Novidades

hotéis em Londres

mokas

Membro Conhecido
Olá a todos!!!


Mais uma vez procuro a vossa ajuda!

Tenho viagem marcada para Londres de 5 de Março a 8. E agora procuro um hotel que seja bom e simpático, mas também acessível! :blush:

Recomendações?!!! Por favor se conhecem algum hotel com estas carcterísticas indiquem!


Muito obrigada,
 

hydra

Membro Conhecido
Olá, eu vou ficar no Easyhotel Earls Court, marquei depois de recolher informações aqui no forum!!! Tendo em conta que em Londres os hoteis têm preços upa upa, este pareceu-me uma boa opção.

Tks
 

LuisT_76

Membro Ativo
Olá mokas,

Já tens bastante informação sobre hoteis aqui no Fórum, basta pesquisares um pouco que logo logo encontrarás todas as informações disponíveis no Portal, sendo que a abertura de mais um tópico sobre este assunto não é benéfica para quem vier pesquisar sobre hoteis em Londres a seguir, como deves compreender...

Podes começar por aqui:
https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/londres-ja-viu-a-ana-e-o-luis-3629/
https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/asterix-e-obelix-em-terras-de-sua-majestade-4882/https://www.portaldasviagens.com/forum/f48/asterix-and-obelix-aventuras-em-roma-4659/
 

Flecha

Membro Conhecido
oh luis nao são as aventuras em Roma, mas sim em Londres da Liliana!
corrige lá isso!
 

guripa

Membro
mokas disse:
Olá a todos!!!


Mais uma vez procuro a vossa ajuda!

Tenho viagem marcada para Londres de 5 de Março a 8. E agora procuro um hotel que seja bom e simpático, mas também acessível! :blush:

Recomendações?!!! Por favor se conhecem algum hotel com estas carcterísticas indiquem!


Muito obrigada,
De certeza que vimos no mesmo aviao eu tambem vou dia 6 e venho dia 8.

Ja tens hotel?

Quantos vao ctg? nos somos 7
 

mokas

Membro Conhecido
guripa disse:
De certeza que vimos no mesmo aviao eu tambem vou dia 6 e venho dia 8.

Ja tens hotel?

Quantos vao ctg? nos somos 7



Oi!

Eu venho no dia 8, no vôo da easyjet das 16 e 35, que parte de Gatwick. É o mesmo?

Vamos lá estar na mesma altura! Nós somos apenas 2. Podíamos depois combinar qq coisa.

O hotel já foi marcado, mas agora não consigo ver qual foi pois não fui eu que marquei. Mas penso que foi o Premier Inn London City.
 

guripa

Membro
mokas disse:
Oi!

Eu venho no dia 8, no vôo da easyjet das 16 e 35, que parte de Gatwick. É o mesmo?

Vamos lá estar na mesma altura! Nós somos apenas 2. Podíamos depois combinar qq coisa.

O hotel já foi marcado, mas agora não consigo ver qual foi pois não fui eu que marquei. Mas penso que foi o Premier Inn London City.

Pois entao é assim:

Vamos no sabado dia 6 as 6h35 da manha chegada a Londres (Stansted) ás 8h55.

Ryanair: 35€ Ida e Volta

Regressamos Segunda dia 8 as 18h30 chegada ao Porto as 20h50


Hotel tambem ja esta reservado é o Welcome to Mermaid Suites Hotel fica a 200mts de Oxoford Street a estação de metro fica a 2m a pé e chama-se Bono. O preço foi 60GBP as duas noites por pessoa já com pequeno almoço incluido.

E os teus preços que tal?
 

mokas

Membro Conhecido
guripa disse:
Pois entao é assim:

Vamos no sabado dia 6 as 6h35 da manha chegada a Londres (Stansted) ás 8h55.

Ryanair: 35€ Ida e Volta

Regressamos Segunda dia 8 as 18h30 chegada ao Porto as 20h50


Hotel tambem ja esta reservado é o Welcome to Mermaid Suites Hotel fica a 200mts de Oxoford Street a estação de metro fica a 2m a pé e chama-se Bono. O preço foi 60GBP as duas noites por pessoa já com pequeno almoço incluido.

E os teus preços que tal?


O hotel reservado é o Premier Inn London City (Tower Hill), que fica perto da tower bridge. O metro mais próximo é mesmo tower hill. O preço por noite fica em 53 euros por pessoa, também com pequeno almoço incluído.

As viagens é que ficaram mais caras! Vou partir de Lisboa, e daqui só tenho mesmo a easyjet.
Vou 6ª feira dia 5 às 15 horas para Lutton, que ficou em 26.99 euros, e regresso dia 8 às 16.35 de Gatwick, e ficou em 34.46 euros.

Bem sei que está mais caro, mas os meus preços até são bons! :blush:

Entretanto ainda andamos a ver de mais hotéis, para o caso de haver algum que nos agrade também e que fique mais em conta.
 

guripa

Membro
mokas disse:
O hotel reservado é o Premier Inn London City (Tower Hill), que fica perto da tower bridge. O metro mais próximo é mesmo tower hill. O preço por noite fica em 53 euros por pessoa, também com pequeno almoço incluído.

As viagens é que ficaram mais caras! Vou partir de Lisboa, e daqui só tenho mesmo a easyjet.
Vou 6ª feira dia 5 às 15 horas para Lutton, que ficou em 26.99 euros, e regresso dia 8 às 16.35 de Gatwick, e ficou em 34.46 euros.

Bem sei que está mais caro, mas os meus preços até são bons! :blush:

Entretanto ainda andamos a ver de mais hotéis, para o caso de haver algum que nos agrade também e que fique mais em conta.
Tive a dar uma olhadela e o vosso hotel é todo xpto, mas é claro se aparecer mais barato fazem voces mt bem em mudar.

O teu voo nao é assim tao mais caro que o meu é que se vires tu sais mesmo em londres eu nao! eu tnh o frete de apanhar o BUS e pagar ate ao centro.

Só espero é que corra tudo 5* tanto pra nos como para vos.

é a 1.ª vez que vais a londres?
 

Sertorius

Membro Novo
Olha tantos tugas em Londres...eu parto com a minha Maria no dia 5 de Março pela EasyJet, directos a Gatwick e regressamos dia 9 pela mesma companhia.

Vou ficar no Ibis London City, que já conheço...a Estação de Metro mais perto é Aldgate, que fica bem pertinho da Tower Hill (menos de 900 metros).

Ainda tenho é que reservar os bilhetes do Gatwick Express, que nos leva do aeroporto directo a Victoria Central em Londres em apenas 30 minutos...apesar de não ser barato, é muuuito mais barato que ir de Taxi...são 42 Km. mais ou menos.
 

mokas

Membro Conhecido
Já somos uns poucos em terras de sua majestade por essa altura! :blush:

Esta vai ser a minha primeira visita a Londres. Já há muito tempo que andava com vontade de lá dar um salto, mas ainda não se tinha proporcionado.

Espero mesmo que corra tudo bem, e que apanhemos um tempo agradável. Pois ao que parece é uma questão de sorte!

Guripa, estive a ver o vosso hotel e tb me parece muito bem. Pelo preço é muito bom, parece a ser confortável e com uma óptima localização.
O meu hotel é bom, e para a localização e estilo de hotel pareceu-me um bom preço. Mas vou continuar a procurar, pois pode ser que encontre algo mais em conta.

Sertorius, penso que iremos no mesmo vôo! Também já estive a ver o meio de transporte para a cidade, e tb vou apanhar o expresso.

Também é a vossa 1ª visita a Londres?
 

Sertorius

Membro Novo
Sim, é...talvez não me tenha explicado bem...quando disse conhecer o IBIS, conheço não aquele especificamente, mas a cadeia...e apesar de não ser nenhum luxo, é bastante funcional e agradável...e tem casa de banho privada, já que há muitos hotéis, pensões e etc. em Londres que não o tem...lol...eu gosto de ter a minha privacidade :blush:.

E sim, devemos ir no mesmo voo, que parte às 19H50 de Lisboa...em que hotel vão ficar?
 

Sertorius

Membro Novo
OK...esquece a pergunta...lol...já vi...Premier Inn.

O voo é que não é o mesmo...nós vamos para Gatwick e vocês para Luton...
 

mokas

Membro Conhecido
Sertorius disse:
OK...esquece a pergunta...lol...já vi...Premier Inn.

O voo é que não é o mesmo...nós vamos para Gatwick e vocês para Luton...


Pois, também não tinha reparado. Como vou para aeroportos diferentes, nunca sei qual é o da chegada e da partida.
O vôo é às 14h e 20 para Luton. A volta é que é de Gatwick.

Estive a olhar o ibis e parece-me mt bem! Simples e confortável. Há um report sobre Londres onde falam desse mesmo hotel, astérix e obelix aventuras em londres (penso que é assim). Podes espreitar! :unsure:
 
olá Mokas.

O hotel que te aconselho é o EasyHotel London Victoria, está pertissimo de Victoria Station e do buckingham palace, big ben .. ja fui 2 vezes a londres e sempre fiquei nesta zona por achar que é bastante central.

Fiquei por la 3 noites em Setembro e gostei porque os preços são bastante acessivéis e o quarto é comodo.

Fiz agora uma pesquisa no site, e nessa altura fica por 39£ por noite.

Boa viagem =P
 

mokas

Membro Conhecido
rikard017 disse:
olá Mokas.

O hotel que te aconselho é o EasyHotel London Victoria, está pertissimo de Victoria Station e do buckingham palace, big ben .. ja fui 2 vezes a londres e sempre fiquei nesta zona por achar que é bastante central.

Fiquei por la 3 noites em Setembro e gostei porque os preços são bastante acessivéis e o quarto é comodo.

Fiz agora uma pesquisa no site, e nessa altura fica por 39£ por noite.

Boa viagem =P


Obrigada pela dica! ;)

Não tenho tido muito tempo para ver mais alguma coisa e pesquisar mais hotéis.
Como vou entrar agora de férias, vou ver se consigo ter um tempinho e ver mais coisas. E claro, espreitar esse hotel!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá a todos!

Tenho andado a ver coisitas de londres e estou um pouco confusa! :s

Já viram o travelcard? Acham que compensa? É um pouco caro, e por isso tou na dúvida.
Quanto aos transportes dos aeroportos até ao centro de londres também não tou melhor. De Gatwick há um expresso, e de Luton alguém sabe?

Obrigada!!! ;)


Merry Christmas to all!!!!
 

hydra

Membro Conhecido
Olá,

Em relação ao travelcard, não achei assim tão caro, 7 dias para 2 zonas fica mais ou menos 32 euros, eu não sei quantos dias vais, mas existem para menos dias. Os transportes em Londres são caros, e ficam ainda mais caros se comprares bilhetes a vulso.

Comprei o meu travelcard no site www.visitbritain.pt, é o site do turismo do reino unido, e enviam para Portugal. Para além disso com o travelcard tens os descontos que podes usar, estão mais informações acerca disto no tópico https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/asterix-e-obelix-em-terras-de-sua-majestade-4882/ depois de voltar ponho mais detalhes.

Em relação ao aeroporto, tens o site London Airport Transfers to Gatwick, Stansted, Luton - easyBus segundo o que sei é a forma mais barata de chegares dos aeroportos ao centro da cidade, tirando o aeroporto de Heathrow.

Espero que ajude ;)
Tks
 
Top