Novidades

Ajuda Easyhotel Londres

jicd

Membro Novo
Olá a todos.
Tenho uma dúvida em relação às reservas no easyhotel.
Se reservar um quarto standard, quantas pessoas podem mesmo ficar hospedadas nele? Todas as camas são de casal?
É que ao fazer a reserva, mesmo alterando a opção "number of guests per room" para "2" não me aparece nenhum outro local onde possa escrever o nome da 2ª pessoa que irá ficar no quarto, apenas me permite escrever um nome.:s
A minha questão é se o quarto fica reservado apenas a uma pessoa, sendo que a segunda terá que solicitar outro quarto, ou aquando do check in eles colocam ambas as pessoas no mesmo quarto?

Agradeço desde já o esclarecimento.
 

thir13en

Membro Novo
Que eu me lembre, quando reservei no Easyhotel Earl's Court, só pediram o nome de uma pessoa (o titular da reserva). A segunda pessoa não precisa de dar o nome.
 

paulo5

Membro Novo
Pensa numa cela de prisao,pra 1 pessoa é pequeno
e tens o Easyhotel,eu fiquei em Victoria
que é bom pelas ligaçoes aos transportes,
de resto se puderes evita-o.
 

thir13en

Membro Novo
paulo5 disse:
Pensa numa cela de prisao,pra 1 pessoa é pequeno
e tens o Easyhotel,eu fiquei em Victoria
que é bom pelas ligaçoes aos transportes,
de resto se puderes evita-o.
É pequeno, de facto. Mas para quem tem um orçamento apertado e pretende usar o quarto apenas para dormir e para tomar banho, parece-me mais que suficiente. Para além disso tem, por norma, localizações excelentes.

Já lá estive, e quando voltar a Londres vou ficar lá novamente (a menos que um hotel melhor consiga fazer os mesmos preços)
 

jicd

Membro Novo
Eu tou a pensar ficar no earls court, que também é bastante central, e tem preços mais em conta na altura em que vou.
Já me apercebi que aquilo é pequenino, mas gostava de experimentar, para 3 noites deve ser suficiente.
A minha dúvida era mesmo se era preciso dar o nome das duas pessoas. É que mesmo nos twin rooms creio que só permite dar um dos nomes (o do titular, como disse o thri13en).
 

paulo5

Membro Novo
Tem sim e mt melhor
pelo mesmo preço ,
sei do que falo ,2 em 2 semanas fico em Londres
 

jicd

Membro Novo
Lol. Já dá pa ter uma ideia.:blush: Sabes se esse quarto é o standard ou o pequeno? Lá no site do easyhotel não grandes fotos...
 

thir13en

Membro Novo
Então tens que nos dar essas dicas, Paulo. :blush: Pode ser útil para muita gente.
Onde ficas alojado?
 

hydra

Membro Conhecido
Olá :D

Eu fiquei na passagem do ano no Easyhotel Earls Court. Por norma gosto de ficar em hotéis centrais e com alguma qualidade, mas em Londres os hoteis são carrissimos, então resolvi arriscar e quando voltar a Londres irei para lá novamente.

É certo que os quartos são minusculos, que tens de fazer um esforço para conseguir estar lá dentro muito tempo sem ser deitado, mas pelo menos no meu caso, só fui lá para dormir e por isso aconselho.

A imagem que o thir13en te mostrou penso que seja do quarto mais pequeno. Eu tb fiquei no mais pequeno, mas com janela. Assim que possa coloco aqui fotos para veres :blush:

Qq coisa pergunta ;)
 

jicd

Membro Novo
Hydra, dsculpa prguntar, mas o quarto que alugaste era para duas pessoas?
Como disse em cima a minha dúvida era em relação aos nomes das pessoas quando se efectua a reserva pelo site, pk lá só permite colocar um dos nomes, e tenho receio que ao fazer o check-in no hotel não deixem a 2ª pessoa ficar no quarto, pelo nome não se encontrar no documento da reserva.
Queria que alguém que tenha lá ficado, recentemente, me esclarecesse.:blush:
 

paulo5

Membro Novo
Nao gostei da forma como
entraste comigo, se leres
as minhas respostas nos forums
ves que eu trabalho no mundo das viagens
nao digo por dizer.
Ficamos assim.
 

hydra

Membro Conhecido
Sim o quarto foi para duas pessoas e tb só dei um nome. Quando marquei os quartos marquei 3 e num deles ficou apenas uma pessoa, mas mesmo assim quando chegámos eles perguntaram quantos ficariam, por isso acho que n vais ter qualquer problema. :blush:
 

jicd

Membro Novo
hydra disse:
Sim o quarto foi para duas pessoas e tb só dei um nome. Quando marquei os quartos marquei 3 e num deles ficou apenas uma pessoa, mas mesmo assim quando chegámos eles perguntaram quantos ficariam, por isso acho que n vais ter qualquer problema. :blush:
Obg hydra, a dúvida era mesmo essa.:D Também vão 3 pessoas e um dos quartos é para 2.

Nao gostei da forma como
entraste comigo, se leres
as minhas respostas nos forums
ves que eu trabalho no mundo das viagens
nao digo por dizer.
Ficamos assim.
Dsc mas não percebi o que kisest dizer com isto...
 

thir13en

Membro Novo
paulo5 disse:
Nao gostei da forma como
entraste comigo, se leres
as minhas respostas nos forums
ves que eu trabalho no mundo das viagens
nao digo por dizer.
Ficamos assim.
Paulo,

Suponho que isto tenha sido para mim, visto que fui eu que me dirigi directamente a ti.
No entanto, só te fiz uma pergunta inocente sem ter a mínima intenção de "entrar" contigo; simplesmente fiquei curioso pelo local (ou pelos locais) que mencionaste, porque quando fui a Londres não encontrei nada mais barato que o Easyhotel; e como tenciono voltar a Londres um dia destes, seria bom saber de uma alternativa ao Easyhotel.

Desculpa se te dei a entender outra coisa.
 

ladym

Membro Conhecido
thir13en disse:
Paulo,

Suponho que isto tenha sido para mim, visto que fui eu que me dirigi directamente a ti.
No entanto, só te fiz uma pergunta inocente sem ter a mínima intenção de "entrar" contigo; simplesmente fiquei curioso pelo local (ou pelos locais) que mencionaste, porque quando fui a Londres não encontrei nada mais barato que o Easyhotel; e como tenciono voltar a Londres um dia destes, seria bom saber de uma alternativa ao Easyhotel.

Desculpa se te dei a entender outra coisa.
Percebi perfeitamente q estavas apenas a tentar saber mais detalhes...acho perfeitamente plausivel e aceitável! Eu sempre q leio q alguém ficou num hotel melhor e mais barato, tento logo saber qual é...:blush: Acho que é lógico, não?E ja agora...eu tb quero saber onde raio ficam os hoteis baratooooos!!lol :D
 

ladym

Membro Conhecido
paulo5 disse:
Tem sim e mt melhor
pelo mesmo preço ,
sei do que falo ,2 em 2 semanas fico em Londres
Oláaaa
va la, onde ficam esses hoteis :blush: ?
Adoro Londres..mas a city é tão cara....:s

Obrigada!:D
 

jicd

Membro Novo
hydra disse:
Já agora quando é que vais? :blush:
Estive lá o ano passado de 17 a 23 de agosto, dessa vez alugamos uma casa, de facto era muito confortavel tinha tv e net a borla, mas fica mais caro que easyhotel, além d ficar na zona 3.

Este ano vou 19 a 23 d agosto, pa matar saudades.:D
 
Top