Novidades

Catalonia Yucatan Riviera Maya (Junho 2009)

Ruth

Membro Ativo
Decidi abrir este tópico para partilhar as informações que vou recolhendo sobre o hotel.
Nunca mais chega Junho...:)
 

Titinha

Membro Novo
Desse hotel não posso falar porque não foi para lá que fui quando estive na Riviera... Se fosse o Bahia Príncipe, até fotos colocava... ;)

Já a falarem de férias marcadas e eu ainda à espera das promoções do programa Tap Vitoria, para saber se sempre vou a São Tomé em Julho!!! :)

*Sonha com férias* :)

Mesmo ainda faltando, boa viajem ;)
 

Joao de Almeida

Membro Novo
Catalonia Yucatan partida 15 Junho 2009

Eu e a minha namorada vamos partir no dia 15 agradecia que me dessem informações quanto ás melhores excursões a fazer e se compensa alugar carro.
E opiniões de pessoas que lá estiveram recentemente.

Quem for a 15 de Junho já tem um jovem casal portuense como companhia.

Cumprimentos a todos

Este sou eu nas Caraíbas:cool:
 

ANDY

Membro Novo
Joao de Almeida disse:
Eu e a minha namorada vamos partir no dia 15 agradecia que me dessem informações quanto ás melhores excursões a fazer e se compensa alugar carro.
E opiniões de pessoas que lá estiveram recentemente.

Quem for a 15 de Junho já tem um jovem casal portuense como companhia.

Cumprimentos a todos

Este sou eu nas Caraíbas:cool:
Oi Oi :D
Desde já recomendo vivamente uma ida ao eco-park Xel-Há, é a natureza em pleno; tbm Xcaret ke é excelente e claro para kem gostar de cultura é ir sem duvida nenhuma a Chichen-Itzá e a Tulum, acho k são as principais excursões assim de caras:D

Boas Viagens:D
 

ANDY

Membro Novo
Ruth disse:
Decidi abrir este tópico para partilhar as informações que vou recolhendo sobre o hotel.
Nunca mais chega Junho...:D
Oi Ruth desculpa lá mas pensei k fosses para o Catalonia, mas em Punta Cana:s
Agora vejo aki o Catalonia na Riviera Maya
Sorry:p
 

Ruth

Membro Ativo
Andy, de facto tinha viagem marcada para a Riviera Maya em Junho, mas devido à gripe A cancelei, estou de partida (segunda feira) para o Catalonia de Punta Cana :D
 

ANDY

Membro Novo
Ruth disse:
Andy, de facto tinha viagem marcada para a Riviera Maya em Junho, mas devido à gripe A cancelei, estou de partida (segunda feira) para o Catalonia de Punta Cana :D
Ah ok:p
Aproveita bem e diverte-te:D:D:D

Boa Viagem
 

maktub

Membro Novo
Descobri hoje este portal, pois andava à procura de informação sobre a gripe, e após ter andando a pesquisar um pouco o mesmo, decidi começar a "postar" também, pois acho que a troca de informações é a melhor forma de divulgar as boas e más experiências que vamos tendo...

Ontem confirmei a minha viagem para o México com a minha mulher e filhote, com partida a 20JUL09, para este mesmo hotel, local onde uma amiga nossa já ficou e adorou!!!

Caso tenha informações mais específicas, colocarei aqui.
 

anapatricia

Membro Novo
Ola boa tarde, é so para dizer que ja tem companhia nessa data e para o mesmo hotel. vou um pouco as aranhas, estava indecisa entre punta cana e riviera maia.. devido ao bom preço deste ultimo, a opçao foi tomada. espero que o hotel seja mesmo bom e a praia tambem, é que, as primeiras vistas... parece que andam ali algumas rochas a estorvar os banhos...
 

maktub

Membro Novo
Pelo que me apercebi Ana, não são rochas mas sim corais... o que torna os banhos muito mais interessantes, já que pode praticar snorkell a poucos metros da areia!!!
 

maktub

Membro Novo
Boa noite Ana, já estive em Punta Cana e em Cancun, e realmente não hesitaria em voltar ao México, que é o que vou fazer este ano... por isso, e na minha opinião, escolheu bem!
 

anapatricia

Membro Novo
Ok, espero que a escolha tenha sido a melhor. tambem ja estive na riviera.. mas ainda era uma jovem, 12 aninhos, recordo-me de pouco ou nada.. quanto a excursoes, devo ir a chichen-itza (local ja visitado na anterior estadia) para relembrar, e para o meu namorado ver pela primeira vez tal fenomemo historico e cultural (adora tudo o que seja relacionado com cultura e antepassados). quanto a gripe, nao estou muito preocupada, terei aqueles cuidados que nos recomendam na televisao...
 

anapatricia

Membro Novo
E verdade.. ja ando a riscar os dias num calendario.. so de pensar que ainda trabalho ate 6feira ate me da uma coisa ma... hora de partida 13h, se nao estou em erro...
 

maktub

Membro Novo
Se vai pela Orbest, partida às 13H00... ontem o avião saiu às 13H05, o que é muito bom... hoje vi-o a chegar... passou mesmo por cima da Costa da Caparica!!!
 

Joao de Almeida

Membro Novo
Vão adorar estive em Riviera Maya de 15 a 23 de Junho extraordinario quanto á gripe não há razões para preocupação mas acautelem se levem uma vitamina para reforçar o sistema imunitariio eu levei Centrum lavem as mãos semre que possivel durante 20 segundos em cada lavagem comprem as excursões em Playa del Carmen são a um terço do valor que vendem no hotel utilizem o transporte gratuito que o hotel disponibiliza para Playa del Carmen levem repelente e protector factor 50 que bronzeiam na mesma e não apanham escaldões que foi o que me aconteceu a mim e á minha namorada informem se tambem das actividades disponiveis gratuitas do Resort como por exemplo o snorkeling,bicicleta,Kayak,Catatamaran,Windsurf etc.
Marquem os jantares a LaCarte apartir do segundo dia e informem se sobre todos os restaurantes abertos.
Levem euros não compensa levar dolares dado o facto de o euro estar mais forte e troquem logo por pesos muito melhor para negociar tudo desde excursões taxis recuerdos etc 1 dolar=12 pesos 1 euro= 18 pesos Cumprimentos a todos e aproveitem ao maximo e já agora levem umas sandes para comer na viagem de avião porque a comida nunca é aquela qualidade a que estamos habituados.
 

maktub

Membro Novo
João, diz-me só uma coisa, no hotel há ATM?... eu quando estive em Cancun, no Oasis Cancun, levantei dinheiro no ATM e ficou-me muito mais barato que se tivesse levado euros ou mesmo dolares!!!
 

Miriam

Membro Novo
Ana, eu o ano passado estive no hotel catalonia yucatan em riviera maya.

Não tenho nada a apontar em relação ao hotel e ao empregados.
O hotel é bonito, os turistas sao muito simpaticos uns com os outros, os empregados sao bons, a praia é um bocadinho pequena mas é muito agradavel :)
Aconselho a ires ver as peças de teatro que o hotel disponibiliza, a animação tambem é muito boa.
Concluindo, eu gostei muito de lá estar.

Se entretanto tiveres alguma duvida pergunta :D
 

ccclaudia

Membro Novo
Olá, dia 24/08/2009, vou para a riviera maya para o hotel Catalonia yucatan & riviera, gostaria de saber opiniões de quem já foi para esse hotel.
 
Top