Novidades

[Report] Londres: Passagem de ano e Maio

ajoduarte

Membro Novo
Londres: Passagem de ano e Maio

Aqui vai a minha primeira report...
vou fazer dos meus outros destinos mas em primeiro vai do local que detestava(antes de ir) e agora sou um apaixonado :)

Como todos tenho inúmeras fotos, por isso escolhi algumas.

A primeira viagem em Londres, foi na passagem de ano 08/09, fui ter com um grande amigo meu que desde Julho 08 está lá a trabalhar...

A segunda vez foi em Maio passado com amigos, ficamos num Hostel (Generator) mesmo perto de Russel Street (zona central)

Tower Bridge: Noite
ai956.photobucket.com_albums_ae46_ajoduarte_Londres_P1010391_2.jpg


Passadeira: Das primeiras coisas que me disseram quando cheguei a londres, se quiseres passar uma passadeira, olha para o chão :)
ai956.photobucket.com_albums_ae46_ajoduarte_Londres_P1020464_2.jpg


Noticias: Morning news e Evening News
ai956.photobucket.com_albums_ae46_ajoduarte_Londres_P1010428_2.jpg


Big Ben: Visto do National Gallery
ai956.photobucket.com_albums_ae46_ajoduarte_Londres_P1020503_2.jpg


Big Ben & London Eye: vista de uma ponte da meia noite da passagem de ano, fogo de artificio de 45... muito muito bom :)
ai956.photobucket.com_albums_ae46_ajoduarte_Londres_PC310332_2.jpg


Aqui começa a 2ª aventura

Picadilly Circus: Das minhas zonas favoritas com o grupo de amigos (2º a contar da Direita)
ai956.photobucket.com_albums_ae46_ajoduarte_Londres_DSC01773_2.jpg


Camden Market: Este mercado é de loucos. Encontra-se de tudo um pouco aqui. Melhor dia para ir, domingo bem cedinho.
ai956.photobucket.com_albums_ae46_ajoduarte_Londres_DSC02006_2.jpg


Hyde Park: Uma maravilha. Encontrei um dos seus habitantes, quase quase que tocava, mas como todos os animais, os esquilos tb são espertos, e como não levava amendoins não pude tocar :)
ai956.photobucket.com_albums_ae46_ajoduarte_Londres_DSC02345_2.jpg


Bem, tinha muitas mais fotos, mas fica aqui um cheirinho do que vi em Londres, falta-me ver a troca de guarda, ir ao Ministry of Sound, ver mais museus entre muitas mais coisas, pq Londres é um infinito de "coisas".

Cumprimentos.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ufaa, pensei que era o único :)

Antonio, o melhor mesmo se calhar é editares a mensagem apagares os links e voltar a copiar :)

alguma duvida, apita :)
 
Top