Novidades

Tenerife maio

fflopes

Membro Novo
Boas
Vou no proximo mês a Tenerife,gostava que me dessem pistas, de coisas que aconcelham a :)fazer por lá.

obrigado a todos
 

marmotavc

Membro Novo
Boas
Tudo depende do tipo de visita que vai fazer na Ilha..vai alugar carro? Onde fica alojado? Recomendo uma visita à zona Norte da ilha, Punta de Teno (Oeste) e a respectiva ligação a Mazca, já que tem uma paisagem fantástica. E, claro absolutamente imperdivel uma visita ao parque del Teide...magnifico.
Cumprimentos e boas Férias
 

fflopes

Membro Novo
Olá

Vou ficar no sul de tenerife a 9km das Playas das Americas,em prencipio vou lugar carro durante 4 dias.E se andar de bus tambem é facil me mover na ilha?È verdade que as coisas la são mais baratas?!Por exemplo comprar uma maquina de filmar.

obrigado cumps
 

LuisT_76

Membro Ativo
fflopes disse:
Vou ficar no sul de tenerife a 9km das Playas das Americas,em prencipio vou lugar carro durante 4 dias.E se andar de bus tambem é facil me mover na ilha?È verdade que as coisas la são mais baratas?!Por exemplo comprar uma maquina de filmar.

obrigado cumps
Boas, tb vou pata Tenerife em Maio, voo Ryanair, Hotel Bahia Principe Tenerife Resort em TI e aluguer de viatura no aeroporto pela Autoreisen (preços muito em conta).

Quanto às máquinas de filmar recomendo-te que tenhas em atenção que te certifiques que estás a adquirir um modelo compatível com o sistema europeu (se não estou em erro o sistema PAL).
 

fflopes

Membro Novo
compatível com o sistema europeu (se não estou em erro o sistema PAL)? Porque? quado qual é o problema?pode me explicar

obrigado cumps
 

LuisT_76

Membro Ativo
fflopes disse:
compatível com o sistema europeu (se não estou em erro o sistema PAL)? Porque? quado qual é o problema?pode me explicar

obrigado cumps
Se for uma camara NTSC (sistema americano) julgo que não dá para ligar à TV, ou melhor dá para ligar mas não se vê nada.

De qq forma se for um acâmera digital (HD) julgo (ênfase no julgo) que esse problema não se coloca...
 

fflopes

Membro Novo
Ok obrigado então mas o que aconcelha em ver lá, ja foi la o é a primeira vez?eu ja fui a palma de maiorca, não sei o k esperar de Tenerife.
obrigado cumps
 

LuisT_76

Membro Ativo
É a primeira vez que vou pelo que não posso dar grandes conselhos...

Acho que depende um pouco do que cada um prefere fazer em férias: se for mais para passear e ver paisagens, a zona do Teide, das Florestas de Anaga e a zona de a Punta de Teno e Mazca parecem-me boas opções.

Cidades a visitar, San Cristobal de la Laguna, Puerto de La Cruz paracem-me ser as mais historicas.

Para compras e diversão talvez Playa las Americas e Santa Cruz de Tenerife. Estou tb a pensar ir ao Loro Park (especie de Zoo/Aquamarine) e ao Siam Park (aprque aquatico, com piscina de ondas e escorregas gigantes).

Praias tens na zona Sul Las Americas, Los Critianos, no Norte em Puerto de la Cruz (existem tb piscinas de agua salgada, salvo erro 3€/pessoa) e uma com areia branca (segundo me disseram do Algarve) perto de Santa Cruz de Tenerife (Playa las Teresitas).,

Espero ter ajudado e boas férias!
 

fflopes

Membro Novo
Obrigado

Obrigado pela ajuda eu vou pela aventura e sera mais uma viagem, eu vou ficar lá 10dias.
Espero me devertir, e pareçe que a vida la não +e muito cara.

obrigado e boas férias.
 

estrela

Membro
Boas, tb vou pata Tenerife em Maio, voo Ryanair, Hotel Bahia Principe Tenerife Resort em TI e aluguer de viatura no aeroporto pela Autoreisen (preços muito em conta).

Quanto às máquinas de filmar recomendo-te que tenhas em atenção que te certifiques que estás a adquirir um modelo compatível com o sistema europeu (se não estou em erro o sistema PAL).

Olá Luis,

Sempre foi em Maio para o Bahia Prinicpe TEnerife?
Que tal é o tempo nessa altura? E o hotel vale a pena?
Estou a pensar ir nessa altura para lá, mas não conheço ninguém que lá tenha estado...
Nesta época dá para fazer praia? e a água do mar? É muito fria?

Muito obrigada
Raquel
 
Top