Novidades

Travelcard

roller

Membro Conhecido
Olá!

Vou a Londres agora em Jun.

Vou voar pela easyjet e vou para o Easyhotel (Earls Court) e o meu transfer é assegurado pelo Easybus :)!

Tenho uma dúvida. Pretendo adquirir o travelcard com o símbolo do comboios (para ter descontos 2 em 1) e gostaria de saber se na estação de metro de Earls Court é possivel adquirir esse travelcard?

Eu sei que em victoria é possivel, mas o easybus vai deixar-me logo em Earls Court.

Obrigado
 

hydra

Membro Conhecido
Penso que só é possível comprar nas estações que também servem o comboio. Mas não tenho a certeza porque comprei o meu online.

Talvez outra pessoa consiga ajudar.

Tks
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!!!


Tens de comprar o travelcard nas estações de metro q possuem tb combóio. Só assim ele terá o símbolo que dá direito aos descontos do 2 for 1.

Se vires no mapa do tube de londres, as estações onde tens metro e combóio têm o símbolo da national railway. Vai lá ver q tens várias, mas infelizmente Earls Court não é uma delas!



Espero ter ajudado! :)
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Ajudaste sim. Vou apanhar o easybus e vai deixar-me mesmo na estação de West Brompton (ao lado de Earls Court) que também tem comboio.

Assim já posso la comprar o travelcard com o simbolo do comboios!

Obrigado
 

hmiguel

Membro Novo
roller disse:
Olá!

Vou a Londres agora em Jun.

Vou voar pela easyjet e vou para o Easyhotel (Earls Court) e o meu transfer é assegurado pelo Easybus :)!

Tenho uma dúvida. Pretendo adquirir o travelcard com o símbolo do comboios (para ter descontos 2 em 1) e gostaria de saber se na estação de metro de Earls Court é possivel adquirir esse travelcard?

Eu sei que em victoria é possivel, mas o easybus vai deixar-me logo em Earls Court.

Obrigado
Quando estive em londres comprei o travelcard na estação de Baker Street(local onde easybus me deixou),

Comprei o travelcard que só varia em duração e zonas, nem sabia que havia um travelcard para comboios.
 
Top