Novidades

Dúvidas sobre Dominicana Tours

zcsb

Membro Novo
Olá a todos:

Será que alguém me pode ajudar com algumas dúvidas que tenho sobre este operador?

Gostaria de saber se o serviço deles também inclui a tradicional reunião com a operadora a fim de venderem as excursões. Ou se quisermos fazer algum passeio estamos por nossa conta e risco? E na partida também costumam colocar no hotel a hora de partida e o n.º do voo, como acontece normalmente?

Obrigada :)
 

paulacristina

Membro Novo
Olá,

Já viajei com a dominicanatours para Punta Cana, e não tenho rigorasamente nada a apontar, correu tudo bem.

Os bilhetes trazem toda a inforação necessaria.

Quanto á reuniões para propor excursões também fizeram.

Para mim é uma operadora com excelentes preços que não fica nada atrás de outras que praticam preços muito mais elevados.

Espero ter ajudado.
 

jane

Membro Novo
ola vou agora em setembro de ferias e tb andei a pesquisar esse operador e tb axei que os preços são realmente mais atractivos que as tradicionais operadoras, tenho algumas duvidas sobre as quais gostaria que me esclarecesse, visto ja ter viajado por eles - o envio da documentação é demorada e segura como é que se processa ? em termos de pagamento qual o tipo de cartão aceite
obg
 

hmiguel

Membro Novo
Eu também gostava de saber mais algumas informações sobre a companhia.

Enviam os bilhetes para casa ou temos que os levantar ao balcão?

Visto a partida de Madrid ser muito mais barata de que Lisboa, qual a maneira mais económica de 4 pessoas viajarem para Madrid?

Obrigado
 

_Cats_

Membro Novo
hmiguel

Consulta os preços da Vueling.

Vai a www.vueling.com

Boas Consultas


hmiguel disse:
Eu também gostava de saber mais algumas informações sobre a companhia.

Enviam os bilhetes para casa ou temos que os levantar ao balcão?

Visto a partida de Madrid ser muito mais barata de que Lisboa, qual a maneira mais económica de 4 pessoas viajarem para Madrid?

Obrigado
 

paulacristina

Membro Novo
jane disse:
ola vou agora em setembro de ferias e tb andei a pesquisar esse operador e tb axei que os preços são realmente mais atractivos que as tradicionais operadoras, tenho algumas duvidas sobre as quais gostaria que me esclarecesse, visto ja ter viajado por eles - o envio da documentação é demorada e segura como é que se processa ? em termos de pagamento qual o tipo de cartão aceite
obg

Olá, peço desculpa pela demora na resposta.
Eles enviam a documentação, mas tem um custo adicional, pelo que agora optaram por mais uma forma de a fazer chegar - para o email que forneces na reserva-, deves imprimir o email e apresentar no balcão.

É totalmente fiavel. Quanto ao pagamento pode ser realizado por cartão de débito, Visa, transferencia bancaria ou deposito.

Espero ter ajudado e boa viagem!
 

paulacristina

Membro Novo
hmiguel disse:
Eu também gostava de saber mais algumas informações sobre a companhia.

Enviam os bilhetes para casa ou temos que os levantar ao balcão?

Visto a partida de Madrid ser muito mais barata de que Lisboa, qual a maneira mais económica de 4 pessoas viajarem para Madrid?

Obrigado

Olá,

Eu normalmente vou pela Ryanair. Não tenho qualquer razão de queixa e ainda não encontrei melhores preços noutras companhias.

A reserva também é online, pagamento por Visa, cartão débito ou cartao da Ryanair, enviou logo a confirmação que deve ser impressa e serve como ticket.
 

ritagoncba

Membro Novo
Boas,

Na verdade este ano viajei 2 vezes, em Março para Riviera Maya e em Setembro para Palma de Maiorca, compramos ambas as viagens pela Dominicana Tours e correu tudo muito bem, sem nenhuma queixa a apontar, apenas devo dizer para quem não conheçe a empresa que o atendimento não é tão personalizado como estamos habituados por cá, pagas e ficas a espera que corra tudo bem, pq não te dão muito cavaco a dúvidas, não respondem a e-mails....é mesmo a despachar :D mas por outro lado, no meu caso foi significativamente mais barato e o que importa agora é q nos divertimos imenso e com menos dinheirito :p da próxima vez que viajar sem dúvida que se me ficar mais barato na dominicana tours volto a comprar por lá.

Tens na mesma reúnião à chegada, passeios e todo o acompanhamento normal no local, os bilhetes ou te são enviados para casa (e pagas mais, salvo erro, 20€) ou enviam-te um e-mail para apresentares no aeroporto junto do balcão do operador com que levantas os bilhetes e de seguida podes ir fazer check-in.

Beijinhos e boas viagens em 2009!
 

JATG

Membro Ativo
Quem já teve oportunidade de viajar com a DominicanTours podia era pôr um post com os passos que se devem dar na compra de uma viagem...
 

amateus

Membro Novo
Em Dezembro de 2006 viajei pela Dominicana Tours. Fui atendida por uma brasileira super simpática, muito eficiente e não tivémos quaisquer problemas, mesmo fazendo a reserva à última da hora. Entregaram-nos a documentação em casa a tempo e horas. Foram impecáveis. A Dominicana Tours pratica preços muito bons (paguei 643 euros pela viagem para a Riviera Maya, hotel de 5 * com tudo incluído, partida de Madrid). Agora até já têm viagens com partidas de Lisboa, dado o sucesso crescente entre os portugueses. ;)
 

Ribas69

Membro
amateus disse:
Em Dezembro de 2006 viajei pela Dominicana Tours. Fui atendida por uma brasileira super simpática, muito eficiente e não tivémos quaisquer problemas, mesmo fazendo a reserva à última da hora. Entregaram-nos a documentação em casa a tempo e horas. Foram impecáveis. A Dominicana Tours pratica preços muito bons (paguei 643 euros pela viagem para a Riviera Maya, hotel de 5 * com tudo incluído, partida de Madrid). Agora até já têm viagens com partidas de Lisboa, dado o sucesso crescente entre os portugueses. ;)

e já agora assim por curiozida, como é que foi para Madrid? Com quanto tempo de antecedencia? E Quanto gastou na viajem para Madrid?
 

Ritgil

Membro Novo
Sim esse risco podemos correr com qualquer operadora , mas sendo tudo via internet é sempre mais complicado confiar . Mas acredito q correrá tudo bem . Veremos é se o tempo ajuda ;)
 

Ritgil

Membro Novo
e será que a metereologia ajuda agr no final do mes ? O clima é frio / humido ? Assemelhasse ao algarve ?
 

Ritgil

Membro Novo
Ribas69 disse:
e já agora assim por curiozida, como é que foi para Madrid? Com quanto tempo de antecedencia? E Quanto gastou na viajem para Madrid?

Eu vou para madrid de comboio , o Lusitanea , parto de abrantes á meia noite e chego a madrid dia 30 por volta das 9 da manha . Ida e volta , no dia 6 , irei pagar 94€, compena ;)
 

amateus

Membro Novo
Ribas69 disse:
e já agora assim por curiozida, como é que foi para Madrid? Com quanto tempo de antecedencia? E Quanto gastou na viajem para Madrid?

Fui no Lusitania Comboio Hotel da CP desde Lisboa. Para mais informações basta aceder ao site www.cp.pt - dão todas as informações inclusivé o preço. Sai-se de Lisboa às 22.30 e chega-se no outro dia de manhã (são cerca de 10 horas de viagem - é dose ;) devíamos ter escolhido com opção de cama mas queríamos poupar e fomos em turista mas é bastante cansativo - demorei tanto tempo a chegar de Lisboa a Madrid que de avião de Madrid a Cancun). Chegando à estação de comboios em Madrid basta apanhar um taxi para o aeroporto de Caracas. Ainda tentámos arranjar um voo low-cost para Madrid mas não dava para conciliar com o voo para Cancun ou saía demasiado caro).
 
Top