Novidades

[Report] Hotel h2otel

SANDRA M

Membro Novo
Hotel h2otel

Ola a todos :D, cá estou a fazer o report de 5 dias na Serra da Estrela.

Escolhemos o Hotel H2OTEL em Unhais da Serra, simplesmente fantastico!

É mesmo um hotel para a familia, todos os espaços são optimos, a decoração muito gira, os quartos são optimos e limpos, os funcionarios super prestaveis e amáveis, a sala multimédia é uma perdição com três consolas Wii e uma VSmile para os mais novos, com todos os jogos, claro que a minha filha de cinco anos não queria de lá sair, eu e o meu marido ficamos tão fãs na Wii que até compramos uma cá para casa esta semana ....

O pequeno almoço tem bastante variedade, é muito bom.

Para nós só um pequenino senão algumas pessoas tem o à vontade de tomar o pequeno almoço em robe, do Hotel, é facto que este complexo incetiva esta prática mas para nós isso não fica muito bem, é uma opinião, e vale o que vale.

Tudo neste Hotel é perfeito, nem parece que estamos em Portugal ... o AQUADOME (espaço de piscinas) e algo de fantastico para quem quer descansar, é pena a parte das Termas estar ainda por abrir, segundo info do Hotel abre durante este mês de vaberta, e a temperatura da água das piscinas um pouco mais alta, mas isso é algo que achamos será resolvido em breve dada a recente abertura do mesmo.
Os jardins ainda estão em fase de acabamento, mas mais um tempinho e fica tudo verdinho a volta.

RECOMENDAMOS VIVAMENTE ESTE HOTEL !!!!!!!!!

Quando a comidinha digo-vos que o melhor de todos foi o Alambique D´Ouro no Fundão, a relação qualidade/preço é fantastica o melhor para nós.
Fomos ao Camelo em Seia uma desgraça ... nem sequer havia confusão mas a comida deixou muito a desejar o que salvou o almoço foi a sobremesa umas farofias com doce de ovos que estavam divinais.
Também fomos ao Mário no Fundão mas não gostamos de nada.
Junto ao Hotel em Unhais existe um pequeno restaurante O Cortiço que tem comida caseira a com bom preço e foi lá que almoçamos e jantamos a maioria das vezes, no entanto achamos que dada a proximidade do hotel podia variar mais os pratos que oferece diáriamente, dando algum focus a comida regional, pois fica está muito focado nos grelhados simples.
A acabamos por não ir ao Albertino em Folgosinho porque era um pouco longe e o nosso objectivo era descansar.

Tenho fotos mas como sou uma totó não as consigo colocar no forum, já tentei mas é super dificil.
 

Asae

Membro Conhecido
olá

tive a ver o site do hotel e tem um ar fantástico.
quanto pagas-te por noite por adulto e o que tinha incluído?

bjs
sandra
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Eu também já estive nesse hotel, foi logo na semana da abertura. Também recomendo. Os pequenos almoços são fantásticos.
 

SANDRA M

Membro Novo
Paguei 80€ por noite / quarto (2 adultos + 1 criança 5 anos), inclui APA em tarifa CLUB (esta tarifa dá acesso ao AQUADOME, no quarto temos robes turcos e chinelos), reservei pela ABREU.
Pela minha filha de cinco anos não paguei mais nada e ela tb teve direito a chinelos e robe a sua medida.
Foram 5 dias fantastico - RECOMENDO !!!!!!
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Sandra,

Vou conhecer este famoso Hotel, pelo o que li parece-me divinal...algo fora do normal relativamente ao que temos no nosso País. Este fds fui ao algarve e foi para esquecer mais valia ter ido para o Norte.

Existe alguma recomendação que queiras dar, sobre o que aproveitar (relativamente às piscinas ou outros serviços)...se os programas do SPA são acessíveis (andei à procura no site mas não encontrei), se vale a pena experimentar o Rest Alquimia?

Obrigado, todas as dicas são valiosas.
 

SANDRA M

Membro Novo
Olá Nclau,

De facto o Hotel é fantástico ! Acho que vais adorar. Felizmente que me Portugal começamos a ter este tipo de Hoteis, modernos e com SPA.

O que posso dizerdo SPA é que é agradavel, somente fiz uma massagem de relaxamento e paguei cerca de 50 ou 60 € acho ... o Aquadome é o máximo !!! Tem uma piscina interior e outra exterior que nesta altura do ano é um espetaculo pois a paisagem envolvente é super natural, tb tem uma serie de jacuzis. Quando lá estivemos as termas não estavam ainda a funcionar.

Adoramos a sala multimedia tem umas quantas Wii onde podemos divertir-nos a vontade.

Acabamos por não experimentar o restaurante, a não ser ao pequeno almoço mas pareceu-nos agradavel.

Queremos mesmo é experimentar este HOTEL em pleno Fevereiro com muita neve a volta e nós dentro da piscina ... hum ........

Boa estadia ...
 

nclau2006

Membro Novo
Obrigado Sandra.

O pessoal da Central de Reservas fez esse comentário, sobre estares na piscina exterior e observares a neve....Que é simplesmente delicioso.
 
Top