Novidades

Ilha da boavista

Boa noite

Estou de partida para a ilha da Boavista,hotel Iberosetar em tudo incluido, era um destino adiado em virtude de quase só se fazer praia , agora que esta a aproximar-se a hora da partida gostaria de algumas dicas o que se pode fazer mais na ilha, e se possivel alguns conselhos e sugestoes que achem opertunas.
cumprimentos
Maria:blush:
 

davids20

Membro Novo
Informação do Hotel!!!!

Amiga mariadaascensao, também estou de viagem para esse destino e hotel. Poderá dar-me informações sobre o mesmo?
Obrigado
 
Bom dia

Cheguei no dia 26/12/09, em relaçao a Cabo Verde e a Ilha da Boavista e ao hotel Iberostar, de Cabo verde era um destino adiado pois já sabia que alem de gozar do hotel e da praia pouco existe para ver ou visitar, prima pelo descanso.
Fui visitar A vila de Sal Rei uma povoaçao pobre mas simpatica, pode-se comprar algum pouco artesanato tipico,tambem existe o passei pelas dunas e uma visita ao deserto que fica nas proximidades, nao as fiz pois no Brasil em Natal ja tinha andado em jipe por dunas maiores, e o desrto ja tive a minha dose em Marrocos.
Em relacao ao Hotel é simpatico inaugurado recentemente , o pessoal é simpatico e os animadores sao esforçados , mas falta realmente melhorar muita coisa, o serviço de tudo incluido nao passa de pensao completa pois que só servem bebidas e a pouca variedade das mesmas se quiseres comeralguma coisa nao há , no quarto a unica coisa disponivel no frigorifico é agua , em relaçao a limpeza temos que char a atençao
das toalhas que nao foram trocadas apesar de ser visivel que estariam sujas.
A praia é boa mas muito perigosa na altura ainda nao existia vigilancia e teve que ser o vigia dum hotel ao lado a socorrer uma pessoa, reclamei junto da reccpcao e dissera-me que iriam tratar disso, até a altura de me vir embora ainda nao existia vigilancia.
Espero que melhor, o hotel é bonito e as picinas sao muito boas e bonitas.

M. Ascensao
 

davids20

Membro Novo
Ok fico com uma ideia. O Tudo Incluido parece ser como o da ilha do Sal.
No geral de 0 a 5 quanto dá ao hotel (Quartos, limpeza, animação)
Obrigado
 
Boa Tarde
Quanto a sua pergunta nao querendo desiludir dou 2.
Mas tinham inaugurado ha uma semana , pode ser que as coisas estejam melhores.
Boas férias
M. Ascensao
 

davids20

Membro Novo
Ok

;) Ok Obrigado!
Estive no Sal e sei mais ou menos o que esperar. Mas o que mais gosto é das pessoas e o no stress.
;) Obrigado
 

davids20

Membro Novo
Só mais uma pequena questão e desculpe-me lá estar smp a chatear. As massagens que falam nas brochuras são a que preços?

Cumprimentos
 
Boa tarde
Nao maça nada, mas em relaçao as massagens nao vi nem a maca das massagens nem massagistas, existe lá equipamento de ginastica mas que não estava montado estava lá numa sala que tambem nao estava preparada.
talvez mais tarde ... muito mais tarde.;)
cumprimentos
Ascensao
 

davids20

Membro Novo
mariadaascensao disse:
Boa tarde
Nao maça nada, mas em relaçao as massagens nao vi nem a maca das massagens nem massagistas, existe lá equipamento de ginastica mas que não estava montado estava lá numa sala que tambem nao estava preparada.
talvez mais tarde ... muito mais tarde.;)
cumprimentos
Ascensao


LOLOLOL ok ok.
Ao menos internet já está disponível:p?
 
Boa tarde

Lamento informa-lo computadores com acesso a internet não existe, se leva o seu portatil e me pergunta se há internet wireless francamente não sei mas tambem não vi nenhum outro cliente com portatil que estivesse a usar internet em nenhum local do hotel a menos que usassem no quarto.
Outra coisa que me esqueci a cofre no quarto mas tem de ser pago 7 dias custa 7,50 euros
Cumprimentos
Ascensão
 

davids20

Membro Novo
mariadaascensao disse:
Boa tarde

Lamento informa-lo computadores com acesso a internet não existe, se leva o seu portatil e me pergunta se há internet wireless francamente não sei mas tambem não vi nenhum outro cliente com portatil que estivesse a usar internet em nenhum local do hotel a menos que usassem no quarto.
Outra coisa que me esqueci a cofre no quarto mas tem de ser pago 7 dias custa 7,50 euros
Cumprimentos
Ascensão


Obrigado!!!

Já vi que está tudo muito verde ainda. lol
 

AMM

Membro Novo
Olá DAVID

davids20 disse:
Obrigado!!!

Já vi que está tudo muito verde ainda. lol
Antes de mais peço desculpa por me estar a meter na conversa,

Sou nova por aqui, mas gostaria que o David me descrevesse como foi a sua estadia pelo iberostar e o tempo que apanhou, pois estou tentada a marcar uma promoção para esse hotel com saída de Lisboa a 27 Fevereiro 2010.

Obrigada
AMM
 

davids20

Membro Novo
AMM disse:
Antes de mais peço desculpa por me estar a meter na conversa,

Sou nova por aqui, mas gostaria que o David me descrevesse como foi a sua estadia pelo iberostar e o tempo que apanhou, pois estou tentada a marcar uma promoção para esse hotel com saída de Lisboa a 27 Fevereiro 2010.

Obrigada
AMM

Boas!!!

Quanto ao tempo vai estar muito bom de certeza o suficiente para você chegar a Portugal com um bronze de meter inveja a qualquer um. Sol e Sol e mais sol.

O Hotel abriu na segunda quinzena de Dezembro e têm ainda algumas coisas por terminar, contudo você terá ao seu dispor um Hotel impecável, muito acolhedor. Piscinas muito bonitas, quartos com boa decoração. A comida é boa (cozinha espanhola). A animação é excelente. O Hotel não fica cheio o que lhe dá um aspecto mais familiar.
A Internet não estava disponível na semana passada, mas se necessitar mesmo peça na recepção ao senhor Valter (Português que trabalha na Recepção) e ele deixa-lhe usar dentro do escritório.
Não gosto de recomendar as coisas porque cada um tem os seus gostos, mas para mim é um Hotel onde espero voltar.

Se quiser saber mais algumas coisas esteja a vontade.

Se quiser que lhe envie algumas fotos, mande-me o seu email numa mensagem privada.

Cumprimentos
 

AMM

Membro Novo
Olá,

Muito obrigada pelos esclarecimentos, estava com algum receio do tempo, apesar de já ter estado na ilha sal em Março e estava bom tempo.

só mais umas perguntinhas....
A ilha é muito ventosa nesta altura? e o mar é calmo?

o que visitar na ilha? o que não devemos perder?

Cmc
AMM
 

davids20

Membro Novo
AMM disse:
Olá,

Muito obrigada pelos esclarecimentos, estava com algum receio do tempo, apesar de já ter estado na ilha sal em Março e estava bom tempo.

só mais umas perguntinhas....
A ilha é muito ventosa nesta altura? e o mar é calmo?

o que visitar na ilha? o que não devemos perder?

Cmc
AMM

Boas!!!

O ano passado estive no Sal também em Janeiro e não conseguia estar na praia devido ao vento. Este ano na Boavista fiz bastante praia (que é enorme). Apesar de ter havido dias com mais vento que outros faz-se bem.
Pior é o mar que tem bastantes ondas e pode tornar-se perigoso. Contudo pode ser que em final de Fevereiro seja diferente não sei.
Como penso regressar no próximo ano a Ilha da Boavista, este ano fiz só a excursão Cultural. (4ª feira - da parte da tarde inclui lanche e custa 35 euros por adulto e 25 por criança). Vias pitorescas (caminhos rochosos), visita-se umas ruínas de uma família de Judeus, incluindo um minúsculo cemitério, visita-se tb um barco espanhol que ficou preso uma praia e está lá a 58 anos. No geral é um circuito engraçado.

Para o ano penso em conhecer a zona sul da ilha (dia todo 45 euros com almoço) dizem que é muito bom.

Esteja a vontade...
 

Poupas

Membro Novo
Boa tarde
Sou novo nestas coisa mas como acabei de marcar para a Boavista para julho para o hotelRoyal Decameron Boavista,gostava de saber se alguem o conhese e se fiz boa escolha ou nem por isso.
Obrigado
 

davids20

Membro Novo
Poupas disse:
Boa tarde
Sou novo nestas coisa mas como acabei de marcar para a Boavista para julho para o hotelRoyal Decameron Boavista,gostava de saber se alguem o conhese e se fiz boa escolha ou nem por isso.
Obrigado

Boas amigo!!!

O Hotel Royal Decameron foi comprado à pouco tempo pela empresa. É uma boa escolha. Fica colado ao novo Hotel Iberostar Boavista. Tem uma grande praia (muitas ondas) e é um hotel muito espaçoso.

Não tive nesse hotel, mas sim no Iberostar, mas como tenho um amigo que é animador nesse acabei por o conhecer.

Fez uma boa escolha.

A animação é muito boa. Têm dois grupos: os caboverdianos e os franceses. Aliás o Hotel é muito escolhido por franceses e italianos.

Procure no hotel na animação o Edgard e terá umas férias bastante animadas.

Um abraço
 
Top