Novidades

Sugestões para fim de semana 4/5 de Setembro

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Vou precisar de sugestões vossas :) para o fim de semana de 4/5 de setembro.
Queria algo simpático para comemorar um aniversário ... 2 adultos + 2 crianças (2 e 9 anos).

O requisito principal é ter piscina (talvez de interior para não haver surpresas), senão as miúdas "enforcam" o papá :)

A minha esposa está virada para o sul, mas estou aberto a outras sugestões :p

Obrigado!
 

johnny58

Membro Novo
Conhece o Melia Trip Covilhã?
A piscina interior é boa e se estiver calor (como as previsões apontam) existem optimas praias fluviais na zona.

Um colega também já esteve novo hotel de Unhais da Serra e veio de lá dizendo maravilhas.

Bom descanço :)
 

Sunset

Inativo
Nuno disse:
Viva,

Vou precisar de sugestões vossas :) para o fim de semana de 4/5 de setembro.
Queria algo simpático para comemorar um aniversário ... 2 adultos + 2 crianças (2 e 9 anos).

O requisito principal é ter piscina (talvez de interior para não haver surpresas), senão as miúdas "enforcam" o papá :)

A minha esposa está virada para o sul, mas estou aberto a outras sugestões :D

Obrigado!



Olá Nuno, bom dia.

A tua esposa sugeriu …e muito bem o Sul… que óptimo a água do mar tem estado a 25º… no ínicio de Setembro… como um pouco de sorte..também estará…;)

Então lembrei-me… e porque não a Capital da Ria Formosa???

Abriu recentemente esta unidade hoteleira 5*, com SPA e piscina interior segundo dizem de água salgada… e numa zona magnifica…ainda pouco explorada…OLHÂO..O Real Marina Hotel & SPA

Este hotel mesmo em frente ao parque natural da Ria Formosa… não sei se conheçes??’… se já conheçes òptimo.. se não conheçes passas a conheçer…

Dali partem barcos para todas as ilhas… Farol, Deserta, Culatra…

Naquela mesma avenida, tens imensos restaurantes, muita oferta… onfe poderás saborear as melhores iguarias desta região….

Caso não queiras as ilhas… tens todo o Sotavento Algarvio…com as melhores praias do Algarve, estou a lembrar-me da Praia do barril… o transporte é feito de comboio, que se apanha salvo erro nas Pedras del Rei

E todas as outras… por ali fora… agora uma novidade …Santa Luzia e a “Terra estreita”

Este Algarve… ainda está pouco explorado… é de aproveitar…

Breve texto que apanhei na net…

Um hotel de cinco estrelas em Olhão poderá, para quem conhece o Algarve, parecer um contrassenso. A cidade não é conhecida como destino turístico e tem ainda, para muitos, uma imagem desqualificada.


Mas António Pereira, administrador do grupo hoteleiro Real, diz que afinal a escolha é bem mais óbvia do que parece: "Eu costumo dizer que os investimentos não se escolhem, aparecem. E Olhão, sendo a capital da Ria Formosa e um óptimo local para desfrutar do turismo de natureza, era uma escolha óbvia", diz ao Expresso.


"Olhão era um sítio inexplorado, entre a Quinta do Lago e Tavira não havia hotéis com esta dimensão por isso achámos que era o local indicado. Para além disso, há milhões de turistas que veem a Ria Formosa do ar, mas depois não a visitam. Se você perguntar a alguém, todos dizem que conhecem a Ria Formosa, mas na prática duvido que a conheçam realmente", acrescenta.


O Real Marina Hotel & Spa dispõe de 144 quartos, com decoração de inspiração árabe, 12 deles


No Real Marina encontrará ainda o Spa, onde se recomenda a "viagem pelo Algarve", um tratamento global de corpo e rosto, usando uma sofisticada mistura de aromas tipicamente algarvios, como a flor de laranjeira. Vários óleos essenciais, associados a massagens neurosensitivas de búzios e pindas aquecidas. Uma viagem com 90 minutos de duração e rejuvenescimento garantido.


E para terminar… e se tiveres tempo…aproveita e vem conheçer Faro… que tão bem o nosso amigo João Paulo a presenteou e ilustrou neste Portal…


É tudo Nuno… se quiseres… tudo isto está à vossa inteira disposição… Um óptimo FDS, para vocês… e boa escolha… esta é a minha sugestão…
 

jfreitas

Membro Conhecido
Cid:

Vá lá.. toca a trabalhar para arranjar um hotel bom e diferente para o homem...
Não é que ele mereça (deixou acabar a cerveja no bar 2 x) mas pronto...:):):)
 

Nuno

Administrador
Staff
Cidmary disse:
Olá Nuno, bom dia.

A tua esposa sugeriu …e muito bem o Sul… que óptimo a água do mar tem estado a 25º… no ínicio de Setembro… como um pouco de sorte..também estará…:D

Então lembrei-me… e porque não a Capital da Ria Formosa???

Abriu recentemente esta unidade hoteleira 5*, com SPA e piscina interior segundo dizem de água salgada… e numa zona magnifica…ainda pouco explorada…OLHÂO..O Real Marina Hotel & SPA[

Este hotel mesmo em frente ao parque natural da Ria Formosa… não sei se conheçes??’… se já conheçes òptimo.. se não conheçes passas a conheçer…

Dali partem barcos para todas as ilhas… Farol, Deserta, Culatra…

Naquela mesma avenida, tens imensos restaurantes, muita oferta… onfe poderás saborear as melhores iguarias desta região….

Caso não queiras as ilhas… tens todo o Sotavento Algarvio…com as melhores praias do Algarve, estou a lembrar-me da Praia do barril… o transporte é feito de comboio, que se apanha salvo erro nas Pedras del Rei

E todas as outras… por ali fora… agora uma novidade …Santa Luzia e a “Terra estreita”

Este Algarve… ainda está pouco explorado… é de aproveitar…
Olá Cid ...

Parece-me uma excelente proposta :)
Vou ver com mais atenção, mas é uma excelente zona, bem mais calma que o "Algarve" de verão que conhecemos.

Aproveito para te pedir ajuda ... Ontem descobri o Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa que também me parece uma excelente opção. Fica no Carvoeiro.

Vale D'Oliveiras Quinta Resort Spa | Resort & Spa Carvoeiro Lagoa

Conheces? Qual a tua opinião?

Cidmary disse:
E para terminar… e se tiveres tempo…aproveita e vem conheçer Faro… que tão bem o nosso amigo João Paulo a presenteou e ilustrou neste Portal…

https://www.portaldasviagens.com/forum/f28/faro-uma-visao-diferente-8057/
O João Paulo presenteia-nos sempre com fotos deslumbrantes ... :)
Conheço Faro em termos profissionais, mas não em termos de lazer, mas irei ter oportunidade para conhecer melhor, nem que seja noutra altura!
 

Nuno

Administrador
Staff
jfreitas disse:
Cid:

Vá lá.. toca a trabalhar para arranjar um hotel bom e diferente para o homem...
Não é que ele mereça (deixou acabar a cerveja no bar 2 x) mas pronto...:):D:D
Freitas .... levei a noite inteira a carregar grades! Com este calor não há que aguente :)
 

pauluxxa

Membro Novo
Eu faço uma sugestão na zona centro, passei lá um óptimo fim de semana.
Em Pedrógão pequeno, perto da Sertã - Hotel da Montanha (muito bom).
Tem uma piscina muito boa (interior só a do spa), mas vai estar bom tempo. A vista é maravilhosa, vê-se a serra numa vista de 360'... Se forem, aconselho um quarto panorâmico, aí ficam mesmo com acesso à piscina do quarto e a vista é deslubrante.
Eu estive lá de Inverno (em Novembro passado, mas de Verão tb deve ser bom).
Mesmo em Pedrogão Pequeno tem um local que organiza vários tipos de actividades, eu fiz Kartcross (muito divertido).
É uma ideia, mas procura o site do hotel que percebes melhor. Bom fds :)
 

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
Cid:

Vá lá.. toca a trabalhar para arranjar um hotel bom e diferente para o homem...
Não é que ele mereça (deixou acabar a cerveja no bar 2 x) mas pronto...:):D:D
Freitas... só tentei arranjar algo bom e diferente ;)
Ontem passei lá... e lembrei-me..:)está num sitio espectcular:p;)
Além disso eu não sei da bolsa dele... sei da minha:D:D e uns dias especiais... :)
Mas vou saber...;)
 

Sunset

Inativo
Nuno disse:
Olá Cid ...

Parece-me uma excelente proposta :)
Vou ver com mais atenção, mas é uma excelente zona, bem mais calma que o "Algarve" de verão que conhecemos.

Aproveito para te pedir ajuda ... Ontem descobri o Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa que também me parece uma excelente opção. Fica no Carvoeiro.

Vale D'Oliveiras Quinta Resort Spa | Resort & Spa Carvoeiro Lagoa

Conheces? Qual a tua opinião?

Olá Nuno... conheçer...não conheço...:) mas vou saber, a zona do Carvoeiro também é muito interessante, e esse resort também parece óptimo:p... não sei qual dos dois é mais caro???:D:D
Referi aquele...porque passei lá ontem e lembrei-me, é um sítio bastante calmo e diferente... e eu adoro a Ria:D
Tenho familiares para aquela zona...vou tentar saber...e depois digo;)
 

Sunset

Inativo
Olá Nuno, boa tarde,

Já me informei, através de uma familiar, guia turistica que vive naquela zona, sobre o Resort Vale d`Oliveiras :)
Portanto, sei que fica no interior, perto do campo de golf do Gramacho, eles dizem Carvoeiro...mas... não fica perto da praia:D talvez entre Ferragudo e Carvoeiro...as instalações são boas.. óptimas aliás...:D
Não se pode fazer comparação entre o resort de Olhão e este:( ... estilos completamente diferentes, ... depois um no interior, outro virado para a Ria... um no Sotavento.... outro no Barlavento:blink::) dois "Algarves "distintos e completamente diferentes:D:D
De preços...nada sei... mas devem ser "carotes"...
Se escolheres o Algarve, não te atrasares nas reservas... porque as 5* costumam voar:D

E é tudo o que sei... espero ter ajudado;)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Cid: ái de ti qu não ajudes o homem. Claro que isto é uma ameaça! toca a trabalhar rápido com todas as informações pormenorizadas e detalhadas...

entendidos???:):):):)

Não te esqueças que boss fora é dia santo no portal...!!!!

;);):D:D:D:D:D:D
 

Bé O.

Membro Ativo
Eu sugiro o H2otel na Serra da Estrela (Unhais da Serra)

Spa com Piscina exterior e interior, jacuzzis, banho turco, sauna etc...

O pequeno almoço é divinal (o doce de abóbora e o queijo da serra humm...)
 

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
Cid: ái de ti qu não ajudes o homem. Claro que isto é uma ameaça! toca a trabalhar rápido com todas as informações pormenorizadas e detalhadas...

entendidos???:D:);):)

Não te esqueças que boss fora é dia santo no portal...!!!!

;);););):D:D:D:D
E quem diz que não estou ajudar...???;)
Já fui saber da localização do Resort do Carvoeiro...que não é Carvoeiro...;);)
Já alterei o video do You Tube, porque aquele não mostrava bem o Resort... nem a Ria Formosa...;):)
E estou... á espera de mais perguntas... querem que vá lá... ver???;)
Eu vou... mas hoje não...;)
 

jfreitas

Membro Conhecido
:D:D:D:D:D:D:D:D
aindas perguntas???

Mau... preciso de ir do ribatejo ao algarve, ver se é bom ou não???

Quem vai almoçar a faro e volta para trás tb pode fazer isso... que não seja por aí...;):D:D:D:D:D

Cidmary disse:
E quem diz que não estou a ajudar...???;)
Já fui saber da localização do Resort do Carvoeiro...que não é Carvoeiro...:):)
Já alterei o video do You Tube, porque aquele não mostrava bem o Resort... nem a Ria Formosa...;)
E estou... á espera de mais perguntas... querem que vá lá... ver???;)
Eu vou... mas hoje não...;)
 

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
:D:D:D:D:D:D:D
aindas perguntas???

Mau... preciso de ir do ribatejo ao algarve, ver se é bom ou não???

Quem vai almoçar a faro e volta para trás tb pode fazer isso... que não seja por aí...:);):D:D:D:D
Sempre ouvi dizer... faz mais quem quer... do que quem pode:D;)
Também já fiz algumas dessas...;);):D
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

grandes dicas que aqui me estão a deixar! Obrigado!

Quando ao Algarve está na mira e esses dois hotéis são fantásticos, diferentes, mas pela aparência muito bons. Serra da estrela e esse hotel em particular também já foi sondado, mas eventualmente ficará para outra altura.
 
Top