Novidades

preços altissimos para 7 dias em Menorca

cpinto

Membro
para ja deixem-me cumprimentar o pessoal aqui do forum..tambem estou a planear ir a Menorca em Junho, pois atraves de alguns foruns e em particular deste fiquei, alias ficamos eu e a minha mulher, encantados com a ilha...é uma viagem especial porque é apenas a segunda viagem de aviao que vou fazer ate á altura (a outra foi para Londres muito pequenina) mas estou absolutamente siderado com os preços!!! A proposta que tenho atraves da geoStar para o Hotel Sol Gavilanes em calla Galdana com os voos incluidos sao de:

732 Euros por pessoa (Meia Pensão)
94 Euros de Taxas por pessoa (combustível e aeroporto)
A isto ainda acresce por pessoa entre as datas de 17 a 26 de Junho mais 25 Euros por dia de Taxa do hotel (suplemento e alojamento por dia)


Depois ha um desconto de 30% sobre o preço do hotel para o acompanhante ou de 15% para os dois...mesmo assim o tombo é de 1782.4 Euros!!

Por alguns relatos que tenho lido parece-me que estou com preços muito elevados e sinceramente começo a pensar duas vezes se valera a pena gastar tanto dinheiro para um destino que ate fica perto e so para 7 dias.
 

marmotavc

Membro Novo
boa noite
Menorca é efectivamente caro, mas aposta num turismo de qualidade, ao contrário de muitos sitios em Espanha. Eu quando fui lá optei por fazer a viagem à minha medida, avião, alojamento, carro,etc. Já não me lembro exactamente quanto gastei, mas sei que não ficou muiti barato. Uma coisa posso garantir: é um local magnifico.
Cumprimentos
 

toly

Membro Ativo
Tem mesmo que ser esse o destino?
Por esse preço e nessa altura, em vez de Menorca ia era para a Dominicana.
Num hotel jeitoso e com tudo incluído não se deve gastar muito mais.
Claro que isto também depende do tipo de férias que se pretende.
Na Dominicana só vale a pena ir para a praia.
Não vale a pena gastar dinheiro com passeatas para ver aquele atraso de vida(já sei, já sei... os outros membros do fórum já me estão a chamar nomes por não gostar dos passeios)
Se as tuas motivações forem para além da praia, então Menorca deve ser um bom destino.

Cumps.
 

cpinto

Membro
Pois...Dominicana ainda esta um pouco fora das minhas ideias para ferias..por agora..por causa das 8.30h de viagem dentro de um avião. Já para ir nesta a minha mulher teve que me lavar o cerebro...a mim quem me tira o carrinho...
Mas Dominicana nao esta na minha lista para ja..preferia um Mexico ou Cuba...mas um passo de cada vez.
De qualque maneira agradeço a sugestão..neste momento ainda tou á espera de ter novas noticias sobre o preço para Menorca
 

SEPM

Membro
Olá!

Eu vou para Menorca em Julho.
Marquei o voo pelo Edreams e marquei o alojamento pelo Logitravel. Nós 3 (2 adultos+1 criança) ficou por 1200 euros. Vamos para um aparthotel 3 estrelas.
Boa viagem
 

Peter

Membro Novo
SEPM disse:
Eu vou para Menorca em Julho.
Marquei o voo pelo Edreams e marquei o alojamento pelo Logitravel. Nós 3 (2 adultos+1 criança) ficou por 1200 euros. Vamos para um aparthotel 3 estrelas.
Boa viagem
Estava a tentar ir em Junho. Qual é o teu plano de voo? E qual é o teu hotel?

Obrigado
 

SEPM

Membro
Olá

O meu voo sai do Porto até Barcelona e depois Barcelona menorca.
O meu aparthotel é o Apartamento Cala Blanca.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
 

cpinto

Membro
Bem...ja tenho a viagem marcada entre 15 de Junho e 24...vai ser cara mas paciencia..so se vive uma vez...1116 euros para 9 noites com meia pensão no hotel cala galdana e 710 Euros para aviao.
A isto ainda terei que acrescentar o aluguer do carro.
Agora espero que venha a gostar senao para a proxima fico pelo meu Portugalzinho ;)
Abraço a todos!
 

XanaN

Membro Novo
Boa tarde,

Deixo só a sugestação de consulta de preços atraves do site dominicatours

Costumo viajar atraves deste operador e nunca tive problemas e tem preços excelentes...
 
Top