Novidades

É bom viajar pela Orbest ?

famalicao

Membro Novo
gostaria de ter opinioes de quem ja viajou para o mexico pela Orbest..é uma boa companhia, a tripulaçao é simpatica, (sao portugueses ou espanhois), dia 30 de Junho la vou eu com a familia isto se o voo nao for cancelado devido à grave.
 

pabecada

Membro Ativo
Viajei com a Orbest para Punta Cana e gostei. A comida não era má e a tripulação, pelo menos em 2010, era portuguesa.
 

Xana21

Membro Ativo
Viajei com a Orbest em Maio deste ano para Samaná e correu tudo bem.
A tripulação era super simpatica e sempre disponiveis para qq coisa, e eram todos portugueses.
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Olá, cheguei na passada semana (dia 12 Junho) do México e viajei com a Orbest. A tripulação toda portuguesa e foi 5 estrelas, super simpáticos e prestáveis, não tive qualquer ponto negativo a assinalar. Quanto à comida...enfim todos sabemos que o avião não é um resort por isso avalio a comida como razoável.

Aconselho a levar algo para se entreter pois as 10h00 de voo para Cancun são intermináveis :)
 

adoroferias

Membro Ativo
Chatice... não queria destoar, mas temos uma opinião diferente, baseada em observações. Na viagem Lx-PCana-Cancún correu tudo bem, mas no regresso houve uma trapalhada com os lugares marcados (mais de 20 pessoas que entraram em Cancún reclamavam os mesmos lugares dos que tinham entrado em Punta Cana, e onde já estavam sentados :agitado: ) e pelo que demos conta duas reclamações escritas. Pareceu-nos também que houve uma terceira reclamação escrita por um casal que se sentiu ofendido com o tom agressivo do chefe de cabine; de facto dei conta que o sr. da Orbest parecia que estava a ver o filme do 11 de Setembro: «tem que colocar o cinto de segurança já!!» Se fosse comigo também não gostava pois parecia que estava a falar com uma criança, mas claro que isto são episódios pontuais que certamente não identificam a Orbest como um todo.
Boa sorte! Boa viagem! E sobretudo, boas férias!!!!!!!!!!!!
:bye:
 

Nuno Costa

Membro
gostaria de ter opinioes de quem ja viajou para o mexico pela Orbest..é uma boa companhia, a tripulaçao é simpatica, (sao portugueses ou espanhois), dia 30 de Junho la vou eu com a familia isto se o voo nao for cancelado devido à grave.
Boas,

Fiz a viagem de ida e volta, no ano passado para o México, e este ano para a Republica Dominicana pela a Orbest, o avião é recente, a tripulação sempre portuguesa, simpática e atenciosa.
Não tenho nada de mal a apontar.... talvez apenas o facto de os auscultadores custarem 3,00€, é a unica coisa que não me agrada...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas,

Fiz a viagem de ida e volta, no ano passado para o México, e este ano para a Republica Dominicana pela a Orbest, o avião é recente, a tripulação sempre portuguesa, simpática e atenciosa.
Não tenho nada de mal a apontar.... talvez apenas o facto de os auscultadores custarem 3,00€, é a unica coisa que não me agrada...

Sim...é verdade,os ascultadores custarem 3€ :censored:
Mas para ñ se pagar os 3€...basta os ascultadores dos nossos TELELES
 

adoroferias

Membro Ativo
Boas,

Fiz a viagem de ida e volta, no ano passado para o México, e este ano para a Republica Dominicana pela a Orbest, o avião é recente, a tripulação sempre portuguesa, simpática e atenciosa.
Não tenho nada de mal a apontar.... talvez apenas o facto de os auscultadores custarem 3,00€, é a unica coisa que não me agrada...
Se quiseres um copo de vinho para acompanhar a refeição também pagas... :thumbdown:
 

undertaker

Membro Novo
gostaria de ter opinioes de quem ja viajou para o mexico pela Orbest..é uma boa companhia, a tripulaçao é simpatica, (sao portugueses ou espanhois), dia 30 de Junho la vou eu com a familia isto se o voo nao for cancelado devido à grave.
Já viajei com eles três vezes para as Caraibas.

A apontar só o "fabuloso" prato principal das refeições, que na última vez era só massa com molho! Na viagem de volta até ofereceram jornais e revistas portuguesas.

De resto nada a apontar...os auscultadores levem de casa e liguem à segunda entrada para ouvir dos dois lados!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Esta minha ultima viagem pela Orbest com saida de Madrid...ofereçeram as habituais 2 refeiçoes com as respectivas bebidas....e a meio da viagem 1 pqeno lanche com bar aberto em bebidas de 20 mnts :p .
A comida na ida pelo menos a refeiçao principal(lasanha) mais 1 sande mista,bolo e mais qq coisa :blush: estava mto razoavel .
Na vinda a comida é q ja foi.... :thumbdown: ....deu matar o galho :angel: :wacko: :eek:
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Onde ficam os balcões de Check-In da Orbest em Lisboa? Alguém me sabe dizer quais são os números dos balcões no terminal 1? Obrigado.

PS: As refeições da Orbest são exactamente as mesmas que são fornecidas na TAP, pela empresa Cateringpor.
Basicamente é "comida de avião" por isso não podem pedir muito melhor :)
 

Atlântida

Membro Novo
Olá,

Salvo erro, são no segundo "hall" de check-in´s, ou seja, passando o 1º "hall", onde está, por ex, a Luftansa, continua-se passando onde antes estava uma barreira para conferir bilhetes e chega-se ao 2º "hall". Aqui, vira-se à direita e fica lá mesmo ao fundo, do lado esquerdo.

Resumindo, fica quase ao lado dos da TAP.

Mas, pf, é melhor confirmar.
 

TeK

Membro Conhecido
Depende do destino... Habitualmente 2º hall, mas já apanhei dos dois lados, isso depende de vários factores, nada como ver nos monitores os números para o voo em questão.
 

adoroferias

Membro Ativo
Esta minha ultima viagem pela Orbest com saida de Madrid...ofereçeram as habituais 2 refeiçoes com as respectivas bebidas....e a meio da viagem 1 pqeno lanche com bar aberto em bebidas de 20 mnts :p .
A comida na ida pelo menos a refeiçao principal(lasanha) mais 1 sande mista,bolo e mais qq coisa :blush: estava mto razoavel .
Na vinda a comida é q ja foi...deu matar o galho
Foi isso mesmo: razoável comida na ida, mas no regresso, tinha um aspecto :agitado: "dar para matar o galho" é uma expressão eufemística muito simpática o que safou foram uns hamburgueres do GBP que vieram na mala... ;)
 
Top