Novidades

Recomendo a UNITED rent-a-car em Santiago de Chile!

PauloBR

Membro Ativo
Olá! Eu gostaria de recomendar uma rent-a-car que utilizei em viagem que fiz ao Chile em 2008: United Rent-a-Car

Quando eu viajo com carro alugado, procuro evitar as grandes multinacionais (Hertz, Avis, etc.). Pela minha experiência, o tratamento com o cliente é muito impessoal nas multinacionais. Outro problema é que de um modo geral os sites destas grandes empresas não especificam claramente todos os custos do aluguel e também não especificam claramente as condições do seguro.

Em viagem que fiz ao Chile, em Setembro/2008, escolhi a United porque não é multinacional, é uma empresa chilena e porque seu site tem tudo explicadinho sobre os custos do aluguel, extras, etc. O lema da United é "no tenemos costos ocultos" e eles seguem à risca este lema. Os preços da United são um pouco inferiores aos preços das nultinacionais e atendem o cliente com simpatia verdadeira.

Eu fiz a reserva pelo site da United. Antes de fazer a reserva, fiz algumas perguntas por e-mail e fui muito bem atendido pelo gerente, Sr. Hilario. A United se localiza na comuna de Providencia, em Santiago de Chile, que é um dos melhores locais para se hospedar, com uma farta oferta de hotéis e restaurantes de qualidade.

A United não tem escritório no aeroporto de Santiago de Chile, mas se for solicitado na reserva, eles entregam o carro no aeroporto e pode-se devolver o carro no aeroporto, sem custos adicionais. No meu caso, o carro me foi entregue no hotel e eu devolvi o carro 12 dias depois (nos quais rodei 2.700 Kms), no aeroporto. Para que chega de avião e já quer sair com o carro, é uma vantagem o fato de a United não ter escritório no aeroporto, pois o carro vai estar esperando no estacionamento do aeroporto, sem filas.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Paulo,

Desde já, obrigado pela partilha... :blush:

Gostava de pedir 1 favor se possivel:D

Não é preciso escrever muito.... mas umas fotos (muitas) do Chile é que era ;)

obrigado
paulo
 

PauloBR

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Olá Paulo,

Desde já, obrigado pela partilha... :blush:

Gostava de pedir 1 favor se possivel:D

Não é preciso escrever muito.... mas umas fotos (muitas) do Chile é que era ;)

obrigado
paulo
Paulo Leite,

Boa idéia, assim que eu tiver um tempinho vou separar umas fotos para postar aqui.
 
Top