Novidades

Apartamentos/Hotel Crosti - Roma

JATG

Membro Ativo
Viva!

Acabei de chegar de Roma e posso recomendar para alojamento os apartamentos do Hotel Crosti. Além das instalações serem muito recentes, as condições oferecidas são excelentes. Para que nada falte a uma grande estadia, podemos tomar o pequeno-almoço no hotel. Ficou em 97€ por noite (para 4 pessoas).

amedia_cdn.tripadvisor.com_media_photo_s_01_31_17_f0_the_hotel_from_across.jpg

Os apartamentos e o próprio Hotel ficam muito próximos da estação de Termini, ou seja, no centro de Roma. O mesmo é dizer que são "servidos" por muitos transportes públicos.

Falando agora dos apartamentos: têm fogão, máquinas de lavar loiça e roupa, frigorifico (com água reposta todos os dias), máquina de café Nespresso (isso mesmo, não me enganei), cofre, terraço... enfim, umas condições excelentes...
Se tivesse que classificar de 0 a 10, dava-lhe nota 9. Apenas tem um pequeno problema: os apartamentos ficam nos 5º e 6º andares e o elevador é muito pequeno, cabendo apenas 3 pessoas de cada vez!

Em suma, uma excelente opção para quem visita Roma!
Aqui ficam umas fotos:

Apartamento






Hotel




 

roller

Membro Conhecido
Mas que belos apartamentos e por esse preço muito bom mesmo!

Foram marcados por que site?
 

Asae

Membro Conhecido
Belos preços.
Ando á algum tempo a "namorar" esta forma de estadia e tenho pesquisado que sai MUITO mais barato que ficar em hoteis (principalmente porque somos 4) portanto é capaz de se tornar uma nova forma de viajar para mim.

Muito Obrigada pela dica.

Bjs
Sandra
 

rumbafum

Membro
Esse quarto/Apartamento era para 4 pessoas?

No site do hotel não encontro estes apartamentos

Edit: Já encontrei :blush:
 
Top