Novidades

Ålesund e Geiranger

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá,
Alguém aqui no fórum que já tenha estado nesta cidade na Noruega, e daí visitado este fjord?
Obrigada.

 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Sim, já tive o prazer de conhecer esta maravilha de paisagem. É inesquecível este Fjord. Natureza deslumbrante. .. aquelas cascatas, são lindas!
Também estive em Ålesund, uma cidade arte nouveau, reconstruida depois de um incêndio... é encantadora. Fiquei fascinada com os bancos aquecidos dos jardins ☺
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Como foi parar a esses lados? Fez cruzeiro?
Estarei em breve por Ålesund e pensei alugar carro e explorar as redondezas, talvez passando por Geiranger. Alguma coisa que recomende fazer?

E já agora, o que não perder na cidade? E quanto tempo recomenda que eu passe por lá?

Obrigada!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Como foi parar a esses lados? Fez cruzeiro?
Estarei em breve por Ålesund e pensei alugar carro e explorar as redondezas, talvez passando por Geiranger. Alguma coisa que recomende fazer?

E já agora, o que não perder na cidade? E quanto tempo recomenda que eu passe por lá?

Obrigada!
Fui de cruzeiro. Gostei muito.
Se tiver oportunidade vá ao Geiranger de barco. Cortar o silêncio daquele fjord por navio desde Hellyset é deslumbrante! Apreciar as cascatas do pretendente de um lado e das sete irmãs do outro é maravilhoso.
Acredito que de carro também... Tem miradouros com vistas inesquecíveis e brota água por todo o lado
Alesund achei uma cidade muito simpática. Não me pareceu muito grande, pelo menos o centro é acessível. Não deixe de ir ao monte que tem um miradouro maravilhoso para a cidade. Desfrute! Adorei a Noruega. E se não conhecer, recomendo também Trondheim, Lecknes e as ilhas Lofoten e, claro, o sol da meia noite é imperdível!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Fez o Hurtigruten?
Já tinha aberto tópico aqui sobre isso, mas não obtive respostas. Já considerei fazer esse cruzeiro, pela costa da Noruega.
Todas as paragens que indicou estão na lista. :) Obrigada!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Fez o Hurtigruten?
Já tinha aberto tópico aqui sobre isso, mas não obtive respostas. Já considerei fazer esse cruzeiro, pela costa da Noruega.
Todas as paragens que indicou estão na lista. :) Obrigada!
Não, não foi esse o cruzeiro que fiz. Mas deve ser espectacular.
Um dia gostava de voltar. Cada vez gosto mais de turismo de natureza.
A Noruega é deslumbrante. Tem paisagens maravilhosas
Aproveite e desfrute
 
Top