar mais um dia no regresso, o que nos causou alguns transtornos profissionais. Dá uma vista de olhos no meu report:
[Report] Riu Yucatan - 5 de Junho 2016 - 12 Junho 2016
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Ao que parece o avião da Orbest teve um "acidente" com a carrinha do catering, no aeroporto de Lisboa.
Como só tem um avião de longo curso, o voo não pode ser realizado ontem, pelo que já li o voo hoje é efectuado pela Wamos mas para Punta Cana.
Atenção que isto foram informações que li "por ai" e não fontes oficiais.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ao que parece o avião da Orbest teve um "acidente" com a carrinha do catering, no aeroporto de Lisboa.
Como só tem um avião de longo curso, o voo não pode ser realizado ontem, pelo que já li o voo hoje é efectuado pela Wamos mas para Punta Cana.
Atenção que isto foram informações que li "por ai" e não fontes oficiais.
Por acaso só nos faltou um acidente com uma carrinha de catering lá em Mérida. Eu bem avisei que o gajo não sabia conduzir aquilo....... nós 3 horas dentro do avião e o gajo andava pra frente e pra trás a tentar tirar o avião do sítio e não havia meio de sairmos do mesmo sítio ahahah agora tem piada, na altura estava possuída!!!!!!!!!! Valeu o pacote de Pringles que trouxe do aeroporto de Lisboa......
 

kareca

Membro Ativo
Fui para o México na Evelop (subsidiaria da Orbest) e só volto a voar neste tipo de companhias se não tiver outra alternativa.
 
Top