Novidades

Marrocos: Saidia

Isa85

Membro
Boas noites

Depois da lua de mel de sonho nas Maldivas :D ja estamos a pensar ja nas férias deste ano.
Andamos a pesquisar diversos destinos e por mero acaso a semana semana passada recebi uma newsletter de uma agencia de viagens com este destino: Saidia em Marrocos.

Mencionava apenas 2 hoteis: Iberostar Saidia e Barcelo Mediterranea, ambos abriram recentemente e são de 5 estrelas.
Pesquisei opiniões no trip advisor, umas sao muito boas e outras muito más... o habitual lol além disso, parecem-me que ambos os hoteis sao bastante recentes e como tal, ainda têm algumas "pontas soltas".
Ja fiz uma breve pesquisa na net sobre o destino: tempo de voo, excursoes, clima, moeda, etc e pelo que percebi é um destino que esta a ser comercializado ha pouco tempo


Por isso pretendia saber se ja alguem viajou para la, em que hotel ficou, que excursoes fez, o que achou do destino em geral??
Obrigado!



 

peterpam

Membro
olá tb recebi infos sobre este destino e fiquei com agua no bico.....

assim tb me junto ao grupo dos que pensam poder experimentar.....
 

Isa85

Membro
peterpam,
foi a newesletter da charmin travelque recebeste? lol

fui logo perguntar a minha agente de viagens o que ela achava... diz que um destino recente, ta agora ser divulgado
o operador é a Viajartours... por acaso conheces?
 

Karne

Membro Novo
Olá,

Já há algum tempo que não colocava comentários por aqui. :D
Mas também eu recebi um mail sobre o hotel iberostar saidia que segundo refere é de 5 estrelas e que está a um preço muito convidativo, ainda por cima em regime de TI.
No entanto, e nisto existe sempre um MAS, estou um bocadinho de pé atrás, não só pelos comentários que vi pela net (se calhar pelo serviço ser novo e necessitar de umas afinações), mas principalmente porque é um destino Africano/Àrabe, cuja qualidade (todos os serviços) dos hoteis nem sempre é a melhor.
Estive na Tunisia e pude comprovar isso, mas como na altura ainda não existia filhos, tudo passou, mas agora com criança pequena (4 anos) já não é bem assim.
Sendo assim, não existem opiniões pelo forum sobre este hotal, alguém que já ali tenha estado.

Até à próxima.
Boas viagens.;)
 

Isa85

Membro
Karne

Karne disse:
Olá,

Já há algum tempo que não colocava comentários por aqui. :D
Mas também eu recebi um mail sobre o hotel iberostar saidia que segundo refere é de 5 estrelas e que está a um preço muito convidativo, ainda por cima em regime de TI.
No entanto, e nisto existe sempre um MAS, estou um bocadinho de pé atrás, não só pelos comentários que vi pela net (se calhar pelo serviço ser novo e necessitar de umas afinações), mas principalmente porque é um destino Africano/Àrabe, cuja qualidade (todos os serviços) dos hoteis nem sempre é a melhor.
Estive na Tunisia e pude comprovar isso, mas como na altura ainda não existia filhos, tudo passou, mas agora com criança pequena (4 anos) já não é bem assim.
Sendo assim, não existem opiniões pelo forum sobre este hotal, alguém que já ali tenha estado.

Até à próxima.
Boas viagens.:eek:
Olá
Eu recebi informação relativamente ao Ibersotar e ao Barcelo.
Sinceramente, pelas fotos de rochura gostei muito mais do Barcelo ;) além disso, segundo a agencia de viagens me informou no Barcelo o TI inclui o consumo do mini-bar e no Iberostar não.

Já que estiveste na Tunisia e é um dos destinos da minha lista, podes dizer-me o que achaste no geral? em que hotel ficaste e se recomndas? excursões interessantes?

Obrigado!

 

peterpam

Membro
Isa85 disse:
peterpam,
foi a newesletter da charmin travelque recebeste? lol

fui logo perguntar a minha agente de viagens o que ela achava... diz que um destino recente, ta agora ser divulgado
o operador é a Viajartours... por acaso conheces?
charmin ? penso que sim , mas tb recebi da turiworld

Viajartours? nunca ouvi....:D
 

AnaR

Membro Novo
Hoteis

Olá Isa.
Concordo com o que foi dito em relação aos hoteis. Neste tipo de destino contam e muito. Também estive na Tunisia e na altura, na agência de viagens foi me aconselhado a escolha de um hotel de grupos internacionais. Acabei por ficar num hotel RIU e gostei mesmo muito. Outros portugueses que também tinha ido no nosso voo, estavam noutros hoteis e fartaram-se de fazer reclamações (comida e higiene).
Tenta recolher mais opiniões e, pede ajuda em agências de viagem.
Isto é a minha opinião e o que pude presenciar:)!!!

Beijinhos e boas escolhas:)!!!
 

Isa85

Membro
Ana

AnaR disse:
Olá Isa.
Concordo com o que foi dito em relação aos hoteis. Neste tipo de destino contam e muito. Também estive na Tunisia e na altura, na agência de viagens foi me aconselhado a escolha de um hotel de grupos internacionais. Acabei por ficar num hotel RIU e gostei mesmo muito. Outros portugueses que também tinha ido no nosso voo, estavam noutros hoteis e fartaram-se de fazer reclamações (comida e higiene).
Tenta recolher mais opiniões e, pede ajuda em agências de viagem.
Isto é a minha opinião e o que pude presenciar:)!!!

Beijinhos e boas escolhas:)!!!
Olá
Obrigado pela tua opinião! Sim, ando neste momento a recolher informações e opiniões
Já agora, o que achaste da Tunisia?? Qual foi o hotel RIU em que ficaste hospedada?

Beijinhos e obrigado :D
 

AnaR

Membro Novo
ola

Olá Isa.

Na Tunisia fiquei em Port el Kantaoui e o hotel era o ClubHotel RIU Bellevue Park.
Eu gostei dos país e o que contribui para isso foi o facto de ter feito uma viagem de dois dias, com passagem pelo deserto, onde conhecemos várias cidades tunisinas e deu para perceber os contrastes entre o norte e sul. Se tivesse ficado só pelas cidades mais perto (Sousse e Hammamet) a viagem não teria sido tão proveitosa.
Tendo isto em conta posso te dizer que gostei da viagem.
Na altura apanhei uma execelente promoção e então arrisquei:)!!!

Qualquer duvida estou à disposição.

Beijinhos!!!
 

_Cats_

Membro Novo
Olá a todos

Saidia é um destino novo para este Verão, para fugir um pouco á rotina....

Estou a recomendar aos meus clientes também, não tenho qualquer feedback mesmo por como vos disse é um destino novo, e que vamos ver se "pega", agora é uma realidade os hoteis são muito bons e com preços bastante apelativos...

Nada melhor que experimentar....

Caso queiram preços digam...

Boas Viagens
_Cats_
 

Isa85

Membro
Cats

_Cats_ disse:
Olá a todos

Saidia é um destino novo para este Verão, para fugir um pouco á rotina....

Estou a recomendar aos meus clientes também, não tenho qualquer feedback mesmo por como vos disse é um destino novo, e que vamos ver se "pega", agora é uma realidade os hoteis são muito bons e com preços bastante apelativos...

Nada melhor que experimentar....

Caso queiram preços digam...

Boas Viagens
_Cats_
Boa noite :)

Eu e o meu marido vamos arriscar e reservar!
Pra ja, so temos preços de uma agencia e como é sempre bom comprar vou enviar-lhe mensagem privada
 

Isa85

Membro
Férias marcadas

Olá :)
hoje estou muito contentinha, ja temos as nossas ferias a Saidia confirmadas!

após as minhas pesquisas através da net, Portal das Viagens e do muito util Trip Advisor, decidimos reservar :)

É um destino recente, maioritariamente de praia, ainda que esteja proximo das cidades de Melila e Oudja (onde fica o aeroporto) e assim ha possibilidade de algumas excursões, passeios a camelos, etc está numa zona calma e sem qualquer perigo
alem disso, tem um preço extremamente convidativo tendo em conta que os hoteis sao de 5 estrelas e em regime de TI, acaba por ser uma alternativa as caraibas
para quem na gosta de andar de aviao deve ser optimo, pois o voo é curtinho!

havia opção de 2 hoteis: Iberostar Saidia e Barcelo Mediterranea, mesmo sendo ligeiramente mais caro optamos pelo Barcelo!

partimos a 15 de Junho e regressamos a 22 de Junho, fica desde ja prometido um report :)
 

Lubru

Membro Novo
Por acaso tb foi um destino que me interessou, principalmente preço/qualidade, mas ainda estou com um pé atrás porque pelo que li ainda há pouca diversidade de lojas na medina nova ! Engraçado é que as minhas ferias tb seriam para essa altura meados de junho !

boa sorte isa85, ainda vou pensar bem no assunto com a minha mulher
 

vbarbosa79

Membro Novo
Isa85 disse:
Olá
Obrigado pela tua opinião! Sim, ando neste momento a recolher informações e opiniões
Já agora, o que achaste da Tunisia?? Qual foi o hotel RIU em que ficaste hospedada?

Beijinhos e obrigado :devil:
Olá,

Verifiquei que procuras informações acerca da Tunisia, então aqui vai.
Estive na Tunisia já 2 vezes e adorei. A primeira vez fiquei no hotel Iberostar Phenicia que é um hotem de 4* em regime de TI. Um hotel renovado, o pessoal é uma simpatia e a comida muito boa. Da segunda vez fiquei no Iberostar Averroes de 4* TI, também muito bom mas a comida do Phenicia é melhor.
Em ambos os casos não tenho nenhuma reclamação a fazer, só que o Phenicia Fica mais distanciado do centro da cidade e não existe nada em redor do hotel a não ser outros hoteis e praias. No Averroes, existe muita diversão em redor do hotel, com centros comerciais, medina, bares, etc. e os preços sao sempre em conta.
Recomendo a 100%.
Espero que tenha ajudado.
 

vbarbosa79

Membro Novo
Olá a todos,

Estoua comecar a pensar em programar as férias para este ano aproveitando as vendas antecipadas e apareceu-me nas pesquisas este destino que para mim era desconhecido "Saïdia".
Pretendia assim como quase todos vós, saber o que acham do destino e se alguem já la esteve e o que recomendam.
Por outro lado aceito sugestões de destinos que fiquem em conta... :devil:
Cumprimentos a todos.
 

Acoreano

Membro Ativo
Tambem o meu operador me falou deste destino, e como nunca tinha ouvido falar nem pensei mais nele. Mas agora que vem à baila, estou interessado em mais informação, até porque tenho hipoteses de ferias em Junho.
 

vbarbosa79

Membro Novo
Saïdia

Boas...

Falei com a agência sobre este destino para saber preços e saber feedback de pessoas que ja tenham experimentado em anos anteriores e o que me foi dito foi o seguinte: "... relativamente a este destino, pois os voos só vão começar a operar este ano de Portugal. No ano passado já existiam voos charter para Saïdia, mas com partidas de Espanha, mas não tivemos quaisquer clientes interessados.

No entanto, estive a verificar opiniões no tripadvisor sobre os hotéis e algumas são boas, dizendo que os hotéis tem boas instalações, que ficam mesmo em frente à praia, e que essa praia é muito boa. Sobre o Hotel Barceló as opinião não são tão boas. Mas se tiver oportunidade veja o site do tripadvisor e procure opinião sobre os hotéis para melhor poder analisar e decidir."

Desde já agradeço a simpatida desta profissional da DViagem que também está registada neste portal.
 
Top