Novidades

[Report] 12h em Madrid

Flecha

Membro Conhecido
12h em Madrid

Olá a todos,

Este é o meu tópico, relativo a 12h de estadia numa capital europeia.

A viagem foi marcada, assim, em Julho devido à excelente promoção que esta low cost fez. (viagem sem taxa de aeroporto, sem malas, sem seguro...sem nada quase :D )

Assim, o destino foi

amissionariosporamor.files.wordpress.com_2008_11_bandeira_espanha2.jpg


O tempo avizinhava-se algo escondido, mas sem previsão de chuva, o que ajudava muito esta mini trip:



A companhia escolhida na rota Porto-Madrid-Porto, foi a low cost com mais incidência no nosso País, a ryanair num dos seus B737-700 azuis como o céu


(créditos da foto por dalibor Vlcek)

O horário da ryanair permite fazer esta viagem, calmamente porque o voo sao do porto às 6h e regressa às 19h, o que dá perfeitamente para ir "morder o ambiente".

Os custos da viagem serão extremamente baixos, não só porque são apenas 12h de estadia lá, mas também porque a viagem foi um apromoção, além da viagem ida e volta de Aveiro/Porto e 2 refeição no local.
Tudo isto para duas pessoas, mas mais lá frente, descriminio.

Check in feito online 24h antes, bilhetes nas mãos, itenerários imprimidos, carteira e CC para eventualidades...e bute lá ter com "nuestros hermanos"

agora deixem lá as conversas, e vamos ver algumas de 225 fotos tiradas........
 

Flecha

Membro Conhecido
Custos da viagem:

Viagem porto/madrid/porto pela ryanair, com oferta de taxas » 10€/pessoa ida e volta

Tx de CC unibanco life mastercard, porque tive preguiça de enganar o sistema » 10€/pessoa

Gasóleo Aveiro/Porto/Aveiro » 15€

Parque estacionamento longa duração porto P6 » 7.50€ / 12horas

Alimentação » 10€ macdonald's + 3€ de agua e Oreo compradas lá

Pass metro 24h, bilhete turistico » €5,20 (x2)



Total para duas pessoas: 67€ +/-
 

Flecha

Membro Conhecido
Notas finais:

- Madrid recomeda-se no mínimo com uma visita de 48h, pois 12h é puxado
- Nunca pensei ver tantos turístas em Madrid como neste dia
- Restauração algo cara, excepto a comida de plástico
- Rede metro fabulosa
- Avião a 50m do Porto é muito bom!


As minhas desulpas pelas fotos não estarem ordenada, mas o photobucket fez o upload de uma forma estranha e baralhou-me tudo, de tal modo que em horário laboral, não há tempo para as ordenar.....então, vai ter de ficar assim.

Até ao próximo report, possivelmente nacional.
 

sol so

Membro Novo
oh que saudades de Madrid ... adoro la dar uma escapadela ... normalmente vou sempre 4 dias ... ja tenho saudades...
 

mokas

Membro Conhecido
Que giro recordar alguns dos locais onde também estive, vai fazer agora um ano!

Fui lá passar o fim de semana antes do natal e a cidade estava uma loucura!!! Andava tudo doido com as últimas compras de Natal! Nunca tinha visto tanta gente nas ruas!
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Flecha, isso é que foi um dia bem aproveitado, sim senhor!
Olha lá, quando vires por aí outra "pechinchada" dessas vê lá se te lembras de convidar aqui a malta para ir contigo, ok?
Gostei de ver Madrid, cidade da qual não conheço nada a não ser o aeroporto, mas que encantaria conhecer especialmente por apenas 10 euros de viagem;) Que inveja:devil::blush:
 

sol so

Membro Novo
se alguém for daqui de Lisboa que me diga que vou tb....:blush:

com um preço desses ou parecido ...:D
 

BunnyCat

Membro Ativo
Ah... finalmente o Report das 12h em Madrid...:blush:
5*... adorei as fotos...

Pena é não haves pechinchas dessas a partir de Lisboa... ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
Ando a estudar para breve, uma nova visita a esta capital.
Mas tinha de ser um excelente preço, pois existem outras capitais a chamar por mim....

Foi uma cidade que me cativou bastante... quem sabe se não se arranja um grupo fixe...?
obrigado a todos pelos coments.
 

sol so

Membro Novo
arranja la um grupo que eu quero ir ....
pode se Londres ou Paris ou... ou....
assim com esses preços e a sair de Lisboa ... mas se tiver que ser do Porto tb vou ....
 

mokas

Membro Conhecido
Contem comigo!!!

Uma visita de grupo a uma qualquer cidade europeia é sobre bom! :unsure: A preferência é partida de Lisboa, mas pelo que já me apercebi os preços da ryanair são imbatíveis, por isso tb pode ser do Porto.

Madrid também me fascinou, embora seja uma cidade grandiosa e monumental - a escala dos seus edifícios e ruas -, cativou-me pelo espírito dos madrilenos. Não me importava nada de lá voltar! :)
 
olá Flecha.
Tbm ja tive essa experiência xD Gostei bastante de Madrid.
E dia 15 de Dezembro vou voltar a repetir com uns amigos =P

Bom report :unsure:
 

ploferreira

Administrador
Staff
Bom Report, estive recentemente em Madrid pela primeira vez durante o fim de semana e vou voltar sem dúvida, adorei :unsure:
 
Top