Novidades

Ajuda para a República Dominicana

AnytaSantos

Membro Novo
Olá a todos :D,pensamos viajar para a Republica Dominicana a 15 de Agosto, mas ainda não reservámos a viagem :s.. andamos a ver os melhores preços... queria pedir a vossa opinião, em termos de TI e com partida de LX , quem acham que oferece melhores condições?Já estive no Mexico , nomeadamente na cadeia RIU e gostei bastante,contudo ando um pouco desnorteada porque tenho que tomar uma decisão mas acho tudo tão caro ... :D

E já agora, para quem já lá esteve, o que preferem, La RomanaBayahibe ou Punta Cana? E porquê?

Agradeço a quem me possa dar umas "Dicas". :D
 

bubu

Membro
AnytaSantos disse:
Olá a todos :D,pensamos viajar para a Republica Dominicana a 15 de Agosto, mas ainda não reservámos a viagem :s.. andamos a ver os melhores preços... queria pedir a vossa opinião, em termos de TI e com partida de LX , quem acham que oferece melhores condições?Já estive no Mexico , nomeadamente na cadeia RIU e gostei bastante,contudo ando um pouco desnorteada porque tenho que tomar uma decisão mas acho tudo tão caro ... :D

E já agora, para quem já lá esteve, o que preferem, La RomanaBayahibe ou Punta Cana? E porquê?

Agradeço a quem me possa dar umas "Dicas". :D
Melhor cadeia de Hotéis: IBEROSTAR
Bahia Principe Também boa
Cadeia RIU: Foge do Taino e do Naiboa.
Catalonia: Também bom.

Opção barata e boa: IFA Villas Bavaro - estive lá há pouco tempo - mas, obviamente, não oferece as mordomias dos outros, mas tem o essencial e a praia é óptima
 

silvia13

Membro Novo
Bom dia Ana,

Dá 1 vista d'olhos no site da DOMINICANATOURS, tem preços mto bons!
Eu vou para Punta Cana a 25/08.
 

basapistas

Membro Conhecido
Se procuras bons preços... e bom destino.. aposta no México.. acabei de chegar... e adorei... muito mais do que a Republica Dominicana...!! OS mais baratos são as promoções da Solpaln ou Iberojet... vê... os preços... em agosto desde 900 euros..!!
E se tens medo da Gripe... o melhor é ir a lado nenhum.... pois até no aeroporto de LIsboa corres perigos... a gripe esta em todo o lado.. e se cumprires as regras de higiene não terás problemas...!!
 

Vivi

Membro Ativo
Olá AnytaSantos!
Eu tive em Punta Cana em Junho e gostei muito, fiquei no Catalonia Bávaro Beach que adorei, não é um Hotel de grandes luxos mas a relação qualidade/preço é excelente. Já agora dá uma espreitadela na D-Viagens, costuma ter bons preços, foi lá que comprei a minha para a RD e fiquei bastante satisfeita.
 
À semelhança de basapistas aconselho ir para o México, acabo também de chegar e sinceramente partia já hoje outra vez. Podes ver as minhas fotos em "Recém chegada do Catalonia Playa Maroma".
 
Oi!
Eu marquei a minha viagem para o Ifa Villas Bavaro Resort em punta cana no dia 20/08 pela Netviagens e ficou a 743€ por pessoa TI. Não conheço, nunca tive na RD, mas aconselharam-me e vou arriscar...pelo preço vale a pena.
 

plnm1974

Membro Novo
Boas.

A Iberojet lançou novas promoções podes encontrar bons hoteis a preços convidativos...nomeadamente o Iberostar e Catalonia...
 
Top