Novidades

Promoção Riviera Maya em Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

foxtrot_2001

Membro Novo
Boas Tardes, eu trabalho numa agência de Viagens e venho informar que existe uma promoção para a Riviera Maia com saídas a 15,22 e 29 de Junho desde 590€ TUDO INCLUÍDO, o operador é a Iberojet.


Cumprimentos
Mário Gomes
 

Starlight

Membro Novo
Se eu não tivesse já mudado da RD para Cuba, mudava agora para o México...2 pessoas em Junho 1180€ e se for Premium classe é o mesmo valor!
 

sol so

Membro Novo
ATE aposto que agora o pessoal vai aproveitar e já não quer saber se a gripe é A ou B ou C ... e eu cheia de pena de ter cancelado ... se calhar ainda vou aproveitar ,estes preços ... :(
 

foxtrot_2001

Membro Novo
Promoçâo

Se alguém quiser entre em contacto comigo.
estarei disposto a ajudar em qualquer duvida que tenham em relação a promoção

Cumprimentos

Mário Gomes
 

petrus

Membro Ativo
Recebi essa promoção e quase fui às lágrimas! Era para embarcar na próxima semana, mas foi tudo adiado por causa da gripe! O preço é mesmo canhão!

Infelizmente nessas datas não consigo marcar férias! Provavelmente agora férias só lá para Setembro, tirando a semana dos feriados em tenho coisas para resolver por cá!
 

Asae

Membro Conhecido
petrus
Eu li em qualquer lado que vão abrir/permitir os voos para o México sem restrições. Confirma esta informação e quando isso vai acontecer, não vá estares a "chorar" por nada (porque acho que é em Junho):)

Afinal encontrei...

“Voos para o México voltam a ser realizados em Junho”
Os voos para o México deverão ser reactivados em Junho, disse Luís Lourenço, o vice-presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), acrescentando que os cancelamentos de viagens não geraram prejuízos.
 

bnuno

Membro
Pois....com preços destes ninguem se vai lembrar da gripe.

eu tinha para Julho e para o BlueBay Grand Esmeralda por 1200 e supostamente agora vai estar por 850........
Agora que se lixe.....vou pra Jamaica....

Nuno
 

petrus

Membro Ativo
sls disse:
petrus
Eu li em qualquer lado que vão abrir/permitir os voos para o México sem restrições. Confirma esta informação e quando isso vai acontecer, não vá estares a "chorar" por nada (porque acho que é em Junho):)

Afinal encontrei...

“Voos para o México voltam a ser realizados em Junho”
Os voos para o México deverão ser reactivados em Junho, disse Luís Lourenço, o vice-presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), acrescentando que os cancelamentos de viagens não geraram prejuízos.
Ai! Ai! Ai!:)

Ainda vou tentar "negociar" no meu local de trabalho para ver se me deixam marcar férias a partir de 29 de Junho e, quem sabe, ainda dê para ir ao México nessa promoção!:(
 

foxtrot_2001

Membro Novo
Riu Lupita 550€

Informo que para as mesmas datas existe promoção para o RIU LUPITA 5**** por 550€ Tudo Incluído e por exemplo para o RUI PALACE por 870€ em Junior Suite Tudo Incluido, taxas inclusive.
os voos vão ser reabertos nessa semana para o México. qualquer duvida disponham.

Cumprimentos

Mário Gomes
 

margesanto

Membro Novo
Escolha de Hotel

foxtrot_2001 disse:
Se alguém quiser entre em contacto comigo.
estarei disposto a ajudar em qualquer duvida que tenham em relação a promoção

Cumprimentos

Mário Gomes
Olá!

Eu já comprei uma viagem nessa promoção da Iberojet, mas estamos com dúvidas quanto ao hotel. inicialmnte sugeriram-nos o Ocean Maya H10, mas pelo que andei a ler a prai não é lá muito paradisíaca... tb nos propuseram o Ocean Coral H10, ou o sandos Caracol, ou Iberostar Tucan ou Quetzal....

Alguém tem conhecimento de algum destes? Prós ou contras?...

Gracias e boas viagens!!
 

sarita

Membro Novo
Olá boa tarde
Eu estou interessada em mais detalhes... para partida a dia 29.
Podes-me ajudar?
;)
 

bnuno

Membro
margesanto disse:
Olá!

Eu já comprei uma viagem nessa promoção da Iberojet, mas estamos com dúvidas quanto ao hotel. inicialmnte sugeriram-nos o Ocean Maya H10, mas pelo que andei a ler a prai não é lá muito paradisíaca... tb nos propuseram o Ocean Coral H10, ou o sandos Caracol, ou Iberostar Tucan ou Quetzal....

Alguém tem conhecimento de algum destes? Prós ou contras?...

Gracias e boas viagens!!
H10 Ocean Coral sem duvida alguma.....desde que tenhas a certeza que ficas no ocean coral e não no Ocean Turquesa. O H10 Ocean Maya já ouvi falar muito mal.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top