Novidades

Eurodisney 2010

ataga

Membro Novo
Olá
Ando à procura de um pacote económico para a Eurodisney para 3 ou 4 dias, entre os dias 26 de Março a 10 de Abril, e que inclua voo + estadia com pequeno almoço ou ½ pensão + entradas no parque. Um dos dia queria aproveitar para ir passear a Paris.
O problema é que somos 2 adultos e três crianças ( de 2, 6 e 8 anos). Já vi algumas promoções em pacotes onde as crianças têm os voos e entradas gratuitas, mas normalmente cada uma delas tem que ir acompanhada por um adulto. Quais são as melhores opções para um casal com 3 filhos com as idades referidas?
Agradeço a atenção
Sofia
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Já fui à Disneyland Paris 4 vezes e 3 a 4 dias é pouco tempo para aproveitar tudo e também ir a Paris. É uma viagem cheia de magia. De todas as vezes que fui comprei sempre pacote na agência de viagens e pelo operador mundo vip. No minimo aconselho 4 dias na disney e 1 dia para irem a Paris que é uma cidade linda. Espero lá voltar novamente pela época natalicia portque tenho ido sempre no Verão.
 

pipocas

Membro Novo
A visita a paris?? vale a pena um dia inteiro?? e tens feito excursões ou vais pelos teus meios?? eu parece me tudo tão complicado nos mapas de paris que tenho medo de me perder e depois com o miudo atrás ...
obrigado
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Ataga

Já estive 3 vezes em Paris e 2 na Disney e se pudesse voltava já hoje para lá...:devil:

Na minha opinião, se queres conhecer a Disney e ir um dia à cidade, não podes ficar menos do que 5 dias.

Na minha última viagem, fiquei 5 dias na Disney, no hotel Sequoia Lodge (que recomendo vivamente) e fui 1 dia à cidade. A viagem foi oferta do marido :) que comprou tudo através da agência de viagens.

Incluido no pacote estava a viagem de Avião pela TAP, o tranfers do aeroporto Orly para o Hotel e do Hotel para o Aeroporto através dos autocarros VEA (muito práticos), o alojamento com Pequeno Almoço no Hotel Sequoia Lodge, as entradas para os 2 parques para o total da Estadia e o jantar com os personagens Disney no Café do Mickey (O jantar foi escolha nossa, mas se vais com crianças não percas esta oportunidade. É caro, mas é uma delicia ver a alegria dos pequenos e graudos a dançar a e cantar com os personagens ;))

Para ires um dia a Paris não custa nada... mesmo ao lado da Disney Village tens uma estação de comboios da Linha RER A (linha vermelha) que faz ligação directa ao centro da cidade. basta saires na Estação Charles de Gaulle Etoile, que é a estação do Arco do Triunfo e do Champs Elisées. No regresso basta apanhares o comboio na mesma estação com destino final Marne la Vallé, que é a estação de comboios da Disney. ;)

Pede um orçamento numa agência de viagens e ao mesmo tempo tenta fazer uma simulação de reservas na Net para ver se não fica mais em conta. Se não me engano neste momento existe uma promoção de 30% de desconto para as reservas efectuadas directamente no site da Disney. :p

Se precisares de mais alguma dica está a vontade...

Até já
 

BunnyCat

Membro Ativo
pipocas disse:
A visita a paris?? vale a pena um dia inteiro?? e tens feito excursões ou vais pelos teus meios?? eu parece me tudo tão complicado nos mapas de paris que tenho medo de me perder e depois com o miudo atrás ...
obrigado
Olá Pipocas...

A primeira vista parece tudo complicado, mas depois na pratica é muito simples... na verdade é muito fácil circular em Paris. :devil: O metro cobre a cidade toda, e as estações ficam mesmo ao pé das principais atracções, para além disso as atracções ficam perto umas das outras. :)

Vale a pena ir 1 dia a Paris. Não dá para conhecer tudo, mas dá paara fazer um tour pelas principais atracções.

Por exemplo: podes iniciar o dia no Arco do Triunfo, desces os Campos Eliseos, pelo caminho passas pelas lojas de marca, pela Disney Store, pelo Grand Palais e pelo Petit Palais, pela Ponte Alexandre III, até que vais dar à Place de la Concorde (onde estava instalada a guilhotina durante a Revolução Francesa) Aqui inicia-se o Jardins das Tulleries... atravessas o Jardim e do outro lado fica o Museu do Louvre. Se quiseres entrar é uma excelente opção, se não, atravessas tudo até chegar ao Rio. Do outro lado tens o Museu d'Orsay, mas se quiseres podes continuar a seguir viagem junto as margens do Rio e em menos de nada estás ao pé da Ile de la Citê, onde tens o Notre Damme.

Isto é só um exemplo daquilo que podes ver num passeio de 2 horas (dependendo do ritmo da caminhada).

;);)

Se precisares de ajuda está a vontade...
 

PaulaMarques

Membro Novo
Quando vou a Paris vou sempre pelos meus meios. Faço 5 dias na Disney e 1 dia em Paris. Não é dificil porque o etro percorre toda a cidade. Compra um guia turistico e assinala tudo o que queres ver na cidade. Faz um programa para o dia em Paris. Vai ajudar-te imenso. Eu prefiro ir por minha conta do que em excursão. Exploras muito mais a cidade que é linda. Se poder ajudar-te mais é só dizeres.
 

estrela

Membro
Boa tarde,
alguem sabe dizer qual o preço dos bilhetes de comboio desde Disney até ao centro de Paris?
Achas que justifica mais passar o dia por nossa conta ou marcar a excursão pela agencia de viagens?
Obrigada
 
Top