Novidades

fim-de-semana de convívio em Julho 2010

rnovo

Membro
Viva,

Em vários tópicos se tem falado em reunir um grupo num fim-de-semana de convívio, mas dada a dispersão de ideias pelos tópicos, aqui está o tópico apropriado para o efeito.

Pelo que me apercebi a maioria está a pensar em Julho, por isso o titulo deste tópico, mas venham as opiniões.

Como destino, o mais falado é Aveiro, sendo os fins-de-semana mais consensuais 17/18 e 24/25 (a bem da verdade já não temos mais em Julho :))

Agora é a altura de se manifestarem e confirmarem presenças. Sugiro que digam qual o fim-de-semana que preferem, para que se possa escolher um pela maioria de opiniões.

Há sempre a possibilidade de fazermos apenas um dia. A ser os dois dias, quem só puder um dos dias, não deixe de ir por essa razão.

Como já manifestei anteriormente, eu prefiro 24/25 de Julho. No 17 não posso, mas se for o escolhido irei no 18.

O alojamento é uma questão de irmos falando de acordo com os que forem.

Vá, venham essas opiniões e presenças :)
 

Migasp

Membro Novo
Bom dia,

Conta comigo ou num ou noutro, estou disponivel...

Começar a fazer a lista do pessoal.

Miguel Pereira - Sintra

Abc
 

armarques

Membro
Boa tarde,

Estou com o mesmo problema que muita gente :) e como sou do Porto parece-me boa ideia dar um salto até Aveiro.

Não posso dia 17 e provavelmente o fim-de-semana fica complicado, mas quando tiverem data concreta confirmo se passo lá um dos dias.

Julho será mesmo um bom mês já que as minhas férias são em Agosto (está quase :)).


Boa semana a todos!
 

papoila

Membro Novo
olá a todos,

Então cá vai a tal "listazinha" daqueles que eu creio que já manifestaram interesse em participar no fim de semana convívio em Aveiro.
Datas: as datas mais faladas são 17/18 ou 24/25 ( creio que o 17 já é muito em cima??? )

Aderentes: vou usar o vosso nome artístico que fica mais fácil para identificar Ok:
- rnovo -
- melchior
- migasp
armarques
- stafinko
-anam
- inez
- helmoreira
-anitinha
-papoila.
agora sugeria que cada uma das pessoas indicasse a data que mais lhe convém e a disponibilidade para estar presente.
desculpem aqueles que eu inclui na lista e não fazem a mínima intenção de ir, e desculpem aqueles que já manifestaram interesse em participar e que me esqueci de incluir...

digam qualquer coisinha...que eu já só penso em férias.....

paula
 

Migasp

Membro Novo
Boas,

Por mim qlq data tanto faz que eu quase smp n tenho o sabado disponivel por fazer promoções aos fds mas as x vou para o norte, portanto até podia coincidir as datas do convivio.

A minha opinião era já para este fds para trocarmos impressões das ferias de Agosto, que dizem?

Eu tb já só penso em ferias :) (como faço td o ano) hehehehehe

abc viajisticos
 

figueiredo

Membro Novo
papoila disse:
olá a todos,

Então cá vai a tal "listazinha" daqueles que eu creio que já manifestaram interesse em participar no fim de semana convívio em Aveiro.
Datas: as datas mais faladas são 17/18 ou 24/25 ( creio que o 17 já é muito em cima??? )

Aderentes: vou usar o vosso nome artístico que fica mais fácil para identificar Ok:
- rnovo -
- melchior
- migasp
armarques
- stafinko
-anam
- inez
- helmoreira
-anitinha
-papoila.
agora sugeria que cada uma das pessoas indicasse a data que mais lhe convém e a disponibilidade para estar presente.
desculpem aqueles que eu inclui na lista e não fazem a mínima intenção de ir, e desculpem aqueles que já manifestaram interesse em participar e que me esqueci de incluir...

digam qualquer coisinha...que eu já só penso em férias.....

paula
Podes incluir-me.
Dia 17 não posso, mas 18, ou mesmo no fds 24/25 posso ir
 

papoila

Membro Novo
olá figueiredo, bem vindo
vamos aguardar respostas dos outros interessados para combinar a data ok.

meninos, continuo à espera de confirmações.....
 

Inez

Membro Novo
Olá viajantes :)

Confirmo o meu interesse no encontro, nos dias que foram lançados só posso dia 25, se for esse o fim-de-semana ou dia acordado, lá estarei.

papoila disse:
olá a todos,

Então cá vai a tal "listazinha" daqueles que eu creio que já manifestaram interesse em participar no fim de semana convívio em Aveiro.
Datas: as datas mais faladas são 17/18 ou 24/25 ( creio que o 17 já é muito em cima??? )

Aderentes: vou usar o vosso nome artístico que fica mais fácil para identificar Ok:
- rnovo -
- melchior
- migasp
armarques
- stafinko
-anam
- inez
- helmoreira
-anitinha
-papoila.
agora sugeria que cada uma das pessoas indicasse a data que mais lhe convém e a disponibilidade para estar presente.
desculpem aqueles que eu inclui na lista e não fazem a mínima intenção de ir, e desculpem aqueles que já manifestaram interesse em participar e que me esqueci de incluir...

digam qualquer coisinha...que eu já só penso em férias.....

paula
 

sia

Membro Novo
Fim semana Aveiro

Olá!
Gostaria de participar nesse fim de semana em Aveiro. Mas os dois próximos fins de semana não posso.
 

papoila

Membro Novo
olá sia,

que pena não poderes participar... mas podes dar-nos umas dicas, se a ideia avançar, onde ficar?
eu conheço o parque de campismo da barra, e gostei, estou a pensar ir lá este fim de semana, apanhar uma praiazinha, recomendas?

paula
 

sia

Membro Novo
Olá Paula,

Sim, acho que ficar no parque de campismo da Praia da Barra será uma boa opção. :)
 
eheheh...acho bem virem até aveiro, porque eu sou de cá :) Em principio poderão contar comigo e com o flecha :) :D só preciso de saber o dia e o local :D
Querem sugestoes onde ficar?
Praia da barra...é muito bonito sim.
No centro de aveiro mesmo também ha varios hoteis para todos os gostos e carteiras :)
 

anam

Membro Novo
Olá a todos!

Manifesto, mais uma vez, a minha vontade de participar no convívio, com vista à programação da viagem em Agosto... Dá-me jeito no fim-de-semana 24/25 de Julho... Quanto ao alojamento... não tenho qualquer equipamento de campismo... é mesmo para ir acampar?
 

Nika

Membro Conhecido
Olá,

Também estou interessada no fim de semana de convivio, mas não tenho material de campismo. Como parece que há muita gente com o mesmo problema ... e para não ficar tão dispendioso ... que tal irmos para um hotel e dividirmos quarto?

Bjs :)
 

papoila

Membro Novo
olá a todos,

visto que a maioria das pessoas estão mais disponiveis no fim de semana de 24/25 parece-me que seria melhor então fixar já essa data para as pessoas que quiserem ir se orientarem.
quanto à estadia,eu estou a pensar ficar no parque de campismo da barra, já tenho saudades de acampar... e fica perto do mar. também não tenho o "material" mas vou pedir uma tenda emprestada assim resolvo esse problema.
Pessoal de aveiro dêem uma ajudinha e digam a vossa opinião quanto à estadia.
 
Top