Novidades

Grupo para Marrocos - AGO 2010

armarques

Membro
Olá a todos,

Sou a Rita, tenho 33 anos e sou do Porto.

Pela primeira vez este ano vejo-me sozinha para ir de férias mas claro que não vou deixar que isso impeça que faça uma merecida viagem J

Consultei vários tópicos, mas não encontrei nada de muito concreto. Por isso, e estando pertinho, vou passar por Aveiro no fim-de-semana que estão a organizar para ver o que se programa e conhecer os viajantes deste país que procuram companhia – provavelmente não conseguirei ir os dois dias mas passo lá sábado ou domingo.

Entretanto, deixo uma proposta para ver se há adeptos já que é um tipo de viagem que pode ser melhor em grupo, sobretudo na parte do deserto J

O destino que pensei foi Marrocos – vai depender do preço (já pedi orçamentos e estou a aguardar) e a ideia era:
- 2 ou 3 dias por Marrakech,
- 4 ou 5 dias num circuito 4x4 pelo deserto e
- Terminar com uns dias (se orçamento der uma semana) de praia – os locais mais falados são Agadir ou Saidia.

A saída seria a partir da 2ª semana de Agosto e o Regresso no limite até dia 1 ou 2 de Setembro – dentro deste período as datas são flexíveis.

Será que alguém estaria interessado ou tem dicas que possa ajudar?

Fico a aguardar… e sempre a pensar nas férias que nunca mais chegam…. J

Rita
 

loza

Membro Novo
marrocos

Ainda há lugar para mais um? Tb sou do norte e adoro 4x4, praia e 1 pouco de cultura. Já Têm datas concretas de ida e de volta? E qt fica tudo já com alimentação.? Mais ou menos?...Já Têm um prgrama q possam apresentar? Posso ir ao Porto num dia que lhes dê jeito.
 

armarques

Membro
loza disse:
Ainda há lugar para mais um? Tb sou do norte e adoro 4x4, praia e 1 pouco de cultura. Já Têm datas concretas de ida e de volta? E qt fica tudo já com alimentação.? Mais ou menos?...Já Têm um prgrama q possam apresentar? Posso ir ao Porto num dia que lhes dê jeito.
Olá,

Já estamos 4 mas posso confirmar quantos poderão ir já que a ideia seria irmos apenas num Jipe.

Entretanto vou enviar-te uma MP com alguma informação.

Rita
 

armarques

Membro
É verdade, esqueci-me de dizer que em princípio a saída será a 17 Agosto (tive que passar para mais tarde)

Rita
 

armarques

Membro
Amanhã vou reunir para definir tudo. Ainda estou à espera da resposta quanto ao nº de pessoas por carro.

Sou notícias 2ª feira.

Até lá, divirtam-se no fim-de-semana!
 
Top