Novidades

[Report] Hotel Miramar Djerba Palace (Agosto 2008)

pcoelho75

Membro Novo
Hotel Miramar Djerba Palace (Agosto 2008)

:cool:

Em Agosto do ano passado estive em Djerba (Tunísia), uma ilha com uma praia e mar fantástico. O pior foi o Hotel onde fiquei alojada as 7 noites: o Miramar Djerba Palace.
Vendido como 4 estrelas é tudo menos isso: velho, sem elevador, escadas e mais escadas (imaginem o horror para quem anda com carrinhos de bébé), os funcionários arrogantes e preguiçosos (é verdade, um bagageiro quando chegou ao meu quarto, sentou-se a descansar na cama!), comida mal confeccionada, buffets cheios de moscas ou as moscas no buffet?...
O WC de apoio à sala de refeições era alvo de manutenção por um só empregado e estava frequentemente sem papel e com as sanitas entupidas!
Os funcionários do restaurante preocupavam-se, sobretudo, em controlar as idas dos hóspedes ao buffet e em colocar a comida caída nos rebordos de volta para os recipientes!
Só davam uma garrafa de água por mesa à refeição e os snacks ao longo do dia (fomos em TI) eram folhados gordurosos, água, chá e café. Á noite escondiam por detrás da máquina do café o chocolate em pó, para os miúdos não o gastarem...
A piscina principal do hotel tem uma profundidade que não corresponde ao que está lá indicada. Tenho 1, 70 cm e quando me joguei para o interior não tinha pé. O que estava lá marcado era 1,60 cm!
Os quartos são do mais básico possível e atenção os quadruplos são em mezenine (um piso mais outro tipo sotão sem ar condicionado). O acesso a este último piso é feito por uma escada a pique!
Fomos com os nossos dois filhos menores e todas as noites nós os quatro dormimos na mesma cama no piso inferior, até porque a porta de entrada não trancava por dentro!
Eu e outro casal português reclamámos em Portugal ao operador BEAUTYVILLAGE pelo fiasco de hotel que vendem no catálogo como 4 estrelas e que não é nada barato, ah pois não. Nada fizeram.
Por 2 adultos e duas crianças de 3 e 6 anos pagámos perto de 3000 euros.
A resposta que obtivémos por parte do hotel, quase 3 meses depois, pelo menos a minha, é que a minha imaginação era muito fértil ... Estlo, trata-te...
Djerba é uma ilha pacata, mar quente (27 cº), boa temperatura, a poucas horas de voo (1 h e 30 minutos). Aconselho uma ida a Djerba se nunca tiverem ido à Tunísia (continente), de resto não vão acrescentar mais nada às vossas experiências de viagens, a não ser uns bons dias de praia e fiquem se possível fiquem no Iberostar Djerba....
 

joker

Membro Conhecido
Que história Patricia....

Se tiveres uma fotos da estadia agradecia que as colocasses.

Obrigado

Nuno
 

pcoelho75

Membro Novo
Olá
Como ainda sou nova nestas andanças não consigo colocar as fotos, mas prometo que quando conseguir, elas cá estarão.
 
Top