Novidades

feriados de Dezembro,hummmmmmmmmm

sol so

Membro Novo
pois é .... meus amigos ... já falta pouco para os feriados de Dezembro vamos ter duas pontes nesses mês ... :D
já alguém tem planos para esses dias ?... ;)
querem partilhar com o pessoal as ideias ...;)
é que tenho vontade de dar uma voltinha a algum lugar, mas não estou a ver nada ... :cool:esta tudo tão escuro..... :)
 

Flecha

Membro Conhecido
vamos ter duas pontes? o sector privado, pelo menos no meu caso, trabalha-se nas segundas feiras.
De qualquer modo, vou passar esses fim semana em aveiro! ......... ops.....eu sou de aveiro! LOL

Afinal não vou para lado nenhum. o orçamento também ja está estoirado para este ano!
Vou ali para o canto lamentar-me das vossas viagens LOL
 

sol so

Membro Novo
O Hotel Mónica Isabel esta com promoções ... :)
3 noites a 72€ com pequeno almoço ...
acho que vou ate ao Algarve para mudar de ares ...
4 dias para descansar e ainda uns mergulhos na piscina ...
com um cadinho de sorte vou ter bom tempo ...
esta é uma situação que estou a ponderar ...ainda:blush:
 

sol so

Membro Novo
Madrid tb é uma boa sugestão ... a cidade deve estar mt bonita nessa altura ...
um madeira tb esta fabulosa e já estará engalanada para a passagem de ano , um ano fui la nestes feriados e estava mt bonita ,e foi mais barato ... acho eu ... hummmmm
 

Vluis

Membro
Esses dois feriados mais um resto de férias repartidas e aí vamos nós duas semanas p'rá Republica Dominicana!

PS: P'rós organizadores 'à la longue' deixo a indicação de q o feriado móvel de Junho de 2010 é no dia 3 - pode ser útil pra reserva de avião.
 

joker

Membro Conhecido
Vluis disse:
Esses dois feriados mais um resto de férias repartidas e aí vamos nós duas semanas p'rá Republica Dominicana!

PS: P'rós organizadores 'à la longue' deixo a indicação de q o feriado móvel de Junho de 2010 é no dia 3 - pode ser útil pra reserva de avião.
Xiiiiii..isso é que pensar muito pra frentex...:);):D
 

Paola

Membro Novo
Eu vou tirar a 1ª ponte (30 de Novembro), mas como no dia 29 vou ao concerto dos Muse o resto dos dias vai ser mesmo para passear pelas redondezas ou dependendo do tempo ficar à lareira a ler um livro e a ver uns bons filmes. Sabe sempre bem :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Quem me dera poder tirar mais uns dias :)
Só tenho dois dias de férias e terão de ficar para o natal ...

PS: Recoloquei este tópicos para um local mais apropriado.
 

sol so

Membro Novo
eu estou cheia de saudades de Barcelona ...hummmmmmmmmmmmm afinal eu acho que tenho é saudades da ramboia .... hihihi qualquer lado para mim já esta bom ... quero é arejar ... lol
 

teresagraca

Membro Novo
Boas noites!

Eu e o meu marido temos férias agora no início de Dezembro e depois em meados de Fevereiro ou Março.
Queríamos ir aos Açores e a Paris/Eurodisney, mas estamos indecisos qual delas fazer agora em Dezembro e depois em Fevereiro. A nossa indecisão prende-se sobretudo com o tempo, mas particularmente com o frio!

Será que algém me consegue dar uma dica?

Merci

Teresa Graça
 

Asae

Membro Conhecido
Tenho 15 dias de férias e já decidi.

Vou passar 4 dias a Tomar, sempre quiz aprofundadamente esta cidade Templária por causa da minha paixão pelos Templários e pela história de Cristo.

Vou dormir a uma residêncial, com direito a pequeno almoço 3 noites para 2 pessoas são 99€, já reservei o bilhete para o teatro no Convento de Cristo que dizem ser fantástico, é "O Nome da Rosa" apresentado pelos Fatias de cá e foram 60€ para 2 pessoas com dinheiro a paparoca.

Se sobrar tempo vou conheçer os arredores.

Vou marcar umas massagens a 2 e para 2:D

E estou a tentar fazer uma rota templária perto de Lisboa (baseada num livro que tenho) se não me sair bem, por 16€ por pessoa vou ao: Palácio Nacional da Ajuda, Palácio Nacional de Mafra, Palácio Nacional de Queluz e Palácio Nacional de Sintra.

Estou a tentar não me afastar muito para economizar em dormidas.

Depois digo mais coisas...
 

Vluis

Membro
teresagraca disse:
Boas noites!

Eu e o meu marido temos férias agora no início de Dezembro e depois em meados de Fevereiro ou Março.
Queríamos ir aos Açores e a Paris/Eurodisney, mas estamos indecisos qual delas fazer agora em Dezembro e depois em Fevereiro. A nossa indecisão prende-se sobretudo com o tempo, mas particularmente com o frio!

Será que algém me consegue dar uma dica?

Merci

Teresa Graça
Olá Teresa,

Como ainda não tiveste nenhuma resposta PRO e pra q não penses q o teu apelo não foi ouvido dou-te a minha experiencia q é pequena nessa altura apesar de já ter estado nos dois locais.

Assim recomendo Paris em Dezembro. Só o espirito natalicio q inunda paris vale o passeio. Eurodisney contudo não me parece a época adequada. Fecha mais cedo e o frio e eventual chuva retira beleza às diversões.

Deste modo os Açores seriam em Março com aquele verdinho por todo o lado, apesar de ser necessário levar chapéu de chuva.

Cmtos

Vluis
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Estou a pensar ir até ao Gerês no 2.º fim de semana de Dezembro!:blush:

A proposta que me foi apresentada é para o Hotel Águas do Gerês. Alguém conhece ou tem referências que possa partilhar?
Obrigada;)

Maria Pereira
 

ritalee

Membro Novo
Olá, se sempre te decidires por Albufeira avisa!Estive a ver o site deles e parece muito agradável
Já não vou ao Algarve há muito tempo.
Bjnhos!!
 
Top